Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Vantagens e Mistérios

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty [Dúvida] Vantagens e Mistérios Dom 21 Ago 2011, 08:27

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Tipo, utilizei o Funshin Tensei no corpo de um Sasuke, então agora eu tenho o Sharigan, então... posso copiar jutsus? Se sim, após eu copiar os jutsus, caso me mude para outro corpo, continuarei com os jutsus copiados?

2º No anime/mangá, Orochimaru mostro ser capaz de invocar o 1º e o 2º Hokage com o Edo Tensei... eu como Orochimaru, já ganho automaticamente as invocações do 1º e do 2º, ou tenho que caçar seus corpos para invocá-os?

2[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty Re: [Dúvida] Vantagens e Mistérios Dom 21 Ago 2011, 09:38

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1,acho que sim
2,acho que tem que pegar qualquer dois corpos,para poder invocar os corpos dos hokages

3[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty Re: [Dúvida] Vantagens e Mistérios Dom 21 Ago 2011, 10:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - perde

2- sim

4[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty Re: [Dúvida] Vantagens e Mistérios Dom 21 Ago 2011, 10:08

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque eu perco os jutsus copiados?

5[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty Re: [Dúvida] Vantagens e Mistérios Dom 21 Ago 2011, 10:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

porque ta nas regras dã

6[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty Re: [Dúvida] Vantagens e Mistérios Dom 21 Ago 2011, 10:30

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em que regra?

7[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty Re: [Dúvida] Vantagens e Mistérios Dom 21 Ago 2011, 11:59

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up lol

8[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty Re: [Dúvida] Vantagens e Mistérios Dom 21 Ago 2011, 12:52

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se alguem puder responder logo as perguntas acima ficarei grato, e tenho mais uma pergunta: Preciso sacrificar um corpo todas vez que realizar a invocação do edo tensei? ( tipo, sacrifico um naruto pra trazer um madara a vida, agora eu posso usar o madara livremente, ou toda vez q for batalhar tem q sacrificar algum corpo pra trazer esse mesmo madara a vida? )

9[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty Re: [Dúvida] Vantagens e Mistérios Dom 21 Ago 2011, 13:02

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Sim, você perde. Você copiou os jutsu pro Sasuke não pra você, sendo nesse caso você não tem o sharingan que copiou os jutsu e armazenou as informações dele na sua mente. Entendeu?
2º Precisa fazer dois sacrifícos para invocar os corpos.Eu acho ^^'
3º Sim, toda a vez que você for trazer um corpo com o Edo Tensei, você precisa sacrificar um corpo "Antes" da luta ^^

A 2º e a 3º Não tenho certeza se está certa ^^'

10[Dúvida] Vantagens e Mistérios Empty Re: [Dúvida] Vantagens e Mistérios Seg 22 Ago 2011, 15:00

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos