Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida referente as Vantagens

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida referente as Vantagens Empty Duvida referente as Vantagens Qui 23 Ago 2012, 16:19

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, minha duvida se resume em:
A vantagem "Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta" significa que poderei criar técnicas rank S do meu K.G (pretendo pertencer ao clã nara, então seria Kage) e irei poder usar em qualquer nível, até mesmo sendo estudante correto? E o lance do bônus de 100 de dano, é só para essas técnicas criadas de rank S ou para todas as outras que uso kage (até as criadas de rank menor)?

E a vantagem "Grande habilidade em Hijutsu", como funciona ela no jogo? Porque eu olhei nas regras e pelo que percebi deve ser jounnin e fazer uma missão para evoluir o K.G, e com essa vantagem que rank posso fazer tal missão (se é que vai ser necessária)? E também como assim "Consegue desenvolver com mais facilidade as técnicas de seu clã", gasto menos chakra, realizo a técnica mais rápido? O mesmo pergunto para a parte de aprender mais fácil técnicas secretas...

Bem acho que é isso '-'

2Duvida referente as Vantagens Empty Re: Duvida referente as Vantagens Qui 23 Ago 2012, 16:32

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A vantagem "Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta
1- A partir de Gennin
2- Para todos

E a vantagem "Grande habilidade em Hijutsu
Realmente essa ta bem confusa... com galeko que criou ela, vou mander ele edita-la.

http://www.narutobrazil.com

3Duvida referente as Vantagens Empty Re: Duvida referente as Vantagens Qui 23 Ago 2012, 16:35

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, vlw por esclarecer a primeira vantagem...

4Duvida referente as Vantagens Empty Re: Duvida referente as Vantagens Qui 23 Ago 2012, 19:51

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que kgs de clãs que não forem tipo sharingan(que ao certo tempo voce se acostuma a ativar ate o nivel 3 sem perder chakra) no caso,tipo desses clãs ai como nara, o gasto poderia diminuir e/ou a velocidade da tecnica poderia aumentar não?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos