Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fanfic]Living In The Underworld

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fanfic]Living In The Underworld Empty [Fanfic]Living In The Underworld Qua 01 Set 2010, 23:15

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prologo:

Olá a você que está lendo,meu nome é Leito,é eu sei,nome esquisito né?Mais continuando,eu fui criado em um orfanato nos cofins da Síberia em um orfanato,eu nunca era adotado e era zombado por todas as crianças,triste né?
Até o dia em que uma mulher branca,cabelos pretos que batiam até seu pescoço e tampavam sua testa,com apenas um casaco normal,ela nem se importava com os 3 graus abaixo de zero.De 50 crianças diferentes ela escolheu logo a mim,ela não trocou nenhuma palavra comigo,só puxou meu braço e falou com uma das freiras que ela tinha me escolhido.
Depois fui a meu quarto arrumar minha mala e escutei gritos de crianças e adultos,fui até a porta do quarto e vejo o corredor cheio de sangue e vejo uma figuro com um capuz vermelho e suas vestes cheias de sangue,quando ele se vira vejo seus olhos vermelhos,nesse mesmo instante eu tranco a porta e vou até uma das janelas do quarto para tentar abri-lá e então aquela mulher que queria me adotar aparece.
Ela me me pega pelo colo e começa a correr para longe,só que ela corria muito rapido para um humano,então aquela figura encapuzada de antes nos perseguia junto com outras 5 figuras,depois de alguns minutos nós tinhamos os despitados e nos escondemos em uma cidade proxima dali.
"-Garoto,já comece a saber de algumas coisas,que eu lhe adotei por pura pena,e que eu não sou uma pessoa normal."Dizia aquela mulher sem nome para mim,ela dizia todas aquelas palavras friamente,sem nenhuma emoção.
Então nos dormimos em um motel da cidade,lá nos dormimos em camas e no dia seguinte pegamos um avião para a Inglaterra,em uma cidade chamada Lightgtown(Que porr* de nome né ^^),pegamos um taxi e saíamos dele,e persebi que tinhamos chegado em uma grande mansão de pelo menos 8 andares,eu não acreditava que fui adotado por uma mulher que fosse tão rica.Então a mulher começa a andar em passos rapidos mais depois ela para.
"Alías,meu nome é Michelle."Dizia aquele mulher que finalmente me disse seu nome.
Nós chegavamos a porta e a abríamos e eu observei algumas pessoas adultas,eu olhava para todos os lados daqueles cômodo que nós estavamos,ele parecia a sala de estar,com sofas de pele,T.V.s de nova geração,tudo o quê uma sala de estar precissa ter,só que do mais caro.Imediatamente Michelle foi até uma daquelas pessoas e depois de alguns minutos ela volta até mim.
"Você foi aceito,agora viva sua vida da melhor maneira possivel pois daqui a alguns anos você verá o mundo,o nosso mundo."Ela me dizia aquela frase tambem friamente.
Bem,contei a parte do que interessa do meu passado,depois contarei quando completei 13 anos,foi quando eu descobri como erá o mundo,foi quando eu descobri quem eu realmente sou...

Bem,eu o epilogo desse jeito mesmo pois já to quase indo dormir,eu devo colocar aqui o capitulo 1 na sexta-feira.
Aguardem!!^^

Última edição por Edward Elric em Qua 01 Set 2010, 23:29, editado 1 vez(es)

2[Fanfic]Living In The Underworld Empty Re: [Fanfic]Living In The Underworld Qua 01 Set 2010, 23:18

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LEITO É O NOME DO MEU COLEGA AEIHOEAHIOAEOHIAEHIOEA
NOME NÃO NÉ APELIDO ISSO SIM

Tipo, eu não consegui ler o texto porque você fez ele todo junto, num wall. Ele também não tem formatação.
Tente distribuir ele em parágrafos, com enter entre eles. De preferência, dê dois enter as vezes, para diferenciar.

O próximo cap eu leio, rs

3[Fanfic]Living In The Underworld Empty Re: [Fanfic]Living In The Underworld Qua 01 Set 2010, 23:22

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo eu deixei o Prologo assim mesmo,mais nos capitulos ele vai estar bem organizadinho

Eu peguei esse nome de um filme frânces que eu estava vendo xD o nome era B13- Distrito 13 xD

4[Fanfic]Living In The Underworld Empty Re: [Fanfic]Living In The Underworld Dom 05 Set 2010, 15:20

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Malz pessoal,tive alguns problemas e só pude postar hoje,agora capitulo 1

Capítulo 1:
Escola Lincourt e o Torneio Underworld

7 anos se passaram,o relogio marcava 18:00,Leito foi para o hall principal da mansão,agora ele estava com seu cabelo até o pescoço e o nariz tambem,olhos roxos,usando uma camiseta branca,calça preta e um casaco preto que estava aberto.Lá ele encontra Michelle e mais 2 pessoas,essas duas erão Lestat,seu avô e Glory,sua avõ,eles tinham a aparência de ter 45 anos.Lestat com seu cabelo que fazia um tipo de topete,usando um casaco de lã preto e calça azul e um sapato marrom claro,Glory com seus cabelos loiros que chegam até seu quadril,usando um vestido branco que chega a seus tornozelos e com uma sapatilha rosa.E finalmente Michelle que estava com uma camiseta e calça pretas,usando um All Star

[Leito]- Mãe,vôvô,vóvó,bom dia.

[Michelle]- Já mandei você parar de me chamar de mãe,senta logo no sófa.

Leito corre até um dos sófas e se senta tremendo de medo da michelle.

[Lestat]- Ola Leito,temos uma coisa para falar com você,você já sabe que existem todos os tipos de seres místicos,vampiros,lobisomens etc...Agora você ira para a escola Lincourt.

[Leito]- Escola Lincourt??

[Glory]- É a escola feita especialmente para "nós" seres que humanos pensam que não existem.

[Leito]- Mais pera aí,eu não sou um vampiro,lobisomem,anjo,nada disso.

[Michelle]Na escola existe apenas 1 aluno humano,você sera o segundo

[Leito]- Aaa cara,fala serío.

[Michelle]-Vamos eu vou te levar a escola no meu carro.

[Leito]-E meu materia escolar.

[Michelle]- Já está no carro idiota

[Leito]- Tchau vôvô,xau vóvó.

[Lestat e Glory]- Boa sorte.

Leito e Michelle se dirigem ao carro que estava na calçada do portão principal da mansão,Um Punto vermelho,Leito fica no banco de trás e Michelle no volante,então ela liga o carro,e ela comanda o carro para ir na floresta da cidade.Leito vê que tinha uma mochila no banco de trás,ele abre a mochila e a mesma continha uma pequena lista de items:2 tonfas de 30cm cada,livros contendo informações sobre os tipos de criaturas existentes,mais a surpresa era que só 1 livro de pelo menos 700 paginas,lanche,estojo e etc...

[Leito]- Para que essas tonfas??

[Michelle]- Elas serão suas armas,você ira aprender como usa-lás lá.

Quando chegam na floresta,Michelle dirige até o centro e lá eles encontram uma escola gigante,com pelo menos 10 andares,em volta da escola existe um muro,e na frente tem um grande portão que era o principal.Ao redor da escola existe varios carros estacionados e Michelle estacionou em uma vaga que contem seu nome.Em seguida os 2 saem do carro e Leito pega a mochila que inesperadamente estava leve,eles andam até o portão principal que se abre sozinho.

[Michelle]- Agora nós nos separamos,vá a sala H-1,lá você tera sua primeira aula.

[Leito]-Ok,a gente se vê,ooooo mais pera aí,você estuda aqui??

[Michelle]- Claro que não seu idiota,eu sou professora de educação física

[Leito]- To morto.

[Michelle]- O quê você disse??

[Leito]- Nada nada,adeus.

Então Leito corre para longe de Michelle com medo do que ela poderia fazer,depois de algum tempo correndo ele percebe que não tinha mais ninguem nas redondezas da escola,parecia que as aulas já tinham começado.Leito começa a procurar pela sua sala,ele encontra uma placa gigante que contem um mapa amostrando todas as aréas da escola,a escola era divida em alás.Na ala central estão as salas de aula,na norte continha as quadras de futebol,tênis,basquete,vôlei e um dojo e etc...,na sul e diretia está o refeitorio e o patio da escola,na esquerda está a secretaria e a sala dos professores(Que erão as maiores já vistas em todo o mundo OO).Leito corre até a alá central para consegurir chegar a tempo na aula,ele encontra a sua sala,a H-1,ele para na frente da porta e pate nela com uma força pequena para quê não atrapalhe a aula se estivesse tendo uma.

-Pode abrir.Dizia uma voz doce que parecia ser de uma mulher.Ele abre a porta e encontra apenas 2 carteiras e 2 assentos,um deles era ocupado por uma garota de cabelos negros que chegavam até suas costas,usava um tipo de uniforme,uma saia azul que chega aos joelhos e uma camiseta branca de mangas grandes,ela estava a ler um livro e não deu a mínima que Leito tinha chegado.E tinha uma outra mulher de cabelos ruivos que chegam a suas costas,óculos de lente e usando uma roupa de cientista,ela estava com um grande sorriso por ter visto Leito.

[Clarisse]- Olá você deve ser Leito,eu meu nome é Clarisse sou sua professora este ano,sente-se em uma das carteiras.

Então Leito se senta na unica carteira que estava vazia que estava á alguns cm da carteira em que a garota estava sentada.

[Leito]- Olá eu sou o...

[Lilith]- Leito,a escola ouviu boatos de você "Filho Da Michelle".

Leito fica surpreso por alguem já saber o nome dele naquela escola,e mais surpreso ainda que a escola toda sabia sobre ele.

[Leito]- Você é humana??

[Lilith]- Sim,mais eu tenho um poder especial,todas as pessoas que eu mato,eu torno seus corpos em armas a meu que eu quiser.

[Leito]- Legal

[Lilith]- E você é só um humano

[Leito]- Não precissava jogar na cara.

[Clarisse]-Leito,Lilith eu tenho que falar com vocês sobre o torneio Underworld.

[Leito]-Torneio??

[Clarisse]- Sim,é um torneio que a escola Lincourt faz todo ano,os alunos competem em grandes lutas para ver quais são os mais fortes da escola.Eu quero perguntar se vocês querem participar do torneio pois se vocês quiserem eu reuno alguns alunos para estarem no time de vocês.

[Lilith]- Por mim tudo bem,só não sei o fracote do Leito.

[Leito]- Eu não sou fracote,me coloca nesse torneio.

[Clarisse]- Tenha em mente que todo tipo de inimigo estará no torneio,dos menos até os mais perigosos.

[Leito]- Eu não me importo eu vou provar que eu não sou um fracote.

Depois desta conversa,Clarisse começa a aula falando sobre os vampiros que erão os seres que tinha em maior numero na escola,falou sobre um tipo de antidoto que foi distribuidos pelos vampiros da escola para eles poderem andar na luz do sol.Sobre os primeiros vampiros e mais outros assuntos relacionados a eles.Algumas horas depois,o sinal toca,era a hora do recreio,Lilith se levanta da carteira e olha para Leito pela primeira vez,mais com uma expressão fria.

[Lilith]- Se você quiser você pode ficar comigo no recreio,se não você vai acabar morrendo.

Então Leito segue Lilith que juntos e dirigem a alá direita para chegarem ao refeitório.Agora Leito terá de se preparar para mais,pois isso tudo é só o começo.

Off:Vou tentar postar o proximo ainda hoje ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos