Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Em andamento] [Teste de Genin] Yusuke Namikaze

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yusuke Namikaze

Yusuke Namikaze
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia dias treinando e me preparando para o grande dia havia me preparando e me organizado para poder finalmente começar o meu teste genin,no dia do meu teste eu me arrumei com minhas roupas peguei minhas armas e me arrumei todo fui em direção ao campo de teste chegando la me sentei abaixo da árvore e fechei os olhos esperando o Sensei para começar o teste.
Hp:Full
Ch:Ful

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Holy Kurina
Rank: Jounin
Aparencia:
img:
- Habilidades do Gaara

[Em andamento] [Teste de Genin] Yusuke Namikaze Lime_03_01

Era mais um lindo dia naquela alegre vila, os ninjas pareciam estar em harmonia com a vida, sempre felizes e esbanjando alegria por onde andavam, Holy não fugia dessa rotina, saltitando alegremente pela vila, comprava duas maçãs. Então ia realizar mais um teste, quando chegou no local viu o ninja sentado próximo a uma árvore. Jogou uma daquelas maçãs para o mesmo. "Se quiser, coma". Então terminava de comer sua fruta, que estava deliciosa. Jogou o resto no lixo e então estava pronta para continuar com o teste. Olhou para o ninja sorrindo. Bem, me diga. Qual o motivo de se tornar um ninja ?

[Em andamento] [Teste de Genin] Yusuke Namikaze Tumblr_maaqciPuAx1r9ui2mo1_100 • Holy

[Em andamento] [Teste de Genin] Yusuke Namikaze Hp 1000/1000
[Em andamento] [Teste de Genin] Yusuke Namikaze Chackrak 1000/1000

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos