Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Em andamento] Genin - Bleks

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Em andamento] Genin - Bleks Empty [Em andamento] Genin - Bleks Qui 16 Ago 2012, 21:21

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Em andamento] Genin - Bleks 3949337688_ff31dfa8e9

Era sábado, o sol acabava de nascer no horizonte, podia-se avistar de longe o deserto que apouco tempo estava congelado se transformar em uma super fornalha, se tornando perigoso para qualquer ser vivo, sair de madrugada de dentro de casa era totalmente arriscado, sair de dia, mais ainda, não se tinha tempo bom, não se tinha paz, quando não se estava incomodado pelo calor ou pelo frio excessivo, era porque estava ocupado demais retirando a maldita areia que com a ajuda do vento, entrava de curiosa nas partes intimas de todos, ninguém escapava, vila miserável.

Naquele dia, um jovem garoto que vivia no subúrbio da vila caminhava em direção ao centro, não tinha muitas expectativas para com os momentos que estava para passar, tinha de fazer um teste na academia da vila, sabia que finalmente se tornaria um ninja, mas ao mesmo tempo, sabia que não era de seu total interesse participar daquele chamado "mundo shinobi", até o nome o desanimava, tão pouco criativo, tão estupido, tão clichê, não sabia se estava fazendo a escolha certa, não era o tipo de pessoa que gostava de lutar, muito pelo contrario, sempre as evitava se a oportunidade aparecesse.

Após meia hora de caminhada, o jovem finalmente chega até a academia, vai seguindo com o olhar alto pelo pequeno caminho de areia que dava até a porta, chega e entra sem bater, a academia estava vazia, talvez tivesse chegado muito cedo - Droga, podia ter dormido mais - Pensa o jovem, completamente indignado com sua propiá estupidez, não podia fazer mais nada agora, só lhe restava esperar pelo avaliador, era oque faltava, era melhor que não demorasse muito, se não, iria encontrar aquele pequeno de mal humor. Se senta em uma cadeira do lado de fora da academia, onde seria avaliado, e espera pela chegada do responsável pelo teste.

===========

Hp: Full
Ck: Full

2[Em andamento] Genin - Bleks Empty Re: [Em andamento] Genin - Bleks Qui 16 Ago 2012, 21:33

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC Hanzou ^^

------------------

Andava nas ruas de suna, indo em direção a academia, com passos lentos e curtos, não me preocupava com a paciência do garoto, chegando lá, observei o Jovem e disse ao mesmo enquanto andava para fora da academia:

-Me siga!

Chegariamos a um campo aberto, para fazermos o teste Prático.

ALL FULL

----

Faça um ataque bem elaborado! Estamos Em um campo aberto, apenas AREIA e mais nada.

3[Em andamento] Genin - Bleks Empty Re: [Em andamento] Genin - Bleks Dom 19 Ago 2012, 19:26

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Meu personagem não tem literalmente nenhuma habilidade util pra esse teste, vai ser no modo Hard yao ming

=============

Após o passar de um longo tempo o miserável avaliador finalmente chega até a academia, o garoto já estava impaciente e nervoso, tivera de acordar cedo e ainda por cima esperar por um velho lerdo.

O garoto segue as ordens do homem, o acompanha até onde o guiava, e logo se ve novamente fora da academia, em meio a vila, cercado por nada mais que areia. Quando o homem para de andar, o jovem se aproxima dele, tentando ficar a um metro do mesmo.

- Odeio esse lugar - Pensa o garoto uma ultima vez antes de iniciar o seu ataque. O jovem se abaixa lentamente, como se fosse se alongar, e então, em um movimento rápido pega areia do chão com a mão direita, e tenta atira-la contra os olhos do seu avaliador, logo após isso o jovem salta e desfere um chute na direção das costelas do homem, para tentar atingi-lo, o pequeno não era um bom lutador de Taijutsu, mas não tinha muitas opções, logo então o jovem se afasta em um salto de 2m, e espera por uma reação, espera a oportunidade de um contra-ataque.
Spoiler:

Hp: Full
Ck: Full

4[Em andamento] Genin - Bleks Empty Re: [Em andamento] Genin - Bleks Dom 19 Ago 2012, 20:47

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observava as ações do garoto atentamente, percebendo o mesmo se abaixar ele parecia pegar algo; o mesmo lançou areia em minha direção, algo esperto da parte do mesmo, mas um ninja experiente como eu nunca cairia em um truque tão barato, saltei para o lado e percebi a movimentação no local; parei verticalmente minha foice ao lado de minha costela, com intenção de parar tal chute, tentei a oportunidade de sua aproximação para desferir um chute com o solado de meu pé, em seu peito, mas o mesmo recuou a tempo.
Saltei para traz enquanto executei alguns selos, bati minhas mãos no chão e uma gigantesca salamandra aparecia abaixo de min. Tal salamandra começava a acumular uma grande quantia de veneno; enquanto a mesma fazia isso, lançava em direção ao garoto minha foice, utilizei as correstes da mesma para manobra-la e fazer com que a mesma tente das a volta no corpo do garoto, para prende-lo.[Caso salte para cima, Hanzou irá tentar desferir um golpe vertical usando os pés em direção a sua cabeça ]
[A corrente passaria por tras primeiro, para depois tentar dar a volta em seu corpo, na altura do tórax]


------------------------
-Não vou postar descrição dos jutsus, é apenas um teste e sou um Npc LOL
-Se conseguir se defender iremos passar para o teste teórico que terá dependendo do seu desempenho para a defesa, 2 ou 5 perguntas.

5[Em andamento] Genin - Bleks Empty Re: [Em andamento] Genin - Bleks Ter 21 Ago 2012, 13:12

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Bleks faça um post descente e eu te aprovo.

6[Em andamento] Genin - Bleks Empty Re: [Em andamento] Genin - Bleks Ter 21 Ago 2012, 13:17

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- -Não aprova não! Estou sendo mais rigido quanto aos testes '-' E vou fazer teste Teórico e Prático '-'

7[Em andamento] Genin - Bleks Empty Re: [Em andamento] Genin - Bleks Ter 21 Ago 2012, 13:21

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: - ta né você quem manda kkkk'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos