Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galeko Learning

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Galeko Learning Empty Galeko Learning Sáb 08 Out 2011, 01:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*-*

2Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Sáb 08 Out 2011, 01:24

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, deixo dois pergaminhos, dou um Roundhouse Kick não fatal e vou embora.

Conteúdo:

Galeko Learning 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu (Elemento Trovão)
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Galeko Learning 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Suiton)
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

3Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Sáb 08 Out 2011, 01:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mist olhava o primeiro pergaminho, ele continha uma escrita mal feita.. Ele o leu calmamente algumas vezes.
- Bem vamos tentar.
Falou Galeko ao levantar-se e começar a concentrar seu Chakra, algumas faíscas surgiram de suas mãos porém nada suficiente.
- Ainda não é assim, irei re-ler isto.
Após reler o pergaminha Galeko tenta novamente realizar o que o mesmo falava. Desta vez o fluxo de chakra entrou em sincronia e alguns raios sairam das mãos de Galeko.

- Finalmente, vamos para o próximo.

Ele abaixava-se e lia o outro pergaminho. Suiton, parecia ser mais simples que o anterior.
- Vamos lá.
Galeko levantou-se e concentrou o chakra e tentou cuspir água, porém apenas saliva saiu. Fez isto novamente, sentiu o Chakra fluir dentro de si, porém ainda não formou água suficiente.
Ele concentra-se, sente o chakra fluir, porém neste momento algo acontece, uma voz dentro dele fala "Criatura estúpida irei ajudá-lo". Era seu bijuu? Talvez, porém não era certo.
Mist então concentrava seu Chakra, ele fluia mais naturalmente agora... Se era Obra do Gobi ele não sabia, mas ao tentar cuspir água um fino jato de suiton foi lançado de sua boca.

4Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Sáb 08 Out 2011, 09:00

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Narre mais, quero ver dificuldade nos aprendizados ;D

5Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Sáb 08 Out 2011, 13:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara as regras são 5 linhas. Larga de mimimi
---

Eu só to fazendo isso por que não to achando o link dos antigos.

6Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Sáb 08 Out 2011, 15:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Galeko estava parado próximo à um rio enquanto lia alguns pergaminhos.
- Entendo... Será fácil.
Ao falar isso ele levanta-se e vai até o rio. Ele caminha sobre a água e então começa a concentrar-se

Eu fazia alguns movimentos com a mão com delicadeza e usava uma quantidade razoável do meu Chakra para manipular a Àgua, passava várias horas alí mais minhas tentativas eram em vão, eu não conseguia concentrar a quantidade certa de Chakra para poder fazer isso, então eu concentrava mais Chakra na água o Chakra ficava do formato de uma especie de fios de Nylon que ia da minha mão até a água tentando puxar a mesma para manipular ela, ficava alí tentando quando finalmente conseguia manipular uma pequena quantidade de Água, mais para mim aquilo não era suficiente AINDA, então eu ficava mais algumas horas alí tentando manipular a água fazendo alguns movimentos circulares com a minha mão é concentrando Chakra na mesma e também na água, eu já havia conseguido manipular uma quantidade média de água, mais então eu desídia manipular uma grande quantidade então eu concentrava uma grande quantidade de Chakra na água é também ao meu redor e com esse Chakra eu tentava manipular a água ficava várias horas alí quando eu persebia que a água acompanhava o movimento do meu Chakra então com uma grande quantidade de Chakra eu batia com o Chakra na Água criando uma grande onda que ia em direção a ponte, sendo assim eu conseguia fazer isso e a ponte ficava com uma grande quantidade de água concentrada na mesma então eu tinha a certeza que eu havia conseguido aprender a dominar o Suiton.

-----
Eu tenho a por** do Gobi, Sou madara, tenho anos de fórum, já uso esse elemento mas perdi o maldito link então larga de mimimi.

7Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Sáb 08 Out 2011, 16:15

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

8Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Dom 09 Out 2011, 20:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observa primeiro esse pergaminho, fecha os olhos e tenta criar pelo menos algumas faíscas, mas não consegue e por isso começa a se irritar, mas tenta novamente e novamente não consegue nada.
-O que há de errado com esse elemento? Ele não quer fazer parte dos golpes mortais do grande Bancho!?
Tenta novamente fazer algumas faíscas, mas não consegue e atira o pergaminho em direção a árvore sem folhas.
- O que há de errado com esse elemento!? Esse elemento não merece ser um dos 4 elementos básicos!!
Se deita em meio das plantas com flores brancas e fica olhando para a grande lua cheia, passa um vento que faz com que as flores brancas sejam levadas. Após isso, boas lembranças passam em sua cabeça, lembranças do seus tempos de monte Myobouku, ele se lembra do Gama Sannin lhe falando:
-Garoto, tenha paciência, para aprender alguma coisa precisa de tempo e concentração
Logo após isso, volta a se sentar no mesmo local aonde estava sentado e volta a se concentrar para fazer alguma faísca, mas não consegue, contudo dessa vez nota algo que não havia notado
"Será que meu problema é esse?"
Até que tenta de novo e dessa vez consegue, comemora e continua o treino.

9Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Dom 09 Out 2011, 21:31

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poste a descrição

10Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Dom 09 Out 2011, 21:35

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta la em cima manow

11Galeko Learning Empty Re: Galeko Learning Dom 09 Out 2011, 22:35

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, mas na próxima, depois de narrar o aprendizado, coloque em quote a descrição do jutsu que aprendeu. ><'

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos