Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Em andamento] Atualização de correção de erros~Teste Gennin Hident

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Academia ninja
Clima:Ensolarado

Chegando na academia para dar um pequeno passo para me transformar num Gennin e me tornar mais forte e poder concluir meus planos de ser um grande Kage e fazer renascer meu clã que foi quase extinto pelos povos que simplesmente tiveram medo de nós sermos uma raça mais forte de ninjas e acharam que nós fossemos uma ameaça ao mundo ninja. Por isso estou aqui para mudar o mundo ninja e mostrar a todos o meu clã que desapareceu deste mundo.

Me sento e espero meu avaliador

-Finalmente meu teste

Status:
Sangue:100/100
Chakra:100/100

Ninjutsu - 5 + 20 dano em Ninjutsus.
Taijutsu - 2 + 20 dano em Taijutsus.
Genjutsu - 2 + 20 dano em Genjutsus.
Inteligencia - 4 Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões.
Força - 2 +20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc).
Velocidade - 3 +5% de velocidade
Stamina - 2 +50 chakra Máximo
Selos de mão - 5 +20 Chakra limite Gasto por post.
Total:25

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC. Tete de Suna:

Era mais uma manha quente em suna, era possível ouvir o barulho do vento que aos ouvidos mais atentos causava até um certo medo, Hatsune acostumada a acordar cedo andava pela vila na direção da academia, era o local onde a kunoichi mais frequentava. Ser uma avaliadora era um trabalho importante, chegando no local, a bela ninja via um estudante sentado, olhando para o mesmo retirava da sua mochila ninja uma prancheta na qual iria anotar o desempenho do ninja. Logo em seguida dizia algumas palavras:

- Prazer, meu nome é Hatsune, serei sua avaliadora. Quero que utilize dois jutsus básicos. Boa sorte.

Status: Full

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vendo uma linda mulher chegar a academia andando diretamente a mim vejo-a pegando da sua mochila uma caneta e uma prancheta então percebi que minha avaliadora tinha chegado então me levantei e escutando-a atentamente digo:

-Meu nome é Hident Yuki mas pode me chamar só de Hi, esta bem irei utilizar 2 jutsus básicos.

Então utilizo um dos Jutsus básicos que minha avaliadora me pediu utilizando os selos necessários então uma fumaça subiu então uma nova aparência veio a mim similar a minha avaliadora, após quando a fumaça abaixou utilizei o próximo jutsu concentro o meu chakra na solá dos meus pés e indo em direção a parede começo a escala-la então deso para o chão e espero a ação da minha avaliadora.

Spoiler:


Status:
Sangue:100/100
Chakra:100/100

Ninjutsu - 5 + 20 dano em Ninjutsus.
Taijutsu - 2 + 20 dano em Taijutsus.
Genjutsu - 2 + 20 dano em Genjutsus.
Inteligencia - 4 Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões.
Força - 2 +20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc).
Velocidade - 3 +5% de velocidade
Stamina - 2 +50 chakra Máximo
Selos de mão - 5 +20 Chakra limite Gasto por post.
Total:25

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A avaliadora observava atenta o ninja realizar os dois jutus, então anotava algumas coisas na sua prancheta. Hatsune olhava para o ninja e então dizia:

- Você se sacrificaria pela sua vila ?

Status: Full

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vendo minha avaliadora anotar algumas pequenas coisas na sua prancheta.

Então quando minha avaliadora acabou de anotar o meu desempenho eu escuto-a atentamente.
Então digo:

-Talvez... Não nunca me sacrificaria pela minha vila para que eu me sacrificaria para pessoas que queriam me matar? eu nunca iria morrer por pessoas que queriam me matar. Mas algum dia virarei um Kage mas nunca iria me sacrificar por pessoas que sejam ignorantes. Por que me perguntou isso?

Status:
Sangue:100/100
Chakra:100/100

Ninjutsu - 5 + 20 dano em Ninjutsus.
Taijutsu - 2 + 20 dano em Taijutsus.
Genjutsu - 2 + 20 dano em Genjutsus.
Inteligencia - 4 Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões.
Força - 2 +20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc).
Velocidade - 3 +5% de velocidade
Stamina - 2 +50 chakra Máximo
Selos de mão - 5 +20 Chakra limite Gasto por post.
Total:25

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Só queria saber sua resposta* - Dizia a avaliadora ao retirar da sua mochila ninja uma bandana estendo o braço para tentar entregar para ao ninja, em seguida dizia algumas palavras:

- Parabéns, a partir de agora você é um Gennin.

Status: Full

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escutando a resposta da minha avaliadora vejo-a entregando a bandana a mim.


Pego a bandana coloco em minha testa dizendo:

-Obrigado

[b]Após colocar a bandana faço uma reverencia e utilizo o Jutsu de Movimentação Instantânea.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos