Neste Topico, irei aprender novos jutsus e elementos.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Rank: B
Classe: Ofensivo/Complementar
Selos: -
Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.
- Wind Release: Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento):
Link: Here
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
- Spoiler:
Via uma pessoa chegando no local, e me entregando dois pergaminhos, guardo um deles no bolso e em seguida abro o segundo, notando que eu devia aprender o elemento vento, começava a ler o pergaminho e tentar decifrar tudo o que eu devia fazer, após ler por varias horas e horas decidia começar a treinar, concentrava metade de meu chakra em minha mão esquerda, e tentava fluir meu chakra com força para transforma-lo em fuuton, mas na hora que parecia que o chakra iria se transformar em fuuton, não dava mais, cotinuava tentando sem parar por varios minutos, a unica coisa que havia conseguido era dominar parte do vento no local, aquilo não seria suficiente para dominar o elemento por completo, em seguida concentrava mais chakra em minha mão direita, começava a fluir o mesmo e forçava minha mão direita, porem só conseguia transformar metade do chakra que havia na minha mão em fuuton, tentava então criar uma lamina muito fina de vento, mas a unica coisa que conseguia era criar uma madeira grande que não cortaria nada, concentrava meu chakra nas mãos e deixava o mesmo fluindo por algums minutos, tento fazer uma lâmina mais fina, fico fluindo meu chakra na mão direita por varios e varios minutos, após isso consigo criar uma lâmina fina bastante para cortar uma arvore ao meio, porem aquilo ainda não era o suficiente, novamente dava uma lida no pergaminho e deixava meu chakra fluir na mão direita um pouco de tempo a mais, após isso começo a dominar o chakra e mover minha mão lentamente, sentia o chakra fluindo para fora de meu corpo como se fosse algo sobrenatural, fazia um risco com o chakra fluindo fora de minhas mãos, criando uma lâmina de vento muito fina, e dificil de ser vista, me aproximo de algumas roxas que haviam no local, e consigo cortar uma pedra com aquela lamina de vento, em seguida movia minhas mãos conseguindo dominar todo o vento que havia no local onde eu estava, havia dominado o elemento vento.
- Wind Release: Wind Enhanced Tools:
Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Classe: Ofensivo/Complementar
Selos: -
Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.
Link: Here
- Spoiler:
Abrindo o segundo pergaminho, notava que também seria uma técnica do elemento vento, porem dessa vez a técnica era bem diferente, eu deveria concentar uma boa quantia de chakra fuuton em armas, as tornando mais fortes, rapidas, e habilidosas, lia o pergaminho por varias vezes até entender totalmente, e então começava, retirava de minha pochete uma kunai e concentrava meu chakra fuuton em minha boca, dava um sopro em direção a kunai, e em seguida passava minha mão esquerda por cima dela, formando uma pequena camada de chakra fuuton de seu tamanho, que a cercava.
Conseguia somente cercar a kunai, mas eu devia deixa-la do tamanho de uma espada, tentava novamente, repetindo os mesmos atos de antes, a cada minuto conseguia deixar a kunai um pouco mais grande, graças a camada de chakra do vento, e então concentrava mais chakra ainda, e começava a gira-lo em meu interior, enquanto o mesmo girava em uma velocidade alta, soprava em direção a kunai, que ficava com uma camada de chakra do vento a cobrindo, e a fazendo ficar do tamanho de uma espada normal, e então finalmente havia conseguido dominar a técnica entregue no segundo pergaminho.
- Katon no Jutsu:
Katon (Libertação do Fogo)
Quem usa: Cat-Masked ANBU Member, Atsui, Ebisu, Fūka, Gitai, Hanzō, Kakashi Hatake, Hōki (Watari), Jiraiya, Kagerō, Kakuzu, Kanryuu, Kigiri, Kinkaku, Kurotsuchi, Anko Mitarashi, Mū, Nagato, Ōnoki, Rōshi, Rikudō Sennin, Asuma Sarutobi, Hiruzen Sarutobi, Shizuku, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
- Spoiler:
Shon vendo o pergaminho ali no chão rapidamente o pega e lendo o mesmo tentava entender a tecnica de libertação que seria muito dificil pois katon seria a unica natureza que Shon não possui e ele não sabe exatamente como desenvolver e aprender a libertação de um elemento tão instável como katon, porem, ele tentaria aprender a a libertação calmamente.
Shon logo se colocava em posição e posicionando as suas mãos com o selo "tigre" enchia seu peito de chakra e libertando-o pela boca tentava fazer com que o chakra se transformace em fogo tenrtando dispertar esta natureza em seu chakra. A tentativa foi fail, mas ele não desistiu e com muito eforço juntou chakra novamente em seus pulmões e com muita força de vontade liberou este chakra pela sua boca e com isto o chakra foi fluindo e tomando uma cor avermelhada, parecia que estava dando certo, porem Shon perdeu o controle sobre o chakra e tornou o fogo meras faixas de chakras se decompondo sobre o ar.
Shon começava a pensar em calor, fogo e tudo que lhe estimula-se a aprender aquela natureza de chakra e unifica-la ao seu chakra para que assim aprende-se a manipular e dominar katon. Posicionando as mãos em selo tigre shon enchia o peito de chakra e com tods as suas forças liberava o chakra pela sua boca que por sua vez tomava a forma, conscistencia e moldagem de fogo.
A tentativa havia dado certo, porem, agora ele teria de aprender a manipular as chamas desse elemento tão instavel para eventualmente ter sucesso em jutsus desse tipo.
Assim, Shon liberando novamente o chakra katon, começa a tentar manipular o chakra que se tornou forgo para alcançar as formas desejadas. Tudo havia dado certo, parece que realmente shon havia aprendido e dominado o katon.
- Katon: Goukakyuu no Jutsu:
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Alcance: Curto
Selos: Cavalo, Tigre
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.
- Spoiler:
Shon via o segundo pergaminho ali, o abria e notava que seria uma técnica do elemento fogo, não seria muito difícil pois a técnica não era tão forte e Shon já tinha o domínio do elemento daquela técnica, o mesmo começava a interpretar o pergaminho por varios e varios minutos, até entende-lo por completo, Shon guarda o pergaminho juntamente ao outro e então decidia começar a executar a técnica na pratica.
Começava a puxar o ar, dentro de seus pulmões, e naquele ar concentrava chakra Katon e em seguida o amassava, soprava todo o ar junto com chakra que havia puxado para o interior de seu corpo, e conseguia lançar uma pequena bola de fogo, não estava nem na metade da técnica ainda, então continuava, dessa vez amassava o chakra mais, e em seguida o juntava novamente, uma grande bola de fogo era lançada em direção a uma árvore que havia no local, a mesma era grande, porem ainda não estava em seu tamanho maximo, e faltava um pouco de treino para dominar a técnica.
Shon repetia as mesmas coisas da primeira vez, dessa vez espalhava o chakra um pouco mais, o movia por várias vezes, amassava o mesmo e soltava seu ár, e então lançava uma grande bola de fogo que se chocava contra duas árvores que haviam no local, enfim dominando totalmente a técnica.
- Kage Bunshin:
Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos clones da sombra)
Descrição: Semelhante à técnica Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Do usuário chakra é uniformemente distribuída entre todos os clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar
técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan , porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
- Spoiler:
Após praticar uma das varias tecnicas, abria outro pergaminho e noto que era uma tecnica de clonagem, conhecida como kage bunshin no jutsu, não aparentava ser muito dificil porem o jutsu seria util, começava a interpretar o mapa por varios e varios minutos, tentando entender palavra por palavra, em seguida começo a praticar a tecnica, faço alguns selos de mão e em seguida consigo criar um clone, porem o mesmo ficava mole e caia ao chão, virando fumaça, novamente fazia alguns selos de mão e em seguida focava parte do meu chakra no clone, o mesmo ficava perfeitamente em pé como um clone normal, porem só era um, tentava novamente e fazia dez clones, porem só um conseguia ficar de pé, os outros caiam ao chão, começava a pensar por alguns minutos até que havia uma ideia em minha mente, tentava realizar a tecnica criando dez clones, e dividia meu chakra com os dez, deixando um pouco em cada um, os dez conseguiam realizar movimentos, ataques e ficar em pé perfeitamente, depois de algum tempo de treino consigo dominar a tecnica.
- Kirigakure no Jutsu:
Kirigakure no Jutsu (Jutsu de ocultação da névoa)
Rank: D
Descrição:
Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de
Kirigakure , onde o ninja faz com que uma névoa apareça, levantando um
pouco de água. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de
chakra transmitida nela. Ele não pode enganar o Byakugan , mas, devido
ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer
usuário do Sharingan verá a névoa colorida pelo chakra do oponente, o
que efetivamente dificulta o usuário do dōjutsu .
- Spoiler:
Shon abria um dos outros varios pergaminhos, observava o mesmo e nota que era uma tecnica do Técnica do Elemento Água que se tratava de criar uma Névoa ultilizando um pouco de Água .
Rapidamente o jovem corria em direção a um pequeno lago que havia proximo da Floresta, o mesmo ao se aproximar dali levantava suas mãos, realizando o selo do Tigre, fechava seus olhos e começava a se concentrar tentando levantar um pouco de água, para fazer a Névoa brotar . Se concentrando totalmente na realização da Técnica, o mesmo via pequenos sons de água se movimentarem, sem pensar o garoto abria seus olhos, mas percebeu que não conseguiu na 1ª tentativa . Logo o mesmo voltava a se concentrar mantendo seus olhos fechados, novamente escutava um som das águas se movimentarem, mas era um barulho mais forte, Shon abria seus olhos mas viu que a Técnica não tinha nenhum efeito novamente - Tsc .. Parece que falta pouco para mim conseguir .. Denovo ! .. - Voltando a mesma posição anterior, o garoto voltava a se concentrar em sua Técnica . Pouco tempo depois um forte barulho de água era ouvido, abrindo seus olhos novamente via uma pequena e densa névoa se brotar por todo o Local, ficando cada vez mais densa - Acho que consegui .. - dizia