Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Profissões] Amazing Sugestão :3

+31
Lisa.
Roku
Saigofu
Bigode Grosso
Köden
'Namikaze L
FluxD
Richter Belmont
Sat
Byakuya
Stollen
Chad
Mestre
Break
'Tom DeLonge
Goshi Yunuka
'Makoto (Inativo)
Melody
blew.
Inuji
Ocospokus
Winks
Hikaru
Jürgen
Kenpachi
Angeru
Galeko
http://dragonballzrpgno.f
Vinicius Usumaki
'Archer
† Chacal †
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 4 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Sex 01 Jun 2012, 00:48

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:

[quote]
[b]Users/ADM:[/b]
[color=blue][b]Aproves:[/b] 14 [/color]
[color=red][b]Reproves:[/b] 11 [/color]
[/quote]



Users/ADM:
Aproves: 14
Reproves: 11

77[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 4 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Sex 01 Jun 2012, 03:45

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me senti obrigado a postar aqui pq citaram meu nome '-' Tenho minhas bankais, uma que cria espadas gigantes e logo se transformam em milhares petalas laminas e dai? Quem invoca um sapo gigante? Pf né Chacal, vc quem saiu do foco da discussão, já que a criação da sua sugestão não tem nada haver com varinhas magias (que eu particularmente, tbm achei uma ideia ridicula), mas enfim, o jutsu da varinha pode ser sim banido, pq sua magia, e magia é uma KG (não lembro o nome) e vc não pode usar devido seu personagem .-. Simples, agora voltem no foco da sugestão e parem de birra.

78[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 4 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Sex 01 Jun 2012, 16:50

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hunk. escreveu:Me senti obrigado a postar aqui pq citaram meu nome '-' Tenho minhas bankais, uma que cria espadas gigantes e logo se transformam em milhares petalas laminas e dai? Quem invoca um sapo gigante? Pf né Chacal, vc quem saiu do foco da discussão, já que a criação da sua sugestão não tem nada haver com varinhas magias (que eu particularmente, tbm achei uma ideia ridicula), mas enfim, o jutsu da varinha pode ser sim banido, pq sua magia, e magia é uma KG (não lembro o nome) e vc não pode usar devido seu personagem .-. Simples, agora voltem no foco da sugestão e parem de birra.

Eu não fugi do assunto... só usei de exemplo, ai eles começaram a discutir pq era válido a varinha mágica .-. Assim como vc têm Bankai eu tbm tenho Very Happy

79[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 4 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Sex 01 Jun 2012, 17:30

Black*Star

Black*Star
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,naruto com varinha,LOL.

80[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 4 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Sáb 09 Jun 2012, 20:20

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:Reprovo. Há ferreiros como personagens, se fizer isso você quebra eles e os desvaloriza. Quebra também Iryou-nins.

Corcordo com Inuji, e não acho isso útil. Reprovo.

81[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 4 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Sáb 09 Jun 2012, 20:28

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo...

82[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 4 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Sáb 09 Jun 2012, 20:31

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos