Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão referente ao Pein

+20
Vinicius Usumaki
Amagai Tidus
'Aisha
Ruka Shizuka
Kishuotto
Dante...
Ghost
Ikki''
'Archer
Oberyn Martell
Uchiha Sazaname
Scarlet
Cred
'Kensei
Sam
yashiko
Gesso.
Krepúsculo
Skynz
Gekkor
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Sugestão referente ao Pein Empty Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:15

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tava vendo as regras e lendo o mangá, especificamente o mangá 510, o mesmo diz que Nagato é um herdeiro do clã Uzumaki.

Spoiler:

Em outras palavras, Nagato ganha +200 de chakra devido a ser do clã Uzumaki, o Problema é que o Pein já ganha normalmente 350 de chakra, totalizando 550 de chakra a mais. Concluindo a sugestão:

Retirar os 350 de chakra já embutidos do Pein e só deixar os 200 de chakra que ele ganha por ser do clã Uzumaki, já que com 550 de chakra acho um absurdo, pois personagens como Raikage e Kisame que possuem um chakra digno de um Bijuu possuem no máximo 500.

2Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:18

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo õ/

3Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:19

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo e Aprovo.

4Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:21

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

5Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, na verdade eu ja tinha feito uma sugestão assim no ano passado só não sei que fim ela teve... ^^

OFF: onde vc achou a regra do cla uzumaki receber +200 de chakra? O.o

6Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:34

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caso a Sugestão seja Aprovada eu peço pra colocarem seu nome nos créditos.

Tio Shiko tá aki -> http://www.narutobrazil.com/t63336-regras-bonus-p-clas-do-anime-manga

7Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado, eu tava procurando isso... Very Happy

OFF: não precisa disso não Razz

8Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onde mostrou que o clã uzumaki possui um chakra mais elevado?

Mande o mangá pff.

Até lá fico nulo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:47

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eithaaa Guii.
Nos Mangás recentes diz que o Clã Uzumaki tem uma quantia de chakra bem alta.
O proprio Naruto diz isso.

10Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:50

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii escreveu:Onde mostrou que o clã uzumaki possui um chakra mais elevado?

Mande o mangá pff.

Até lá fico nulo.

Aí você estaria entrando em um outro assunto.

Se a sugestão do clã Uzumaki foi Aprovada, quer dizer que tiveram provas para isso, certo?

11Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De qualquer modo, para ter o bônus precisa ter provas. Poste-as.

-----

Adicione a tag na sugestão, Gekkor. Seria a "[Editar Regra]" <- estou facilitando sua vida.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 19:56

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou postar nada .-. (Já postei provas muito concretas, postando o mangá ali)

Se quer reclamar do Bônus do clã uzumaki, crie uma sugestão.

[Editar Regra] = [Excluir regra] Seria o mais sensato, mas não vejo a menor necessidade.

13Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 20:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só quero saber onde diz que o clã uzumaki possui chakra elevado... Rolling Eyes

A página do mangá apenas.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 20:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

leia a parte onde o naruto aprende a controlar a kyubi, bem na parte onde a mãe dele aparece... na historia dela expla mais certinho gui ^^

15Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 20:38

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa pra lá, estou com preguiça .-.

Por isso eu reprovo Very Happy

KKK, quero ver quem vai ver isto. Eu aprovo só pra não tirar doce das crianças Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 22:29

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seguindo essa lógica, aprovo

17Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sex 04 Mar 2011, 22:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo õ/

18Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sáb 05 Mar 2011, 03:37

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos dar uma força aew galera da madruga. Aprovar ou reprovar dêem sua opinião.

19Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sáb 05 Mar 2011, 19:33

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

20Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sáb 05 Mar 2011, 19:35

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim, o +350 de chakra era somente para o Nagato adulto. OMG fui tapeado!!

21Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sáb 05 Mar 2011, 19:35

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah Esqueci,Aprovo

22Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Sáb 05 Mar 2011, 19:43

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ap

23Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Dom 06 Mar 2011, 01:54

Uchiha Sazaname

Uchiha Sazaname
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

24Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Dom 06 Mar 2011, 01:58

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up, vamos aprovar esta sugestão e deixar menos Op o Pein :]

25Sugestão referente ao Pein Empty Re: Sugestão referente ao Pein Dom 06 Mar 2011, 02:03

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos