Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Em andamento]Teste Gennin de W'[Genin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Capítulo.1
[Teste Gennin- O início]
[Em andamento]Teste Gennin de W'[Genin] Scaled.php?server=843&filename=nejihyuuga2
E lá estava eu, nos campos de areia de Suna esperando meu avaliador chegar... Finalmente eu me tornaria um ninja, mesmo tendo demorado muito para começar... A vila toda estava voltada ao Chunnin Shiken e eu esperando para ser avaliado como Gennin, não seria surpresa se eu tivesse que esperar muito para começarem a me avaliar...
Eu esperava que o avaliador não me tratasse com desprezo assim como o resto da vila, porém mesmo que todos continuem me tratando com tanto desrespeito eu irei conseguir respeito e atingir o meu objetivo de ser um dos melhores ninja do mundo.
Mas uma coisa de cada vez é claro, comecemos por baixo.
Eu ficava esperando em silencio sentado e com um chapéu para impedir o sol de queimar meu rosto
e minha roupa ajudava a eu não sofrer insolação por ser térmica. Eu ficava a esperar o avaliador sentado ali porém pronto para qualquer coisa!

HP: 150/150
Chakra: 200/200

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Esperando Sad

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC Hyuuga Hisashi
=================

Chegava no local marcado com o Geenin, parando a 10m do mesmo, eu falava enquanto apontava para um gizo preso em minha cintura:
-Pegue-o!
Esperava a reaçao do garoto

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- ...
Em silêncio ouvia o avaliador dizer para eu pegar o guizo, porém como eu iria o fazer? Eu não tinha armas, não era muito engenhoso com jutsus, só sabia lutar e tinha grande velocidade, porém o quê me garantia que o avaliador não possuía habilidades?
Depois de um pensamento em frações de segundos começava a correr em direção ao avaliador e quando chegasse a uma distância pequena de dois metros pisaria com meu pé direito para a direção onde estava o guizo fingindo tentar pega-lo e neste exato momento usaria bem rápido o shunshin no jutsu que me ajudaria a ir mais rápido ainda, tentando pega-lo de surpresa por trás (o guizo).

Jutsu usado:
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

HP: 150/150
Chakra: 200/200

Off: só para começar, e levando em consideração que não tenho armas!

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Avaliador percebendo a movimentação do garoto, apenas executou uma espécie de rotação, criando uma espécie de esfera que tentaria mandar o aluno para longe:
-Faça Melhor!


=====
Utilizei Kaiten, mas sou um Npc, então não postarei descrição e.e
Tente elaborar um ataque melhor, com ataques, tente abrir minha guarda ou me deixar ocupado para tentar pegar o guizo.
Pode considerar que você tenha armas basicas

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Preguiça, mas vou fazer o meu melhor!
On:
- Hehe... (era uma pequena risada bem baixa que eu fazia)
Eu parava a 8 metros do avaliador, agora sabia que tinha uma técnica boa de defesa, era rápido também!
A nova estratégia era bolada e neste momento eu me lembrava que havia sim algumas armas comigo.
- Porquê eu não chequei isto antes? (Eu pensava comigo mesmo)
Eu começava a correr com intenção de fazer círculos em volta do avaliador com uma grande velocidade e logo usava shunshin para faze-lo mais rápido ainda e então eu arremessava com uma diferença de 2 segundos uma shuriken em direção ao avaliador a cada lado (frente, esquerda, trás, direita, frente). Quando terminava este circulo arremessando a shuriken da frente novamente eu arremessava uma kunai pulando a dois metros atrás.
Eu queria força-lo a usar aquela defesa novamente para não ver que quando estava dando aquelas voltas eu deixava papéis bomba na areia em volta do mesmo que ficavam cobertas por areia, então quando ele parasse de usar a defesa no momento eu iria ativar os papéis para fazer uma grande explosão em sua área, caso ele se defendesse de alguma maneira em que tivesse que deixar os guizos expostos seria o momento certo para usar mais um shunshin e pega-lo.

Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique


HP: 150/150
Chakra: 200/200

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo! =3 Considere que o Npc Desviou e lhe deu a Badana

Hyuuga Wind

Hyuuga Wind
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Okay =3
ON:
Surpreendentemente ele desviava de tudo de uma maneira incrível! Porém quando eu iria tentar mais o mesmo me jogou a bandana dizendo que me aprovava! Eu simplesmente fazia um gesto de inclinação com o corpo sinalizando um agradecimento e ia para casa sem falar nada...

HP: 150/150
Chakra: 200/200

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos