Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Sugestão ] Pein no Rikudou de Tobi =3

+7
Hiragawa Erza
Mequi
Fairy
Thanatos
Vinicius Usumaki
yashiko
Buuz
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como sabemos os corpos de Nagato gastam chakra dele,mas os corpos de tobi foram invocados no Edo Tensei,então obviamente os corpos são imortais e tem chakra próprio,e o tobi os controla com o Pein no Rikudou, eis minha sugestão:

Minha sugestão é que os corpos de Tobi tenham chakra próprio, ou seja 800 de chakra por se tratar de uma Kuchiyose Rank S.

Aprovem,Reprovem,Editem,Me xinguem,taquem pedras mas opinem ^^

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o HP seria o mesmo de uma invocação do Edo Tensei?
HP --
se for eu aprovo! ^^

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso,pq se as pessoas que são invocadas no Edo Tensei são imortais,mas sim é isso mesmo =3

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo '-'


tiramos do nagato por ficar op, agora com tobi seria muita apelação '-' logo reprovo

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, corpo morto não tem chakra.

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc só sabe aprovar as sugestões que iram de beneficiar,isso é frescura já cara.

Os corpos do Nagato não foram invocados no Edo Tensei,eles estavam mortos,não tinham chakra,então o Nagato tinha que ceder seu chakra para eles, mas os corpos do Tobi foram invocados no Edo Tensei,então eles são imortais e tem chakra próprio. Por isso fiz a sugestão,vc apenas reprova por que tem medo que alguém te mate '-'

EDIT: Thanatos, se vc acompanhasse o mangá iria ver que eles foram invocados no Edo Tensei,e os corpos que foram invocados no Edo Tensei tem chakra próprio,leia primeiro antes de querer comentar ok?

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo de novo '-' eu leio muito bem o manga.

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vc lesse muito bem o manga,vc iria ver que os corpos do Edo Tensei tem chakra próprio '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais agora ta sendo controlado por tobi e o chakra pra usar os jutsus agora vem deles, se não eles não iriam precisar dos esquema de enviar chakra para mortos

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff é inútil discutir com vc, vc reprova as coisas por reprovar, se não for te beneficiar vc reprova, isso é patético '-'

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo e xau

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Namikaze Chad escreveu:Aff é inútil discutir com vc, vc reprova as coisas por reprovar, se não for te beneficiar vc reprova, isso é patético '-'



reprovo por que não gostei da sugestão assim como quem aprova aprova por que gostou '-'

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Ficaria MUITO OP

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, na boa, ta certo, como iria matar?

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Problema é que já não basta ser o tobi com Sharingan, Rin'negan, e com 6 corpos ainda quer colocar " Hp: -- " nos corpos ? Ah não né ? piada isso !

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

do mesmo jeito que se "mata" um corpo do edo tensei! .-.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

veio é só seguir logica aqui, um tobi aqui não teria um kabuto pra fazer edo tensei e dar os jinchurikis pro tobi controlar, ele simplesmente teria apenas os corpos mortos


se não os personagens itachis ou madaras verdadeiros aqui no forum tbm teriam de ter hp --

e seria absolutamente tenso de mata-los, fora as pessoas que iriam mudar de personagens para eles '-'


e shiko, seria muito tenso sela-los, pois nem todos do forum tem fuinjutsus

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mequi escreveu:O Problema é que já não basta ser o tobi com Sharingan, Rin'negan, e com 6 corpos ainda quer colocar " Hp: -- " nos corpos ? Ah não né ? piada isso !

Então tah, vou deixar 800 de HP, sendo que um corpo invocado pelo Edo Tensei é imortal Rolling Eyes

Killer - vc não gosto pq não te beneficia, essa é a verdade '-'

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo para mim deveria ser reporvada essa sugestão até que ficasse explicado direito, por exemplo, como que algum corpo vira um dos seis caminhos?por que os corpos do nagato só usava os jutsus do nagato e o do tobi só os do próprio personagem?Se o nagato transformava um corpo morto em seis caminhos colocando aqueles receptores de chakra nos corpos por que os corpos do tobi não tem receptor nenhum e também o corpo estava vivo na hora que virou seis caminho?

São muitas duvidas '-' e eu só tenho uma certeza, os seis corpos do tobi são os seis caminhos por que todos tem rinnegan e sharingan, e esses doujutsus não brota em arvore.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não gostei pq é op '-'

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

6x800 = 4800

É a mesma coisa que sugerir um bonus de 4800 de chakra pra madaras.

Porém posso ter entendido errado, e ser 800 de chakra não por corpo mas para todos. Porém ainda fica abusivo, seria quase o dobro do chakra concedido pelo senjutsu.

Mas essa é minha opinião

http://www.narutobrazil.com

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acha muita apelação isso não ? seria muito, complicado... O problema não é isso, o problema é como o outro falou, tem que pensar em todos do forum, nem todos tem fuinjutsus, ficaria muito complicado !

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ esse outro sou eu pra quem num leu a folha 1 toda U.u

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:reprovo '-'


tiramos do nagato por ficar op, agora com tobi seria muita apelação '-' logo reprovo

2
Se o fórum tivesse mais senso e os players soubessem narrar em vez de apelar eu aprovaria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos