Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Profissões] Amazing Sugestão :3

+31
Lisa.
Roku
Saigofu
Bigode Grosso
Köden
'Namikaze L
FluxD
Richter Belmont
Sat
Byakuya
Stollen
Chad
Mestre
Break
'Tom DeLonge
Goshi Yunuka
'Makoto (Inativo)
Melody
blew.
Inuji
Ocospokus
Winks
Hikaru
Jürgen
Kenpachi
Angeru
Galeko
http://dragonballzrpgno.f
Vinicius Usumaki
'Archer
† Chacal †
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Dom 27 maio 2012, 00:56

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é o problema, não é o que vc pensa.. D:


Users/ADM:
Aproves: 8
Reproves: 5
--------

Código:

[quote]
[b]Users/ADM:[/b]
[color=blue][b]Aproves:[/b] 8 [/color]
[color=red][b]Reproves:[/b] 5 [/color]
[/quote]

27[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 11:43

Ocospokus

Ocospokus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, acho que algumas sugestões como está, está fugindo um pouco demais do rpg NARUTO. ^^


edit: eu já tinha reprovado... agora que se foda nãoligo

28[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 17:58

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então essa sugestão foge a idéia de um RPG né?


[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Ironia-wonka

Conte-me mais sobre ser um ninja e ter uma Bankai, Varinha Mágica, E armaduras dos cavaleiros do Zodiaco é sér um RPG de Naruto!

29[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 18:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:
Então essa sugestão foge a idéia de um RPG né?


[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Ironia-wonka

Conte-me mais sobre ser um ninja e ter uma Bankai, Varinha Mágica, E armaduras dos cavaleiros do Zodiaco é sér um RPG de Naruto!

ASHSAUSUHASHAUSAUHSAUHAUHAUHSAHUAHUASHUHASUSAUHASUH RINDO LITROS

30[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 19:19

Ocospokus

Ocospokus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

primeiro, a saga é filler, tipo não vai fica no rpg pra sempre e não vai fica status pra as pessoas, pelo menos eu espero, e tipo um evento.

isso daqui do jeito que você falou vai fica parecendo senhor dos Aneis.

e não sou a favor de bankais e tais negocio ai que você citou, fazer o que dei minha opnião ^^

31[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 19:23

Convidad


Convidado

† Chacal † escreveu:
Então essa sugestão foge a idéia de um RPG né?


[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Ironia-wonka

Conte-me mais sobre ser um ninja e ter uma Bankai, Varinha Mágica, E armaduras dos cavaleiros do Zodiaco é sér um RPG de Naruto!

euri -q
mas reprovo u.u

32[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 21:04

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pikkon escreveu:
† Chacal † escreveu:
Então essa sugestão foge a idéia de um RPG né?


[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Ironia-wonka

Conte-me mais sobre ser um ninja e ter uma Bankai, Varinha Mágica, E armaduras dos cavaleiros do Zodiaco é sér um RPG de Naruto!

ASHSAUSUHASHAUSAUHSAUHAUHAUHSAHUAHUASHUHASUSAUHASUH RINDO LITROS

KODEN?!

Aprovo

33[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 21:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:
Então essa sugestão foge a idéia de um RPG né?


[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Ironia-wonka

Conte-me mais sobre ser um ninja e ter uma Bankai, Varinha Mágica, E armaduras dos cavaleiros do Zodiaco é sér um RPG de Naruto!

Esqueceu de adicionar que as pessoas magicamente revivem, mudam seus poderes e habilidades num piscar de olhos...

34[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 21:20

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão bem elaborada, mas meio inviavel. Eu reprovo.

http://www.narutobrazil.com

35[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 21:25

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:
Então essa sugestão foge a idéia de um RPG né?


[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Ironia-wonka

Conte-me mais sobre ser um ninja e ter uma Bankai, Varinha Mágica, E armaduras dos cavaleiros do Zodiaco é sér um RPG de Naruto!

#ÉpicTroll, saúdem o Deus Chacal

Aprovo totalmente

36[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 21:46

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão boa, iria puxar mais para o RPG sim, mas eu reprovo. No nRPG é inviável.

37[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 21:47

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Quero ser um puto.

38[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 21:55

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa sugestão foi muito bem elabora com intuito mesmo se ser aprovada, adorei a sugestão e seus métodos de convencimento, estarei Nulo por enquanto pelo fato de apenas ser 1 para cada profissão.

39[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 22:00

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

40[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 22:26

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

li uma palavra, mas aprovo pq o galeko me suborno '-'

41[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Seg 28 maio 2012, 22:34

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Epictroll Wins.

42[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 00:40

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grato aqueles que raciocinaram e gostaram da sugestão ^.^
Eu acredito no impossivel, pode ser aplicada aqui sim.. \m/


Users/ADM:
Aproves: 13
Reproves: 8

Código:

[quote]
[b]Users/ADM:[/b]
[color=blue][b]Aproves:[/b] 13 [/color]
[color=red][b]Reproves:[/b] 8 [/color]
[/quote]

43[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 00:45

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:
Então essa sugestão foge a idéia de um RPG né?


[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Ironia-wonka

Conte-me mais sobre ser um ninja e ter uma Bankai, Varinha Mágica, E armaduras dos cavaleiros do Zodiaco é sér um RPG de Naruto!

Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.

44[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 16:41

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:

Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.


Então eu posso avalhar nos jutsus até perder a lógica do RPG, pq qndo eu digo que minha espada vira uma varinha magica eu estou afetando a estrutura do RPG tbm... Afetando a estrutura de lutas, principalmente qndo um evento q engloba o forum todo têm cavaleiros do zoodiaco (nada contra quem teve a idéia, eu estou empolgado e gostando pra krlh do evento =] )... Agora..

> Ultima saga antes de naruto terminar (fase pequeno) os cara que vao atraz do gaara, têm a armadures e armas feitas por quem??
> Sopa que o Rock Lee toma da veía la para lutar contra o Raiga... Quem faz mesmo??
> Kusanagi do sasuke quem foi que fez??
> A Kunai especial do Yondaime???

e etc... alguém pode me responder isso ae?? (Sem irônia é que eu esqueçi os nomes deles nãoligo)


Eles fazem parte do Naruto, pq não do RPG? "EU" não vejo como isso estragaria o RPG.... Vejo ele ampliando o campo de narração!

45[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 16:56

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.


Então eu posso avalhar nos jutsus até perder a lógica do RPG, pq qndo eu digo que minha espada vira uma varinha magica eu estou afetando a estrutura do RPG tbm... Afetando a estrutura de lutas, principalmente qndo um evento q engloba o forum todo têm cavaleiros do zoodiaco (nada contra quem teve a idéia, eu estou empolgado e gostando pra krlh do evento =] )... Agora..

A varinha mágica é um tipo de henge, aonde isso desestrutura o rpg? Ele continua realizando jutsus da mesma maneira, não? É ainda pior, pois alguns jutsus dependem exclusivamente da varinha - que é uma kunai. Se ele não a tiver em mãos, já era. Seu argumento foi falho, ao meu ver.

Sem contar que parte da sua sugestão já é aplicada no anime/mangá, consequentemente no fórum.

46[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 17:03

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.


Então eu posso avalhar nos jutsus até perder a lógica do RPG, pq qndo eu digo que minha espada vira uma varinha magica eu estou afetando a estrutura do RPG tbm... Afetando a estrutura de lutas, principalmente qndo um evento q engloba o forum todo têm cavaleiros do zoodiaco (nada contra quem teve a idéia, eu estou empolgado e gostando pra krlh do evento =] )... Agora..

A varinha mágica é um tipo de henge, aonde isso desestrutura o rpg? Ele continua realizando jutsus da mesma maneira, não? É ainda pior, pois alguns jutsus dependem exclusivamente da varinha - que é uma kunai. Se ele não a tiver em mãos, já era. Seu argumento foi falho, ao meu ver.

Sem contar que parte da sua sugestão já é aplicada no anime/mangá, consequentemente no fórum.

Melody, já viu alguém usar varinha mágica no anime? '-'

47[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 17:07

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O dono deste tópico pode considerar meu voto, sendo ele, Aprovo ou Reprovo. tongue

48[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 18:08

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:
Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.


Então eu posso avalhar nos jutsus até perder a lógica do RPG, pq qndo eu digo que minha espada vira uma varinha magica eu estou afetando a estrutura do RPG tbm... Afetando a estrutura de lutas, principalmente qndo um evento q engloba o forum todo têm cavaleiros do zoodiaco (nada contra quem teve a idéia, eu estou empolgado e gostando pra krlh do evento =] )... Agora..

A varinha mágica é um tipo de henge, aonde isso desestrutura o rpg? Ele continua realizando jutsus da mesma maneira, não? É ainda pior, pois alguns jutsus dependem exclusivamente da varinha - que é uma kunai. Se ele não a tiver em mãos, já era. Seu argumento foi falho, ao meu ver.

Sem contar que parte da sua sugestão já é aplicada no anime/mangá, consequentemente no fórum.

Melody, já viu alguém usar varinha mágica no anime? '-'

Por que você está preso a varinha mágica? Procure outro argumento. Existem tantas outras coisas que foram criadas e são inexistentes no anime. Se for assim vamos banir criação de jutsus, oras.

49[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 18:10

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.


Então eu posso avalhar nos jutsus até perder a lógica do RPG, pq qndo eu digo que minha espada vira uma varinha magica eu estou afetando a estrutura do RPG tbm... Afetando a estrutura de lutas, principalmente qndo um evento q engloba o forum todo têm cavaleiros do zoodiaco (nada contra quem teve a idéia, eu estou empolgado e gostando pra krlh do evento =] )... Agora..

A varinha mágica é um tipo de henge, aonde isso desestrutura o rpg? Ele continua realizando jutsus da mesma maneira, não? É ainda pior, pois alguns jutsus dependem exclusivamente da varinha - que é uma kunai. Se ele não a tiver em mãos, já era. Seu argumento foi falho, ao meu ver.

Sem contar que parte da sua sugestão já é aplicada no anime/mangá, consequentemente no fórum.

Melody, já viu alguém usar varinha mágica no anime? '-'

Por que você está preso a varinha mágica? Procure outro argumento. Existem tantas outras coisas que foram criadas e são inexistentes no anime. Se for assim vamos banir criação de jutsus, oras.

Não quero saber, quero que você me diga onde você viu alguém no anime ou manga, usar uma varinha mágica ._.

50[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 2 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 18:13

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:
Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.


Então eu posso avalhar nos jutsus até perder a lógica do RPG, pq qndo eu digo que minha espada vira uma varinha magica eu estou afetando a estrutura do RPG tbm... Afetando a estrutura de lutas, principalmente qndo um evento q engloba o forum todo têm cavaleiros do zoodiaco (nada contra quem teve a idéia, eu estou empolgado e gostando pra krlh do evento =] )... Agora..

A varinha mágica é um tipo de henge, aonde isso desestrutura o rpg? Ele continua realizando jutsus da mesma maneira, não? É ainda pior, pois alguns jutsus dependem exclusivamente da varinha - que é uma kunai. Se ele não a tiver em mãos, já era. Seu argumento foi falho, ao meu ver.

Sem contar que parte da sua sugestão já é aplicada no anime/mangá, consequentemente no fórum.

Melody, já viu alguém usar varinha mágica no anime? '-'

Por que você está preso a varinha mágica? Procure outro argumento. Existem tantas outras coisas que foram criadas e são inexistentes no anime. Se for assim vamos banir criação de jutsus, oras.

Não quero saber, quero que você me diga onde você viu alguém no anime ou manga, usar uma varinha mágica ._.

Já ouviu falar de henge? Eu, que não assisto o anime, ou leio o mangá, sei o que a técnica faz. Isso se chama criatividade. Existem coisas muito piores do que a varinha, mas aí não convém expor, certo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos