Melody escreveu:Chad escreveu:Melody escreveu:Chad escreveu:Melody escreveu:† Chacal † escreveu:Melody escreveu:
Há uma diferença entre criar um jutsu de batalha e mudar parte da estrutura de um rpg.
Então eu posso avalhar nos jutsus até perder a lógica do RPG, pq qndo eu digo que minha espada vira uma varinha magica eu estou afetando a estrutura do RPG tbm... Afetando a estrutura de lutas, principalmente qndo um evento q engloba o forum todo têm cavaleiros do zoodiaco (nada contra quem teve a idéia, eu estou empolgado e gostando pra krlh do evento =] )... Agora..
A varinha mágica é um tipo de henge, aonde isso desestrutura o rpg? Ele continua realizando jutsus da mesma maneira, não? É ainda pior, pois alguns jutsus dependem exclusivamente da varinha - que é uma kunai. Se ele não a tiver em mãos, já era. Seu argumento foi falho, ao meu ver.
Sem contar que parte da sua sugestão já é aplicada no anime/mangá, consequentemente no fórum.
Melody, já viu alguém usar varinha mágica no anime? '-'
Por que você está preso a varinha mágica? Procure outro argumento. Existem tantas outras coisas que foram criadas e são inexistentes no anime. Se for assim vamos banir criação de jutsus, oras.
Não quero saber, quero que você me diga onde você viu alguém no anime ou manga, usar uma varinha mágica ._.
Já ouviu falar de henge? Eu, que não assisto o anime, ou leio o mangá, sei o que a técnica faz. Isso se chama criatividade. Existem coisas muito piores do que a varinha, mas aí não convém expor, certo?
Mas você sabe que Henge não te da habilidades do objeto ou pessoa ou animal transformado, néh?