Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Learning

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Learning Empty Learning Dom 05 Fev 2012, 19:26

'Scorpius

'Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local enquanto aguardo alguém para me ensinar

All full

2Learning Empty Re: Learning Seg 06 Fev 2012, 12:59

'Scorpius

'Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia feito um estudo mais amplo sobre os elementos, no qual dizia seu estilo de chakra e no que se envolvia, suas fraquesas e vantagens e etc, ao todo são Cinco elementos e eu apenas Possuía um era denominados Donton, era pouco mas era o que eu precisava, na verdade, mas com um passar dos tempos perçebi que tinha que aprender quantos mais jutsus possível para poder saber os estilos de lutas dos amigos que me enssinaram e ter uma ideia de quais jutsus irei "encarar" contra meus inimigos, sabia que era algo "Impossivel" para a maioria dos Shinobis, "Possuír todos os jutsus do mundo" Só um tolo falaria isso, mas eu estava determinada pra isso e diante de mim tinha alguns pergaminhos dizendo um ensinamento mais amplos dos jutsus elementais, estava na hora de começar a aprender...

Observava o local enquanto refletia se possuía aspectos nécessarios para o aprendizado, realmente possuía os aspectos, aquele campo aberto onde só era vista uma enorme planicie enquanto um forte sol que "batia" em meus olhos refletia sobre algumas flores e sobre um lago que tinha ali também, estava prestes a começar, mas eu nem sabia como começar, só sei que quando eu uso meu Doton no jutsu eu concentro todo meu chakra Doton em meu corpo, pois eu sabia como "Gera-lo" em meu corpo inteiro se preciso, agora esse tal de Raiton no jutsu era algo muito complicado e novo para mim.Mas em vez de eu pensar em como aprender começava a penssar nas estrategias que poderia inventar combinadas com a pedra,mesmo só vendo jutsus Raiton pela televisão ou em competições Shinobis na vila.

Eu precptadamente tentava formar raios em meu corpos, mas eu era realmente "Estupida" pois não aconteçia nada,por mais que eu tentava eu gritava igual uma boba sozinha , isso me deixava com mais vontade de tentar e tentar, já haviam se passado muitos e muitos tempos e nada, nenhum sinal, pareçia que hoje não era meu dia, nada estava ocorrendo como eu queria, ainda mais o tempo que havia mudado lentamente e eu nem perçebia pelo fato de estar concentrado no jutsu.

Havia feito um estudo mais amplo sobre os elementos, no qual dizia seu estilo de chakra e no que se envolvia, suas fraquesas e vantagens e etc, ao todo são Cinco elementos e eu apenas Possuía dois cujo eram denominados Suiton e Donton, era poucos mas era o que eu precisava, na verdade só o suiton ja bastava pelo fato de eu gostar mais de usar a água ao meu favor, mas com um passar dos tempos perçebi que tinha que aprender quantos mais jutsus possível para poder saber os estilos de lutas dos amigos que me enssinaram e ter uma ideia de quais jutsus irei "encarar" contra meus inimigos, sabia que era algo "Impossivel" para a maioria dos Shinobis, "Possuír todos os jutsus do mundo" Só um tolo falaria isso, mas eu estava determinado pra isso e diante de mim tinha alguns pergaminhos dizendo um ensinamento mais amplos dos jutsus elementais, estava na hora de começar a aprender...

Escolhia os jutsus que estavam ali, era um pouco confuso pois eu tava proucurando escolher o mais facil e não encontrava...Começei pelo Raiton no jutsu, era um ótimo elemento que envolvia Raiton e meu Tio Timer era conheçido por utiliza-los muito bem era uma honra poder aprender diretamente do poderoso "Mestre Raiton" por isso não hesitava após me refletir um pouco mais sobre tal assunto, pegava rapidamente o pergaminho e começava a ler, lia e relia afim de ter um intendimento literario do jutsu era o primeiro passo quando se quer aprender algo, pelo menos era o que eu Penssava.

Observava também o local enquanto refletia se possuía aspectos nécessarios para o aprendizado, realmente possuía os aspectos, aquele campo aberto onde só era vista uma enorme planicie enquanto um forte sol que "batia" em meus olhos refletia sobre algumas flores e sobre um lago que tinha ali também, estava prestes a começar, mas eu nem sabia como começar, só sei que quando eu uso meu Suiton no jutsu eu concentro todo meu chakra Suiton em meu corpo, pois eu sabia como "Gera-lo" em meu corpo inteiro se preciso, agora esse tal de Raiton no jutsu era algo muito complicado e novo para mim.Mas em vez de eu penssar em como aprender começava a penssar nas estrategias que poderia inventar combinadas com a água,mesmo só vento jutsus Raiton pela televisão ou em competições Shinobis na vila.

Eu precptadamente tentava formar raios em meu corpos, mas eu era realmente "Estupido" pois não aconteçia nada,por mais que eu tentava eu gritava igual um bobo sozinho enquanto meu tio só ficava me observando com aquela cara de que eu nunca iria conseguir, isso me deixava com mais vontade de tentar e tentar, já haviam se passado muitos e muitos tempos e nada, nenhum sinal, pareçia que hoje não era meu dia, nada estava ocorrendo como eu queria, ainda mais o tempo que havia mudado lentamente e eu nem perçebia pelo fato de estar concentrado no jutsu.

Chuvas começa a cair ao decorrer de um curto tempo, ainda bem que eu possuía meu casaco em meu corpo que me protegia da chuva, apesar de estar correndo para uma cabana improvisada com madeira e árvore eu não tinha medo da chuva,(o clima já havia mudado) pelo contrário eu gostava da mesma.Raios do céu podiam ser escutados quando aparentava bater na terra, eu apenas tentava-os observar,todas as vezes que "Deciam" do céu parecia que iriam destruir algo mas não aconteçia nada, era como se fosse "Sugado" antes de atingir a terra, como eu era uma garota "Estupida" eu saia da cabana e ia em direção ao centro de onde estava ocorrendo os raios sobre a terra, era algo explendido pareçiam luzes que ascendiam a imensidão da escuridão, depois de um longo tempo ali começo a ver tudo bagunçado, meus olhos queriam se fechar, derrepente em questão de segundos meu corpo cai e fico incosiente sem saber de nada do que estava aconteçendo, só via tudo preto mais nada.

Acordo e já está tudo claro, estou no mesmo lugar talvez ninguém havia me socorrido nem nada, começava a pensar no que teria aconteçindo, talvez eu fosse atingindo por um daqueles raios, não sabia o tempo que havia adormeçido só sabia que era outro dia, pois quando "Apaguei" estava de noite e agora estava de manhã, sabia que não podia perder meu tempo se eu queria ser "A mestre colecionador de jutsus " por isso começava a continuar treinando, mas na primeira vez que fui tentar fazer o selo senti algo diferente, meu corpo pareçia estar sendo eletrocutado pelo raio, começava a tentar condunzi-lo e formar um chakra normal a mim próprio, questão de minutos e eu já havia dominado-o mesmo, acho que era isso, esse era o passo para aprender os jutsus de Raiton, era só um complemento, agora já sabia concentrar meu chakra raiton em meu corpo inteiro.Ao aprender sai do local e voltei para minha casa.

All Full

Learning 180px-Lightning_Cutter
Raiton no Jutsu
Rank: -
A versão Lightning (雷遁, Raiton; TV Inglês "Estilo Lightning") área de elemental transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento. Apesar de incomum, um raio pode ser infundida armas brancas em uma maneira similar de Vento Lançamento através de fluxo chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de dormência induzir. [Quando o jutsu é liberado de seus corpos, e, portanto, não requerem contato físico, não mover tão rápido como um relâmpago verdade. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha a exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. Comum para o ninja de Kumogakure , um jutsu relâmpago é naturalmente forte contra uma terra jutsu, e fraco contra vento . Relâmpago também tem uma relação única com água, pois a água conduz eletricidade. Isto significa que um Lançamento Água técnica pode ser usada para aumentar o dano de uma técnica de Lançamento Lightning. Embora isto também significa que se o adversário ainda tem uma conexão física com a água, seja uma fonte pré-existente ou um criado com seu próprio chakra, então eles podem ser paralisada através do seu próprio jutsu. Com base no esgotamento do uso de técnicas de Lançamento Lightning, pode-se presumir que eles exigem mais chakra do que as transformações outra natureza. Em Kumogakure, o Raikage Terceiro sabia como usar Raio Negro , e ensinou Darui como usá-lo. Além disso, junto com a água , o raio é um dos componentes para o Lançamento da tempestade natureza.

Off: peguei o pergaminho aki: http://www.narutobrazil.com/t107111-vida-renegada

3Learning Empty Re: Learning Seg 06 Fev 2012, 13:00

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

4Learning Empty Re: Learning Seg 06 Fev 2012, 13:42

'Scorpius

'Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia saido da casa de meu futuro sensei, assim peguei o pergaminho cujo contia dois jutsus, li e reli antes de me precptar,estava sendo facil para mim já que eu sabia utilizar argilas pois tinha certa habilidade com explosões, peguei minha bolça de argila e assim peguei uma pequena quantidade de argila, ela se formou uma pequena bola mas achei aquilo muito pequeno e inutil, tentei concentrar nada de aumentar, chutei e nada acontecia, fiquei um pouco cançada pelo calor infernal que fizera, observei atentamente o jutsu assim moldei mais chakra e chutei assim a bola se aumentou e pude assim aprender o jutsu.

All full

http://www.narutobrazil.com/t107111-vida-renegada

[center]Learning Istockphoto_1651467-spain-soccer-ball
Nome: C2 • Sakkā (C2 • Bola de Futebol)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
E.E.: Shakuton(explosão)
Velocidade: Normal
Tamanho final: Tamanho de uma bola de futebol e.e
Selos: Cachorro
Alcance: 80 Metros
Descrição: 'Scorpius poe a mão na bolsa de argila comendo uma quantidade pequena de argila assim criando uma pequena bola de futebol que se espande com o chakra de 'Scorpius ganhando um tamanho normal então começa a fazer embaixadinhas até que a bola ganha uma velocidade incrivel e 'Scorpius a chuta em direção ao inimigo e logo depois a explode fazendo selos.
Obs.: A bola criada mede 1,30 quando é expandida.

5Learning Empty Re: Learning Seg 06 Fev 2012, 13:44

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na próxima desconte o chakra, App

6Learning Empty Re: Learning Seg 06 Fev 2012, 13:50

'Scorpius

'Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha aprendido um dos jutsus no qual estava no pergaminho, agora faltou apenas mais um, era sempre bom possuir jutsus e mas jutsus, observei atentamente aquele explendido jutsu, não tinha noção de como conseguir bastante argila para moldar isso tudo, peguei de minha bolça e assim pegava as argilas, comi e mastiguei assim soltei e nada aconteçeu, fiquei decepcionada talvez o jutsu fosse "fake".Fiquei horas apreciando local e percebi que não pude desistir, mastiguei e assim fiquei mas tempo, fiquei horas e horas mastigando aquela argila em minha boca até me enjoar, lançei e assim se formou um campo de futebol, assim sai do local e pronunciei a palavra "Katsu" assim se explodiu não me atingindo, fiquei á 200metros de distância do topo da árvore observando aquela arte explosiva.

Argilas
01 - 65cm³
02 -100cm³
03-100cm³

All full

Learning X_1282457070254
Nome: C4 • Sakkāfīrudo (C4 • Campo de Futebol)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1post
E.E.: Shakuton
Velocidade: Normal
Selos: Porco
Descrição: 'Scorpius abre a boca de seu peito e começa a comer uma quantidade enorme de Argila e depois de um tempo solta a argila no chão que ganha consistencia de um Pequeno Campo de futebol medindo cerca de 100m de comprimento fazendo com que a Argila no solo prenda o inimigo enquanto 'Scorpius tenta escapar do local em seguida o mesmo Faz selos explodindo o campo
Nota:requer um post de preparo

[/center]

7Learning Empty Re: Learning Seg 06 Fev 2012, 13:52

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem rank para aprender jutsu Rank S... Reprovo .-.

8Learning Empty Re: Learning Ter 28 Fev 2012, 12:13

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados agora em on, ou seja, alguém tem que te dar o pergaminho no ON e você tem que aprender aqui. .-.'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos