Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vantagens nas vantagens.q

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vantagens nas vantagens.q Empty Vantagens nas vantagens.q Seg 20 Ago 2012, 18:41

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Err... quero saber se é exatamente como penso nas vantagens, então ai vai uma quest:

Se na vantagem "velocidade sobre-humana" pede 5 em velocidade, e cada ponto no databook em velocidade pode dar 5% a mais, gostaria de saber: Eu ficaria 2,5 vezes mais rápido que um shinobi comum? Ou a vantagem "ocupa espaço" dos pontos do databook e me deixam apenas com 2 vezes mais?
-

EDIT: Ja aproveitando o tópico, se eu tiver 0 em algo no databook isso me deixa totalmente inutil nisso? Ou apenas como um shinobi "comum" em tal?

2Vantagens nas vantagens.q Empty Re: Vantagens nas vantagens.q Seg 20 Ago 2012, 18:45

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Não fica 2,5 vezes mais rápido, isso corresponderia a 250%. Você fica 25% mais rápido de acordo aos pontos, não considerando a vantagem, é claro.
2 - E sim, fica inútil. Lee com ninjutsu, por exemplo.



Última edição por Dannylo em Seg 20 Ago 2012, 18:48, editado 1 vez(es)

3Vantagens nas vantagens.q Empty Re: Vantagens nas vantagens.q Seg 20 Ago 2012, 18:46

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente, os pontos do databook são cumulativos com as vantagens. Ou seja, 2,25 vezes mais rápido que ninjas com 0 e sem vantagem.

Sem nenhum ponto é ser inútil. Até Rock Lee tem um ponto em ninjutsu ou genjutsu. Ou meio ponto, não lembro bem.

4Vantagens nas vantagens.q Empty Re: Vantagens nas vantagens.q Seg 20 Ago 2012, 18:56

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 x 5 = 50 wtf? LOL

Malz o erro matematico e.e

Podem dar block se é isso mesmo õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos