Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cancelado] Jungler [Gennin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Cancelado] Jungler [Gennin] Empty [Em Andamento] Jungler [Gennin] Qui 23 Ago 2012, 00:54

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei na academia. Meu teste estava marcado para as 16 horas. Do lado de fora podia-se ver uma fina névoa. Aguardei a chegada do avaliador.

HP/CK 150/150

2[Cancelado] Jungler [Gennin] Empty Re: [Cancelado] Jungler [Gennin] Qui 23 Ago 2012, 03:24

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off:]Estamos em Suna, dezerto, sem humidade, não tem Névoa ¬¬

- Olá, sou Ikahumi Naka, mas pode me chamar somente de Naka. Durante o sorteio seu teste foi decidido que será prático. Portanto, tente pegar esses guizos de mim, se conseguir ou se eu julgar que suas habilidades foram necessárias será aprovado.

Dizendo isso mostrou o Guizo e o amarrou em sua cintura.

Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

3[Cancelado] Jungler [Gennin] Empty Re: [Cancelado] Jungler [Gennin] Qui 23 Ago 2012, 09:35

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arghaeguaeia ygniaeynfgcaisuyfvnaiufnaivcs

Erro meu, postei na vila errada. Me desculpe por ter feito você criar o post à toa. =(

4[Cancelado] Jungler [Gennin] Empty Re: [Cancelado] Jungler [Gennin] Qui 23 Ago 2012, 09:57

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não criei... Acha que eu daria conta se tivesse que criar um post pra cada teste?

Tenho uns 300 Posts prontos aqui. kkkk

Teste Cancelado a Pedido do Avaliado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos