Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fanfic] The War

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fanfic] The War Empty [Fanfic] The War Sáb 11 Dez 2010, 22:31

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz inicialmente para meu RPG, por isso ficou meio plagiada.
Escrevi pouco no primeiro capitulo.
Estou aberto a criticas.
Prometo que essa eu termino .-.

=================================================================================
Cap. 01 - A atualidade

Há algum tempo atrás, antes mesmo de a humanidade se tornar uma civilização, diga-se de passagem, o mundo era governado por Deuses, estes diferente de atualmente se mostravam totalmente aos humanos, revelando sua ira quando necessário. Zeus criou os humanos com a finalidade de ser adorado, mas com o tempo o Olímpo passou não possuir domínio total sob os humanos, em meio a toda essa confusão na humanidade, Poseidon, irmão de Zeus, resolveu abandonar o Olímpo, Zeus com medo de que este se unisse a Hades numa tentativa de roubarem a humanidade para si e destruindo o Olímpo, resolveu declarar guerra contra o mesmo. Hades se aproveitou a situação entrando em meio a tudo essa guerra. Se os Deuses não vivem em harmonia, quem dirá os humanos? Tudo o que acontece nos dias de hoje, as secas, catástrofes ambientais, as guerras, tudo, é resultado da guerra iniciada entre os deuses.
Um cientista lunático, chamado Adam Campbell, fez algumas experiências com pessoas, estas não eram pessoas comuns, eram os chamados Semi-deuses, mestiços de Deuses com mortais, essas pessoas possuíam habilidades únicas, algumas até compatíveis com as de seus pais. Encontrar essas pessoas foi uma coisa fácil, no dia-a-dia, milhares de pessoas vêem coisas extraordinárias, coisas capazes de mexer com a mente de qualquer um, talvez seja um sinal.
O fato é que essas experiências resultaram na aplicação do DNA dessas pessoas em uma espécie de chip. Esses chips são guardados dentro de cartas que infelizmente foram perdidas quando Adam se suicidou, bom, ele resolveu contar isso para sua empresa, levar o projeto a diante, mas infelizmente ou felizmente foi demitido por insistir em tal loucura, era obvio que os empresários não iriam acreditar em algo tão fictício, como seu emprego era a única coisa que lhe restava, ele resolveu deixar sua vida de lado, da maneira mais fácil e rápida, com um tiro na cabeça ele desapareceu. Mas antes disso ele vendeu as cartas pela internet, sempre é fácil achar alguém lunático dessa forma em um lugar, a internet, o fato é que o homem que comprou estava supostamente iniciando um sub-negócio no meio de vendas, coincidência ou não, isso iniciaria uma catástrofe talvez, é inimaginável as inundações que uma pessoa possa fazer dominando os mares, ou talvez a ira de uma tempestade. Estamos em 2020, diferente do que a maioria pensa as coisas não mudaram muito, não existem carros voadores, nem prédios totalmente informatizados. Apenas o planeta como sempre foi, a diferença é que o aquecimento global está destruindo a terra, isso já é totalmente visível, o nível do mar aumentou, e em alguns lugares a água não existe mais.



Los Angeles – São Francisco

Pelas ruas da cidade um jovem corria, uma patrulha da policia local bem atrás, um garoto alto, loiro, e muito rápido, aparentava ter 17 anos, seu nome era Clark. Ágil por entre os becos da cidade ele escapava da patrulha, em sua mão existia um sacola, talvez fosse comprada em uma das lanchonetes onde ele entrou, como era obvio aquilo era roubado. Mais uma vez ele adentrou um beco, esse não tinha nenhuma saída, parecia ser um fim para ele, principalmente quando a policia parou na entrada do mesmo. Ela colocou a viatura ali, e em seguida os policiais saíram do carro, ambos com cassetetes nas mãos, o mundo estava em caos, não havia mais tempo a perder com bandidos, a fome era imensa, e os de baixa condição, como Clark, cometiam pequenos furtos para sobreviver. Uma imobilização e um golpe na nuca, isso foi suficiente para deixá-lo inconsciente, crucialmente os policiais urinaram na comida e a deixaram para ele. Por mais triste e horrenda que fosse a situação, ela ficaria pior, quando voltou a si já era noite, começava a chuviscar, a comida que o mesmo havia roubado estava totalmente amassada, pisada, com um odor horrível.

- Não existe outra forma de sobreviver. Por que será que apenas minha vida é assim? – Sussurrou Clark na calada o beco, enquanto as gotas de água se misturavam a suas lagrimas.

Mesmo com nojo, o rapaz comeu tudo o que ainda existia ali, ficou sentando encostado à parede do beco, olhando para o céu, enquanto raios se estendiam criando um clarão que talvez iluminasse o caminho sombrio que ele tinha pela frente. Clark, não sabia, mas era filho de Zeus, mas como a maioria das pessoas, ele se queixava de Deus, por motivos como: “Ele parece ter abandonado a mim, e a todos“. Enquanto olhou para sua frente, na entrada do beco, ele viu dois homens, espancando um senhor que parecia ter idade avançada.

- Hei?! Parem com isso! – Clark gritou enquanto se levantava e corria para o local.

O homem estava sob sacos de lixos, logo o jovem retirou os mesmos e ajudou para o senhor ficasse de pé. Ironia do destino ou não, aquele homem era o comprador das cartas.

- Obrigado meu rapaz, talvez isso não compense sua atual situação, mas quero que fique com isso. – O idoso falou enquanto estendia a mão com uma carta na mesma.

Clark aceitou a mesma, apenas em sinal de gratidão. O homem havia a entregado, pois julgando as roupas encharcadas, sujas e rasgadas de Clark, ele presumiu que o mesmo necessitasse.

- Olha, muito obrigado, mas eu acho que um cartão não vá mudar minha vida, a menos que ele seja de credito – Clark respondeu, dando um sorriso amarelo no final.

- Acredite em mim, isso pode mudar seu futuro. – Retrucou o homem, indo embora em seguida.

Muitas coisas ainda aguardam o destino de Clark, guerras, criaturas inimagináveis, Deuses, mas por enquanto, ele apenas se deitava sobre o chão do beco, sobre o solo gélido, em meio à chuva, quase morrendo de frio, isso era a vida daquele Semi-Deus.

To be continued...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos