Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Profissões] Amazing Sugestão :3

+31
Lisa.
Roku
Saigofu
Bigode Grosso
Köden
'Namikaze L
FluxD
Richter Belmont
Sat
Byakuya
Stollen
Chad
Mestre
Break
'Tom DeLonge
Goshi Yunuka
'Makoto (Inativo)
Melody
blew.
Inuji
Ocospokus
Winks
Hikaru
Jürgen
Kenpachi
Angeru
Galeko
http://dragonballzrpgno.f
Vinicius Usumaki
'Archer
† Chacal †
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 18:17

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.

Então eu posso avalhar nos jutsus até perder a lógica do RPG, pq qndo eu digo que minha espada vira uma varinha magica eu estou afetando a estrutura do RPG tbm... Afetando a estrutura de lutas, principalmente qndo um evento q engloba o forum todo têm cavaleiros do zoodiaco (nada contra quem teve a idéia, eu estou empolgado e gostando pra krlh do evento =] )... Agora..

A varinha mágica é um tipo de henge, aonde isso desestrutura o rpg? Ele continua realizando jutsus da mesma maneira, não? É ainda pior, pois alguns jutsus dependem exclusivamente da varinha - que é uma kunai. Se ele não a tiver em mãos, já era. Seu argumento foi falho, ao meu ver.

Sem contar que parte da sua sugestão já é aplicada no anime/mangá, consequentemente no fórum.

Melody, já viu alguém usar varinha mágica no anime? '-'

Por que você está preso a varinha mágica? Procure outro argumento. Existem tantas outras coisas que foram criadas e são inexistentes no anime. Se for assim vamos banir criação de jutsus, oras.

Não quero saber, quero que você me diga onde você viu alguém no anime ou manga, usar uma varinha mágica ._.

Já ouviu falar de henge? Eu, que não assisto o anime, ou leio o mangá, sei o que a técnica faz. Isso se chama criatividade. Existem coisas muito piores do que a varinha, mas aí não convém expor, certo?

Mas você sabe que Henge não te da habilidades do objeto ou pessoa ou animal transformado, néh?

52[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 18:23

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:
Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.

Então eu posso avalhar nos jutsus até perder a lógica do RPG, pq qndo eu digo que minha espada vira uma varinha magica eu estou afetando a estrutura do RPG tbm... Afetando a estrutura de lutas, principalmente qndo um evento q engloba o forum todo têm cavaleiros do zoodiaco (nada contra quem teve a idéia, eu estou empolgado e gostando pra krlh do evento =] )... Agora..

A varinha mágica é um tipo de henge, aonde isso desestrutura o rpg? Ele continua realizando jutsus da mesma maneira, não? É ainda pior, pois alguns jutsus dependem exclusivamente da varinha - que é uma kunai. Se ele não a tiver em mãos, já era. Seu argumento foi falho, ao meu ver.

Sem contar que parte da sua sugestão já é aplicada no anime/mangá, consequentemente no fórum.

Por que você está preso a varinha mágica? Procure outro argumento. Existem tantas outras coisas que foram criadas e são inexistentes no anime. Se for assim vamos banir criação de jutsus, oras.

Não quero saber, quero que você me diga onde você viu alguém no anime ou manga, usar uma varinha mágica ._.

Já ouviu falar de henge? Eu, que não assisto o anime, ou leio o mangá, sei o que a técnica faz. Isso se chama criatividade. Existem coisas muito piores do que a varinha, mas aí não convém expor, certo?

Mas você sabe que Henge não te da habilidades do objeto ou pessoa ou animal transformado, néh?

É por isso que os jutsus dele pedem para que a kunai esteja em forma de varinha, apenas. Nunca disse que confere habilidade alguma, disse? E repito, existem jutsus piores, mas você prefere pegar um ponto já apresentado, não? Fica mais fácil.

53[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 18:26

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

É por isso que os jutsus dele pedem para que a kunai esteja em forma de varinha, apenas. Nunca disse que confere habilidade alguma, disse? E repito, existem jutsus piores, mas você prefere pegar um ponto já apresentado, não? Fica mais fácil.

Eu não disse que você disse que da alguma habilidade, só estou perguntando se você sabe que não da nenhuma habilidade u.u
Eu sei que existe jutsus piores :3

54[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 18:31

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O que é feito com a "varinha" poderia ser feito com qualquer kunai, basta um jutsu para isso; qualquer um consegue canalizar chakra numa kunai.

- A questão é que fiz do modo que achei mais conveniente; já fizeram coisas parecidas com kunais, seria plágio se eu fizesse.

- Se acha tão absurdo, denuncie, argumente e faça-os banir. :3

55[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 18:34

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade da habilidades sim.... Você sabe que eu dei um exemplo do Koden pq foi o mais polêmico, mas vc sabe que o Sykes, Eu e muitos outros temos coisas irracionais, incluindo vc, como jutsus... Rolling Eyes não vamos fugir o foco né? vc entendeu o que eu quiz dizer...

1º - Como metade da minha sugestão já esta sendo aplicada no forum?

56[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 18:52

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- O que é feito com a "varinha" poderia ser feito com qualquer kunai, basta um jutsu para isso; qualquer um consegue canalizar chakra numa kunai.

- A questão é que fiz do modo que achei mais conveniente; já fizeram coisas parecidas com kunais, seria plágio se eu fizesse.

- Se acha tão absurdo, denuncie, argumente e faça-os banir. :3

O Focu da conversao não é isso ^^

57[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 20:02

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:
Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

- Varinhas mágicas não são movidas a chakra, seguindo regras de jutsus. Elas são mágicas. Tá aí a diferença.

P.S.: postei só para replicar, me esqueci no primeiro post meu.

-------------------------------------------------------------

- Não, Chacal, não dá NENHUMA habilidade; ela não serve para nada se eu não utilizar outros jutsus. õ/

58[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 21:46

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Varinhas mágicas não são movidas a chakra, seguindo regras de jutsus. Elas são mágicas. Tá aí a diferença.

[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Meme-ironico

Pq sua arma vira uma varinha mágica?

59[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 22:17

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:

[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Meme-ironico

Pq sua arma vira uma varinha mágica?

Não sei se você tá fingindo que não leu, mas isso já foi explicado. É um henge.

60[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 22:50

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 220px-The_Amazing_Spider-Man_theatrical_poster

61[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 23:01

Ocospokus

Ocospokus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, como dito, nos que reprovamos por acha que talvez concordamos que va muda o padrão do anime, não concordamos com tais jutsus criados ¬¬.

na boa, acho um pouco ridículo sim, até iria fazer uma reclamação pra isso.

tipo, deveria criar jutsus igual o minato, ele viu um jutsu e criou o do jeito dele.

poderia vai, pega um katon e mistura com o enton (já tem isso criado é do killua) eu aprovo esse tipo de jutsus, mas CERO, varinha mágica, PUUFFSS. pra mim excluiria todas essas merdas que os admins aprovaram.

ai magina, jutsus criados de outros animes (E O PIOR DE TUDO, OS ADMINS SABEM QUE AQUILO E DE UM OUTRO ANIME, OU TALVEZ NÃO FAÇA NENHUM NEXO) eles aprovam.

ai mais sua sugestão aprovada, foge totalmente do padrão Naruto. ¬¬ na boa.

não que sua sugestão seja ruim, ela é ruim pra tal ocasião, simplesmente não queremos fugir mais ainda que já fugimos

62[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Ter 29 maio 2012, 23:08

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tá, Sr. Obtusidade Personificada, se não soube interpretar o suficiente para entender que eu estava me referindo à varinhas mágicas, mostrando as diferenças delas para o meu jutsu, não me sinto na obrigação de continuar isso - seria inútil.

63[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 13:21

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Tá, Sr. Obtusidade Personificada, se não soube interpretar o suficiente para entender que eu estava me referindo à varinhas mágicas, mostrando as diferenças delas para o meu jutsu, não me sinto na obrigação de continuar isso - seria inútil.

Koden: Ótimo, agora vc está fazendo o que já era para ter feito ^^. Não é um TPC de reclamação é um TPC de Sugestão e eu usei um Jutsu seu de exemplo...
Melody: Acho q vc está fugindo ao foco, e foi como o Koden postou ali. Uma VARINHA MAGICA, é movida/feita/realiza, M-Á-G-I-C-A.... Dizer que uma Várinha Mágica joga Água é meio irracional, foi isso que eu quiz dizer.. Rolling Eyes ...

Anyway, cada um com sua capacidade de raciocinio, se vc's acham q isso não vai ser bom, aí é com vc's. Só não podem depois reclamar que o "forum isso", que o "forum aquilo". Rolling Eyes Têm gente que reprovou e nem viu o quão decaido esse forum ficou, hoje está muito melhor, mas não chega aos pés de quando era seu Auge.

Users/ADM:
Aproves: 14
Reproves: 8

Código:

[quote]
[b]Users/ADM:[/b]
[color=blue][b]Aproves:[/b] 14 [/color]
[color=red][b]Reproves:[/b] 8 [/color]
[/quote]

64[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 13:28

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Perde-se o foco do RPG. Não estamos jogando Ragnarok ou Perfect World e sim Naruto não? =)

65[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 13:29

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Perde-se o foco do RPG. Não estamos jogando Ragnarok ou Perfect World e sim Naruto não? =)

66[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 15:08

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma varinha mágica jogar água é irracional? Parei aqui.

67[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 15:51

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

Como seria legal ver como esse povo iria se virar sem seus jutsus Over SAHUSHAUHSUHAA ! Veríamos a Player Skill de cada um \o
Achei a sugestão muito boa, ela tem tudo a ver com RPG's.
Quanto a "riqueza mental ", ou imaginação de cada um para criar jutsus, acho uma coisa meio indivídual ( lógico seu dã)... RPG foi feito para isso, usar imaginação, se fosse para se prender severamente a realidade de um animê, muitas coisas aqui teriam que mudar, não só os jutsus. Concordam ?

No animê um Missing-Nin não entra e sai de vilas quando quer.
No animê GDS não é um animal lendário ( Isso nem existe no anime, o clã Inuzuka que tem companheiros, cachorros ninjas )

Assim como defendo a sugestão, defendo a "liberdade de imaginação" ( kkkkk).

Na boa, vocês estão velhos e chatos.... Discutem por tudo U.u
Rolling Eyes

68[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 16:11

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Uma varinha mágica jogar água é irracional? Parei aqui.

Irracio é uma Varinha MÁGICA ESTA COM NARUTO, LANÇANDO MÁGIA POR AE..... Okay, então é normal um Kisame transformar sua Samehada em um Tank ?

69[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 16:14

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:
Melody escreveu:
Chad escreveu:
Melody escreveu:
† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:

Como seria legal ver como esse povo iria se virar sem seus jutsus Over SAHUSHAUHSUHAA ! Veríamos a Player Skill de cada um \o
Achei a sugestão muito boa, ela tem tudo a ver com RPG's.
Quanto a "riqueza mental ", ou imaginação de cada um para criar jutsus, acho uma coisa meio indivídual ( lógico seu dã)... RPG foi feito para isso, usar imaginação, se fosse para se prender severamente a realidade de um animê, muitas coisas aqui teriam que mudar, não só os jutsus. Concordam ?

No animê um Missing-Nin não entra e sai de vilas quando quer.
No animê GDS não é um animal lendário ( Isso nem existe no anime, o clã Inuzuka que tem companheiros, cachorros ninjas )

Assim como defendo a sugestão, defendo a "liberdade de imaginação" ( kkkkk).

Na boa, vocês estão velhos e chatos.... Discutem por tudo U.u
Rolling Eyes

²

70[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 17:02

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:
Melody escreveu:Uma varinha mágica jogar água é irracional? Parei aqui.

Irracio é uma Varinha MÁGICA ESTA COM NARUTO, LANÇANDO MÁGIA POR AE..... Okay, então é normal um Kisame transformar sua Samehada em um Tank ?

- Claro, o que uso em batalhas é uma varinha mágica... Afinal, em que história não vemos varinhas mágicas que são feitas a partir de kunais, com utilização de chakra e habilidades de ninjutsu em um anime, e que precisam de chakra e técnicas adicionais para funcionar.

- Em toda história de magos é assim, né? Não pode-se esquecer dos termos "chakra, duração limitada e henge", usam isso desde Merlin até Harry Potter, é a maior tradição em varinhas. :3

- E, B, não não desperdice seu tempo, estamos falando com alguém que presume ser irracional uma varinha mágica lançar água. Laughing

71[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 17:59

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Não gostei da ideia.

72[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 18:37

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, que o Koden está certo, Em naruto não se ultilizam jutsus e sim mágicas, por exemplo, o Madara aprendeu o Susano'o com Mr. Crowley!

73[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 20:27

Ocospokus

Ocospokus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avacalharam, desde quando Naruto virou Harry potter ? USHuHSUhUSHuSHuhs

fala que é normal varinha mágica no naruto, que manipula água e talz, (mesmo que tenha que fazer henge ¬¬) e compara Naruto com harry potter é o cumulo... na boa.

[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Faz+um+favor+Se+joga

edit: Aprendi com chacal yao ming

74[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qua 30 maio 2012, 23:20

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa.., Kronos nãoligo

75[Profissões] Amazing Sugestão :3 - Página 3 Empty Re: [Profissões] Amazing Sugestão :3 Qui 31 maio 2012, 18:51

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Henge, sabem o que é isso? Anyway, reprovo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos