Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Sáb 22 Set 2012, 19:26

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Academia Ninja
Clima:Ensolarado

Chegando na Academia para me transformar em um Gennin, sento-se e espero meu avaliador. Enquanto espero meu avaliador penso como será o teste.

Sangue:Intacto
Chakra:Intacto

2Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Sáb 22 Set 2012, 19:43

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador chegava na área com uma ficha em mãos, então visualizando o garoto, indo até o mesmo.

-Bem vamos começar, realize o Henge no Jutsu.

Espero o garoto realizar o jutsu enquanto pego meu lápis da bolsa.

3Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Sáb 22 Set 2012, 20:01

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebi que meu avaliador estava chegando então me levantei da cadeira que estava sentado. Logo o meu avaliador me passava o primeiro teste, que iria avaliar minhas habilidades como shinobi, calmamente concentrei o meu Chakra e utilizei os selos necessários para o jutsu, ao terminar de utilizar os selos necessarios a fumaça subiu e uma nova aparência eu tive idêntica ao meu avaliador veio a tona. Eu sabia que tinha dado o meu melhor pois estava muito ansioso para começar meus planos de vingar meu clã e matar todos no meu caminho, não sabia se estava indo bem disfarçando minha raiva e olhei bem no rosto do avaliador e perguntei:

-Fui bem?

Status
Sangue:Intacto
Chakra:Intacto

Spoiler:

4Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Sáb 22 Set 2012, 21:21

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então depois que perguntei ao avaliador se fui bem eu me sento e espero o avaliador dar a proxima tarefa.

Sangue:Intacto
Chakra:Intacto

5Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Dom 23 Set 2012, 00:06

ExDeath

ExDeath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[cancel]

6Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Empty Re: Teste Gennin Hident Yuki ~ Hident Dom 23 Set 2012, 01:20

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos