Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vantagens

+5
.Slash
'Epaminondas
Naoki
Raizen
Falkner
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vantagens Empty Vantagens Sáb 22 Set 2012, 18:25

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom..estou pretendendo criar animais, mas tenho uma duvida.

Se eu tiver a Vantagem:
Criar sua habilidade (arma, item ou animal) com poderes:
Poderá criar suas armas, itens ou animais com poderes especiais. Como lançar chamas, absorver chakra ou esticar-se alguns metros.

Eu preciso ter duas vezes a vantagem de criação?...

Exemplo:Tenho Vantagem pra Criação de Armas, se eu pegar quando jounnin a de criação de Animais, eu preciso novamente ter a vantagem de criação com habilidade?

2Vantagens Empty Re: Vantagens Sáb 22 Set 2012, 18:44

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É UMA FRESCURA DO c*, mas sim, é. Você tem que ter duas vantagens, uma para você poder criar o animal a outra pra você poder fazer ele com poderes.

3Vantagens Empty Re: Vantagens Sáb 22 Set 2012, 19:10

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, precisa ter a vantagem de criar animais. Não é frescura, a vantagem acima é para adicionar poderes para qualquer coisa que você criar, tendo somente ela é como se você pudesse criar algo com poderes, mas não pode criar nada porque não tem a vantagem de criar, só a de criar com poderes.

4Vantagens Empty Re: Vantagens Sáb 22 Set 2012, 22:15

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisa mesmo. Cara, não escreve com o center, atrapalha.

5Vantagens Empty Re: Vantagens Sáb 22 Set 2012, 23:08

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não vei, se vc tiver a vantagem de criar com habilidades, pode criar tanto pra arma quanto pra animal, com a mesma vantagem, não precisa terela duas vezes, eu já usei ela pra criar habilidades para as 3

6Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 01:25

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jvhoshigaki escreveu:não vei, se vc tiver a vantagem de criar com habilidades, pode criar tanto pra arma quanto pra animal, com a mesma vantagem, não precisa terela duas vezes, eu já usei ela pra criar habilidades para as 3

Acho que foi o único que entendeu minha pergunta '-'...vlw.

Obs:Não é o Center que atrapalha, mas a fonte que eu coloquei Weslley Neutral

7Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 06:40

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Realmente vale para os dois, por ex, se você pegou tal vantagem a tanto a criação de armas quanto a de animais poderá ter habilidade, mas pra isso você terá de ter a habilidade de criação de animais/armas lógico, mas a vantagem de criação de Habilidade vale para as duas ^^

8Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 10:11

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisa ter as duas vantagens...

http://www.narutobrazil.com

9Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 10:38

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Frescura do krl, heim.

10Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 14:15

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley-kun' escreveu:Frescura do krl, heim.

Ai depende do ponto de Vista.

Frescura do "krl" pra mim é um cara vir na pergunta do outro, e só pq teve uma minima dificuldade pra ler achar que esta no direito de pedir que o outro mude.

Como disse, depende do ponto de vista ^^

E eu vou continuar escrevendo com Center, pq eu sou perfeccionista, e não te devo nada pra vc ficar me cobrando.

Vlw por Confirmar Léo.

11Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 14:21

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não percebeu o Weslley se referia diretamente à parte que mencionaram que seria necessário ter as duas vantagens. E não à sua centralização, que particularmente é ridícula, mas anyway.

12Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 14:35

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:Se não percebeu o Weslley se referia diretamente à parte que mencionaram que seria necessário ter as duas vantagens. E não à sua centralização, que particularmente é ridícula, mas anyway.

Como assim perceber?, eu não vi, e acho que vc tbm não, em nenhum lugar ele mencionando o que exatamente ele tratava como frescura.

Acho que abriu uma brecha pra ele confirmar o que vc falou, mas mesmo assim, ainda acho que se trata do center.

se algo esta nas ferramentas, é pra ser colocado, amigo.Vai dizer que eles tiveram frescura em perder tempo fazendo a Forumeiros tão bem feita?..qualquer trabalhinho extra, ou mesmo um simples botão é considerado frescura?.

13Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 14:45

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não disse que concordava, e nem disse que a opinião dele estava correta ao considerar a regra uma frescura. Ao contrário disso, concordo, não é uma frescura; quanto mais explicado melhor. No entanto a centralização atrapalha sim, tanto que - se me lembro bem -, postagens no on que fossem feitas com o recurso da centralização seriam ignoradas, e o membro teria de postar novamente. Lembro até que deu treta em relação disso. Só que isso foi antigamente, não sei se tal regra está em vigor atualmente, mais isso não vem ao caso... só pra esclarecer. Mas, deixa quieto. :3

14Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 16:42

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa queto, Almofa. E o curico, Sued, já lavou?

15Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 17:47

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Temos um fiscal de curicos aqui Ui

16Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 18:49

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria melhor que bloqueassem para evitar que a discussão se estendesse, afinal, a dúvida já foi esclarecida.

17Vantagens Empty Re: Vantagens Qui 27 Set 2012, 21:48

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:Não disse que concordava, e nem disse que a opinião dele estava correta ao considerar a regra uma frescura. Ao contrário disso, concordo, não é uma frescura; quanto mais explicado melhor. No entanto a centralização atrapalha sim, tanto que - se me lembro bem -, postagens no on que fossem feitas com o recurso da centralização seriam ignoradas, e o membro teria de postar novamente. Lembro até que deu treta em relação disso. Só que isso foi antigamente, não sei se tal regra está em vigor atualmente, mais isso não vem ao caso... só pra esclarecer. Mas, deixa quieto. :3

Correto.


-----

Sobre a vantagem.

Se você tiver criação de armas e animais, precisará apenas uma "criar com habilidades" para poder criar tanto animais quanto armas com poderes...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos