Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jungler, Criações de

+16
Inuji
Khal Dragon
Byakuya
Galeko
Ricardo Henrique
yashiko
Mestre
Ina
Phreakz'
Roku
Skynz
Gekkor
Reborn
Stollen
Köden
Jungler
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

1Jungler, Criações de Empty Jungler, Criações de Qui 28 Jul 2011, 23:01

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esporos, contaminar
Rank: D
Usuário: Jungler
Tipo: Ninjutsu básico
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: Indeterminada, baseia-se em jutsu do anime
Nota: Precisa ser Zetsu.
Descrição: O usuário adiciona esporos do Hoshi no Jutsu a alguma técnica que possua.

Igualdade em todos os momentos
Descrição: O usuário através desta técnica pode se movimentar a sua velocidade máxima a qualquer momento.

Última edição por Jungler em Sex 13 Abr 2012, 01:32, editado 1 vez(es)

2Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Sex 29 Jul 2011, 01:04

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não entendi bem o primeiro, poste a descrição do jutsu base, por obséquio.

- O segundo: não é necessário um jutsu para isso; a não ser que esteja falando de aumentar a velocidade aos limites do corpo humano, o que é habilidade do Hachimou Tonkou. xD

3Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Sex 29 Jul 2011, 13:36

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para o primeiro:

Spoiler:

E faço uma pequena alteração, também:

Esporos, contaminar
Descrição: O usuário adiciona esporos do Hoshi no Jutsu a alguma técnica ou arma que possua.

Para o segundo, varia muito de situação para situação. O objetivo principal do jutsu é evitar que eu perca velocidade devido ao cansaço. Se o quesito for esse, adiciono uma observação:

Igualdade em todos os momentos
Descrição: O usuário através desta técnica pode se movimentar a sua velocidade máxima a qualquer momento.
Obs: Caso o usuário esteja cansado, perde 25 HP por post.

4Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Sáb 30 Jul 2011, 16:53

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O segundo: sorry, continua sendo inaprovável. Basta narrar, essa questão de ficar cansado é retardada facilmente com narração, aproveita sua criação com outra coisa. xD

- O primeiro, coloque as obs: rank C; não pode pegar o chakra para si, e estará aprovado. ^^

- E a duração dos esporos na arma ou em técnicas é de dois posts, coloque isso. ^^

5Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Sáb 30 Jul 2011, 23:36

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oras, o principal objetivo do Hoshi é absorver chakra para mim. Como não posso pegá-lo? Laughing

E qual o motivo pra durar só dois posts? Se eu for montar uma estratégia bem elaborada pode durar bem mais do que isso. Rolling Eyes

O segundo, beleza.

Esporos, contaminar
Rank: C
Descrição: O usuário adiciona esporos do Hoshi no Jutsu a alguma técnica ou arma que possua.

6Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Dom 31 Jul 2011, 21:54

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 posts pois é um rank C Laughing

7Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Dom 31 Jul 2011, 23:10

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, além de ter um limite de absorção de chakra, etc. Faltam muitos detalhes, rs.

8Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Dom 31 Jul 2011, 23:54

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dois posts por ser rank C? Piada do dia, que eu saiba os jutsus de rank alto é que devem ter limites. Tanto que, pelas regras, jutsus rank S tem duração máxima de 5 posts. O link de prova está aqui: http://www.narutobrazil.com/t21010-01-regra-criacao-de-jutsus. De resto, quando menor o rank, maior a duração. Laughing

E Galdór, a regra do Houshi em relação à absorção está bem clara na zona adequada: http://www.narutobrazil.com/t49781-regras-akado-yoroi-jiroubo-suikon-seimei-pein-zetsu. Rolling Eyes

E se o jutsu precisa de mais alguma coisa, você tem que me dizer, não?

9Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Seg 01 Ago 2011, 09:20

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esporos, contaminar> Rank B, duração de 5 posts, peça 2ª avaliação.

10Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Seg 01 Ago 2011, 13:30

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, estou criando uma variação de jutsu do anime. Não dá pra colocar uma duração simplesmente porque querem. Zetsu, na reunião dos kages, colocou os esporos e só muito depois ativou. Eu seria impedido de fazer isso por causa dessa duração minúscula e ridícula.

E Kenshiro, me explique o que meu jutsu tem de tão perigoso para ser rank B. Estou colocando esporos em uma arma. Eu poderia fazer isso via roleplay, mas estou tentando criar um jutsu para evitar mimimi.

Esporos, contaminar
Duração: Igual à do Houshi no Jutsu.
Descrição: O usuário adiciona esporos do Houshi no Jutsu a alguma técnica ou arma que possua.

11Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Seg 01 Ago 2011, 15:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anime é anime, Jutsu criado no fórum é Jutsu criado no fórum. Ou aceita a minha avaliação ou a do Stollen ou é Jutsu reprovado pois já foi avaliado por 3 staffers

12Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Seg 01 Ago 2011, 17:43

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro fazer no roleplay mesmo.

13Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Seg 01 Ago 2011, 21:35

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Marcado.

14Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Sáb 03 Set 2011, 23:15

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Carapaça Elemental
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Qualquer um que o usuário possua
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário dispersa chakra elemental por sua carapaça. Isso a faz assumir diferentes formas elementais.
Obs: A carapaça pode possuir apenas um elemento de cada vez, não pode estar metade com Katon e metade com Raiton, por exemplo.

Kagero Parcial - Eu sou fraco
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elementos Envolvidos: -
Duração: Mesma do Kagero / 2 posts (genjutsu)
Nota: Precisa ser Zetsu
Descrição: O usuário, através desta técnica, pode se fundir ao solo da mesma forma que o jutsu Kagero faz e despistar completamente seu rastro. No entanto, existe um último efeito nesta técnica que consiste em aplicar um genjutsu no adversário. O usuário oculta parcialmente seu chakra (efeito do Kagero em menor escala) e através disso induz um genjutsu, onde o adversário o considera fraco e por isso evita usar jutsus poderosos.
Obs: O genjutsu é ativado ao simples movimento de detecção do meu chakra. Para isso, o oponente deve estar utilizando algum jutsu ou habilidade para visualizar meu chakra, como Sharingan, Byakugan, Senjutsu e outros. O genjutsu pode ser desfeito por interferência interna, apenas. Acompanhada de boa narração de como descobriu o efeito do jutsu e que era um genjutsu.
Obs: Este jutsu, quando utilizado, vale para as duas metades do Zetsu (branca e preta) e para bunshins.

O genjutsu funciona da seguinte forma:
Se o usuário (ocultando o chakra) possuir até quatro vezes o chakra do adversário, o alvo fica impossibilitado de usar jutsus rank S.
Se o usuário (ocultando o chakra) possuir até três vezes o chakra do adversário, o alvo fica impossibilitado de usar jutsus rank A ou superior.
Se o usuário (ocultando o chakra) possuir até duas vezes o chakra do adversário, o alvo fica impossibilitado de usar jutsus rank B ou superior.
Se o usuário (ocultando o chakra) possuir até uma vez o chakra do adversário, o alvo poderá apenas utilizar jutsus básicos.

Parece um pouco complicado, vou explicar.

Meu adversário possui 1000 chakra e tem o Sharingan. Eu tenho 3000 chakra. Eu oculto parte do meu chakra fazendo parecer que tenho apenas 2000 chakra. Com isso, meu chakra total é duas vezes o do adversário, logo ele fica impossibilitado de usar jutsus de rank B ou superior. Se eu ocultar de forma a aparentar ter apenas 2500 chakra, o meu total é de até três vezes o do adversário, logo ele fica impossibilitado de usar jutsus rank A ou superior.

15Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Dom 04 Set 2011, 12:10

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Carapaça Elemental> 02 posts, uma rajada somente por post.
Kagero Parcial - Eu sou fraco> Reprovo.

16Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Dom 04 Set 2011, 12:30

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Carapaça > Ok.
Kagero Parcial > Segunda avaliação.

17Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Dom 04 Set 2011, 12:47

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Carapaça Elemental> Então eu sinceramente não entendi lol

18Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Dom 04 Set 2011, 20:29

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa pra lá. Já coloquei na ficha. Fico no aguardo de uma segunda avaliação para:

Descrição: O usuário, através desta técnica, pode se fundir ao solo da mesma forma que o jutsu Kagero faz e despistar completamente seu rastro. No entanto, existe um último efeito nesta técnica que consiste em aplicar um genjutsu no adversário. O usuário oculta parcialmente seu chakra (efeito do Kagero em menor escala) e através disso induz um genjutsu, onde o adversário o considera fraco e por isso evita usar jutsus poderosos.
Obs: O genjutsu é ativado ao simples movimento de detecção do meu chakra. Para isso, o oponente deve estar utilizando algum jutsu ou habilidade para visualizar meu chakra, como Sharingan, Byakugan, Senjutsu e outros. O genjutsu pode ser desfeito por interferência interna, apenas. Acompanhada de boa narração de como descobriu o efeito do jutsu e que era um genjutsu.
Obs: Este jutsu, quando utilizado, vale para as duas metades do Zetsu (branca e preta) e para bunshins.

Se o usuário (ocultando o chakra) possuir até quatro vezes o chakra do adversário, o alvo fica impossibilitado de usar jutsus rank S.
Se o usuário (ocultando o chakra) possuir até três vezes o chakra do adversário, o alvo fica impossibilitado de usar jutsus rank A ou superior.
Se o usuário (ocultando o chakra) possuir até duas vezes o chakra do adversário, o alvo fica impossibilitado de usar jutsus rank B ou superior.
Se o usuário (ocultando o chakra) possuir até uma vez o chakra do adversário, o alvo poderá apenas utilizar jutsus básicos.

19Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Seg 05 Set 2011, 01:58

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kagero Parcial - Eu sou fraco -> Retira todas as observações, sobre só poder usar tal rank de jutsus. Alcance?

20Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Seg 05 Set 2011, 19:18

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu retiro as observações sobre o rank dos jutsus, qual a finalidade do genjutsu? Laughing

O alcance não depende de mim. O genjutsu só ativa se o adversário rastrear meu chakra.

21Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Seg 05 Set 2011, 20:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesma avaliação do Gekkor. As observações não tem sentido e o Genjutsu fica OP caso não tenha alcance.

22Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Qui 08 Set 2011, 22:51

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês entenderam o efeito do genjutsu, pelo menos?

E o alcance é definido pelo próprio adversário. Ele tem que me rastrear, baseiem-se nisso.

23Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Sex 09 Set 2011, 16:29

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Semana passada:

Esta semana:

Tajuu Parasite Bunshin no Jutsu
Duração: Até serem destruídos
Descrição: O usuário utiliza o Parasite Clone Technique em maior escala. Ele pode criar mais bunshins desta vez.
Obs: Segue as regras do Tajuu Kage Bunshin.
Obs: Todos os jutsus utilizados para o Zetsu original tem seus efeitos estendidos para as cópias. No entanto, isso ocorre apenas caso o usuário queira.

Parasite Clone Technique:

24Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Sáb 10 Set 2011, 02:09

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kagero Parcial - Eu sou fraco -> Digo e repito retira as observações, você criou um tópico na área de reclamações, reclamou que seus jutsus não são Aprovados, mas quando pedimos para edita-los vc também não edita, dessa maneira vc não vai arrumar nada cara. Em que parte perde o efeito se tirar a observação, olhe a sua descrição novamente:
"adversário o considera fraco e por isso evita usar jutsus poderosos.."
Coloca uma duração na técnica, porque ninguém sabe a duração do Kagerou, muito menos os avaliadores são obrigados a saber de tudo sobre Naruto. Fazendo isso será Aprovada.

Tajuu Parasite Bunshin no Jutsu -> Efeitos estendidos, Diz em relação a duração que seria estendida? .-.

25Jungler, Criações de Empty Re: Jungler, Criações de Sáb 10 Set 2011, 13:12

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Kagero Parcial - Eu sou fraco -> Digo e repito retira as observações, você criou um tópico na área de reclamações, reclamou que seus jutsus não são Aprovados, mas quando pedimos para edita-los vc também não edita, dessa maneira vc não vai arrumar nada cara. Em que parte perde o efeito se tirar a observação, olhe a sua descrição novamente:
"adversário o considera fraco e por isso evita usar jutsus poderosos.."
Coloca uma duração na técnica, porque ninguém sabe a duração do Kagerou, muito menos os avaliadores são obrigados a saber de tudo sobre Naruto. Fazendo isso será Aprovada.

Tajuu Parasite Bunshin no Jutsu -> Efeitos estendidos, Diz em relação a duração que seria estendida? .-.

Agora sim temos uma avaliação boa. Você explicou o motivo para eu retirar tal observação e especificou a observação que deve ser retirada. Não precisa fazer um texto como você fez, apenas ser explícito nos motivos para a mudança. Pelo que eu entendi, você quer que eu adicione uma duração para o genjutsu, mas ela já existe e foi colocada na descrição.

Sobre o Parasite, não é a duração. Por exemplo, eu uso um Henge no meu corpo original. Se eu quiser, posso estender o efeito do Henge para os bunshins. Além disso, eu gostaria de acrescentar mais uma observação.

Tajuu Parasite Bunshin no Jutsu
Duração: Até serem destruídos
Descrição: O usuário utiliza o Parasite Clone Technique em maior escala. Ele pode criar mais bunshins desta vez.
Obs: Segue as regras do Tajuu Kage Bunshin.
Obs: Todos os jutsus utilizados para o Zetsu original tem seus efeitos estendidos para as cópias. No entanto, isso ocorre apenas caso o usuário queira.
Obs: Os bunshins são perfeitas cópias do Zetsu original, mas são totalmente brancos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos