Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Sáb 22 Set 2012, 21:24

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Academia Ninja
Clima:Ensolarado


Chegando na Academia para me transformar em um Gennin, sento-se e espero meu avaliador. Enquanto espero meu avaliador penso como será o teste.

Sangue:Intacto
Chakra:Intacto

2Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Dom 23 Set 2012, 12:01

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC Konohamaru| Body Asuma e.e
===================
O Avaliador chegava no local e dizia para o garoto:
-Vamos, tente pegar este sino que está em minha cintura!
O Avaliador esperava!

All -> Full

3Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Seg 24 Set 2012, 12:35

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vendo meu avaliador chegando eu me levanto de onde estava sentado, então escuto meu avaliador dizendo para pegar um sino que estava pendurado na sua cintura.

-Esta bem sensei.

Então eu utilizo o Bushin e faço dois clones com os dois clones eu uso a movimentação instantânea e me escondo.

All:full

4Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Seg 24 Set 2012, 12:57

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Via o Garoto se esconder, mas sua velocidade não era muito rapida, logo pude ver sua movimentação, e distinguir o local em que o mesmo estava, e que aquilo era apenas um Bushin, mas eu fingia nao perceber, por enquanto:
-Vamos! Me ataque!

5Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Seg 24 Set 2012, 13:11

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então ouvindo meu avaliador eu mando um clone que estava do lado oposto que o meu, atacar.

Spoiler:

6Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Ter 25 Set 2012, 18:15

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Faltou status, estratégia, faltou TUDO, tente novamente, desta vez tente fazer algo melhor ^^

7Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Qua 26 Set 2012, 18:43

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esta bem Namikaze L irei criar outro outro teste com as coisas que faltaram.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos