Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Em andamento] [Teste Gennin] 'Next.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Em andamento] [Teste Gennin] 'Next. Empty [Em andamento] [Teste Gennin] 'Next. Sex 24 Ago 2012, 10:11

'Next

'Next
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Só me respondam se as vagas ja estão abertar...

Caso sim eu postarei minha chegada.

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A unica vila aberta no momento é Kiri.

- http://www.narutobrazil.com/t116599-status-das-vilas

'Next

'Next
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Ja abriu vagas em todas as vilas, irei fazer minha chegada.
-------------------
[Em andamento] [Teste Gennin] 'Next. Tumblr_m93q5acfV71r8qeuto1_400

-Era um pouco cedo, não estava conseguindo dormir, eu estava a descidir fazer meu teste em torno do meio dia, onde o sol estaria forte, e talvez as rochas o refletice, mais não deu certo, tive que sair de casa em plena 6:00 hrs da manhã, e assim caminhei até a academia.
-Chegando lá vi que a mesma não era como as tradicionais, pois em sua entrada tava claresa ao nome da vila, pois a mesma é coberta por rochas, entro e lá fico a espera de meu avaliador.

-Tomara que não demore, eu odeio esperar...

-Ficava em pé, e assim continuava anciosamente a chegada de meu avaliador, para assim começar o meu glorioso teste gennin.
----------

[Em andamento] [Teste Gennin] 'Next. S29vgi
Hp:150/150
Ck:150/150

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC:




Era um lindo dia de sol em Iwa, a vila da pedra tinha a característica de uma vila rodeada de rochas, talvez quem fosse de fora não consegue-se perceber a beleza da vila. Jim como um Jounin de iwa estava pronto para ir para a academia realizar mais um teste, o shinobi andava o mais rápido possível para chegar na academia, chegando no local via um shinobi sem bandana, deduziu ser o estudante que seria avaliado. Então dizia alguma palavra:

- Prazer, meu nome é Jim e serei seu avaliador. Para começar o teste utilize dois jutsus básicos.

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Obrigado por fazer o teste Pri. Lembrando que o teste é dividido em duas partes: primeiro fazer o henge no jutsu e o bunshin no jutsu e depois 5 perguntas escolhidas pelo o avaliador.

'Next

'Next
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Vou me considerar com armas básicas...
e vou considerar você a 10m de mim.
----------------------
[Em andamento] [Teste Gennin] 'Next. X

-O dia passava, e finalmente meu avaliador acabára de chegar, me animei, embora não demostrasse, simplismente ouço o que o mesmo fala, e logo em seguida respondo.

-Tsc!

-Sem muito indagar levo minha mão a minha hip pounch, de lá tiro uma pequena bomba de fumaça, que em seguida jogo-a ao chão, assim me cobrindo por completo, em meio a fumaça 2 shurinkens saem em alta velocidade em direção ao avaliador, ao chegar a 5m do mesmo, uma das kunais desapareçe, derrepentemente atrás de meu avaliador, eu apareço, e assim cochicho no ouvido dele.

-Pronto?

Leia para entender o que aconteçeu:


[Em andamento] [Teste Gennin] 'Next. S29vgi
Hp:150/150
Ck:150/150


----------------

jutsus usados:

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Desculpa nao ter avisado, mas é para apenas narrar utilizando os jutsus básicos sem atacar. Utilize o Henge no jutsu e o Bunshin no jutsu. Como se fosse na academia mostrando saber utilizar os dois jutsu.

'Next

'Next
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Só considere que a kunai não foi direcionada a você, e deixa esses dois jutsus básicos mesmo, to com muita pressa e não quero refazer o post.

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jim percebia que o shinobi realizava os dois jutus básicos, então seguia para o próximo passo do teste, lhe entrega um papel com algumas perguntas. Dizendo:

- Responda tudo, boa sorte?

Spoiler:

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos