Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Em Andamento] Teste Gennin[Kiri] [Gennin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Saga_de_Gemeos

Saga_de_Gemeos
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Local - Academia Kiri.
Tempo - 12°C
Clima - Humido porem instavel.

O Inicio!
Ja estava mais do que na hora deu tomar uma descisão e me tornar alguem especial na minha vila. ja estava com uma idade avançada pelo menos era asssim que eu me sentia, mais mesmo me sentindo assim. dentro de mim continua um grande poder oculto e uma velocidade incrivel. e assim apos pegar minhas armas basicas no armazem da vila finalmente chegava a academia e assim suspirava um pouco enquanto fechava os olhos e esperava algum avaliador chegar. estava frio e meio humido mais nada era capaz de me deter.

Hp e Ch: intactos.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]Ninja Comum (Sem Jutsus)
Entrou ali um jovem Chunnin pronto para fazer o teste do rapaz. Foi até 15 metros dele e disse:

- Olá, sou Ikahumi Naka, mas pode me chamar somente de Naka. Durante o sorteio seu teste foi decidido que será prático. Portanto, tente pegar esses guizos de mim, se conseguir ou se eu julgar que suas habilidades foram necessárias será aprovado.

Dizendo isso mostrou o Guizo e o amarrou em sua cintura.

Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

Spoiler:

Saga_de_Gemeos

Saga_de_Gemeos
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Fluxo quase perfeito.

[Em Andamento] Teste Gennin[Kiri] [Gennin] Blogprison149

Estava esperando alguem chegar, isso ja fazia algumas horas o tedio estava aumentando.. e quando mais tedio eu sentia, mais e mais me dava vontade de sair do local. simplismente pelo motivo de não gostar de esperar, não sei se era o porque eu estava em uma sala fechada ou alguma outra coisa. algo deveria ser feito então é quando eu estava a sair do local vazio quando via que aparecia alguem que dizia umas palavras, o mesmo parecia um shinob então logo fitava os guizos amarrados em sua cintura e assim dava um rapido sorriso então, suspirava um pouco e botava a mão em minha bolsa de armas basicas e puxava duas kunais atirando as mesmas em direção ao peito do avaliador, era algo basico a se fazer. porem eu teria que mostra pudor para passar no teste, e assim apos jogar as kunais, movia na minha mais alta velocidade tentando dar um chute no peito do avaliador tentando empurra-lo para tras.

Spoiler:

Hp e Ch: intactos.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off]Ultima tentativa, pra cada post seu irei aumentar a dificuldade para pegar o Guizo. No momento seu oponente está em nível de dificuldade Gennin, no próximo Post passará a Chunnin, e então irei começar a usar Jutsus, então se apresse.

[On:]O examinador apenas se esquivou das armas arremessadas inclinando seu corpo para os lados a medida que elas se aproximavam, deixando que as mesmas passassem direto e acertassem uma parede logo atrás. Uma das Kunais estavam com uma tarja explosiva, a mesma explodiu ao bater em uma parede a 7 metros pra esquerda, quando o garoto puxou a linha. O examinador se viu sendo atacado pelo garoto com um chute no peito. Segurou o pé do garoto com as duas mãos e fez seu corpo rodopiar no ar, tentando-lhe nesse tempo, acertar outro chute que o arremessaria a 5 metros de distância.

Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos