Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Living and Learning

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Living and Learning Empty Living and Learning Dom 27 maio 2012, 21:23

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

2Living and Learning Empty Re: Living and Learning Dom 27 maio 2012, 21:24

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chris escreveu:
Havia se passado quatro horas desde que havia acordado. Não sei o por que, mas senti uma súbita vontade em aprender o jutsu que um velho amigo deixara. Peguei o pergaminho que se encontrava na cama, sai para o quintal e comecei a ler. Para minha felicidade era um jutsu Suiton, e como era um mestre do Suiton, não haveria problemas em aprende-lo. Por extinto ativei o Suika, tinha certeza que aquilo poderia ajudar. Fiz a sucessão de selos que o pergaminho dizia: Pássaro, rato, boi, macaco, rato, serpente. Para meu espanto nenhuma nuvem se formou. Tentei novamente, os mesmos selos, concentrei meu chakra e imaginei a nuvem no céu, ma is infelizmente, nada acontecia. Isso aconteceu durante varias horas, ate que finalmente algumas pequenas gotas caíram. Meu corpo era feito de agua, não entendia o por que de tanta demora para o aprendizado do jutsu. Exaltado pela raiva, tentei novamente, por mais incrível que parecesse funcionou, uma única nuvem se formou e fez com que chovesse ao meu redor. A sensação foi incrível, conseguia sentir todas as coisas vivas ao meu redor. Tentei mais algumas vezes, ate que por fim, o jutsu estava perfeito. Cansado, voltei a cama e me deitei. Quando me dei conta, ja estava dormindo.

Hp and Ch Full

Pergaminho:


Jutsus

Living and Learning 320px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é trancá-lo em um recipiente hermético para que ele não possa mover-se. Quando o usuário passa para fora, ele fica em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raios, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída de eletricidade.

http://www.narutobrazil.com/t112657-winter-cottage

3Living and Learning Empty Re: Living and Learning Dom 27 maio 2012, 21:25

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App è.é

4Living and Learning Empty Re: Living and Learning Seg 11 Jun 2012, 19:45

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Brandon Stark escreveu:
Acordei cedo naquela manhã. Meu objetivo do dia era aprender o elemento vento, isso faria com que pudesse usar diversos jutsus com base nele. Caminhei ate minha cama e peguei um pergaminho que ali se encontrava. Fui ate o lado de fora da casa, o vento ali era predominante, e isso seria perfeito para que aprendesse o elemento. Respirei fundo e comecei a ler o pergaminho, ele mostrava passo a passo como aprender fuuton. Resolvi seguir suas instruções. Peguei uma pequena folha e concentrei chakra tentando a cortar no meio. Na primeira vez não aconteceu nada. Continuei com isso, era complicado acumular chakra daquela forma, mais a concentração era o que mais importava. Depois de algumas horas, finalmente consegui cortar a folha no meio. Respirei fundo pela segunda vez, e continuei a ler o pergaminho. O próximo e ultimo passo era aprender a dar mais corte para armas com o elemento. Peguei uma única Kunai e tentei fazer o que o pergaminho mandava. Concentrei chakra fuuton em volta da lamina e cortei a grama ao meu redor. O corte não havia aumentado muito, mais uma pequena diferença foi óbvia. Dessa maneira continuei por horas, cortando a grama com a kunai. Mais após o que parecia uma eternidade, finalmente o corte aumento drasticamente. Fui dar uma ultima revisada no pergaminho quando notei que faltava ainda uma unica etapa, agora, teria de cortar todas as folhas presentes no local com o chakra do elemento vento. Pois bem, fiz o que foi mandado. Concentrei meu chakra ao maximo, e tentei cortar algumas folhas que pairavam sobre o ar. Na primeira apenas algumas foram cortadas, notei que a quantidade de cakra que teria de utilizar agora seria bem maior. Prossegui com o treinamento, o suor pingava e meus corpo inteiro doia. Mais quando menos esperava, consegui cortar todas as folhas presentes no local. Emfim havia aprendido o elemento vento.

Hp and Ch Full

Pergaminho:

http://www.narutobrazil.com/t112657-winter-cottage

5Living and Learning Empty Re: Living and Learning Seg 11 Jun 2012, 19:52

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos