==== Profissões =====
• Idéia:
- Alguns user's terão profissões especias que irão ajudar no desenvolver de histórias e eventos no RPG.
Ex: "Fulano A é um ferreio, ele pode forjar asmas especias, para o satanas do evento"
• Explicação:
- Cada Rank desse confere a pessoa uma habilidade especial e uma fraqueza ao mesmo tempo. Habilidade de poder forjar uma arma ou uma armadura especial com uma determinada restrição, que poderá ser vendida tendo um limite maximo de criações. Fraqueza é ele não poder fazer tal tipo de coisa como irei explicar abaixo.
- Ajuda a criar eventos assim.
• Tabela:
- Ferreiro (armaduras)
- Armeiro (armas)
- Curandeiro (poções)
- Mágico (mágias [selos])
===============================================================
• FERREIRO:
- Pode criar no máximo 3 armaduras especiais (fora as pedidas em eventos para os NPC's). Cada armadura só garante aumentar a defesa de um determinado elemento.
Ex.: Eu sou ferreiro e forjo uma armadura de fogo, que garante uma aumento na defesa de 1 Rank contra atks de fogo. Não podera forjar + de 3 armaduras em toda a vida, e poderá vende-las.
- Uma pessoa que estiver usando tal armadura não podera usar jutsus de Rank S do mesmo elemento dessa armadura.
Ex.: Eu sou ferreiro e forjo uma armadura de fogo, que garante uma aumento na defesa de 1 Rank contra atks de fogo. Mas o usuario dessa armadura não poderá usar um jutsu Rank S de fogo em quanto estiver usando essa armadura.
*E assim seguindo a lógica para os outros elementos.*
• ARMEIRO:
- Pode criar no máximo 3 armas especiais (fora as pedidas em eventos para os NPC's). Cada arma só garante aumentar a defesa de um determinado elemento.
Ex.: Eu sou armeiro e forjo uma arma (espada) de fogo, que garante um aumento no ATK de 1 Rank contra defesas de fogo. Não podera forjar + de 3 armas em toda a vida, e poderá vende-las.
- Uma pessoa que estiver usando tal arma não podera usar jutsus de Rank S do mesmo elemento dessa arma.
Ex.: Eu sou armeiro e forjo uma arma de fogo(espada), que garante um aumento no ATK de 1 Rank contra defesas de fogo. Mas o usuario dessa arma não poderá usar um jutsu Rank S de fogo em quanto estiver usando essa arma.
• CURANDEIRO:
- Pode criar no máximo 3 comidas especiais (fora as pedidas em eventos para os NPC's). Cada comida só garante aumentar um tipo de atributo.
Ex.: Eu sou curandeiro e fiz uma sopa de peixes que aumenta a defesa do personagem contra Katon. Não podera forjar + de 3 comidas em toda a vida, e poderá vende-las.
- Uma pessoa que estiver sobre o efeito de tal comida não podera usar jutsus de Rank S do mesmo elemento que essa comida beneficie.
Ex.:Eu sou curandeiro e fiz uma sopa de peixes que aumenta a defesa do personagem contra Katon. Mas o usuario que estiver sobre o efeito de tal comida não podera usar jutsus de Rank S do mesmo elemento que essa comida beneficie para atacar.
• MÁGICO:
- Pode criar no máximo 3 (amuletos, selos, mágias) especiais (fora as pedidas em eventos para os NPC's). Cada (amuletos, selos, mágias) só garante aumentar a defesa de um determinado elemento.
Ex.: Eu sou mágico e crio um (amuletos, selos, mágias) de fogo, que garante uma aumento na defesa de 1 Rank ou no ATK ou na DEF. Não podera forjar + de 3 armaduras em toda a vida, e poderá vende-las.
- Uma pessoa que estiver usando tal (amuletos, selos, mágias) não podera usar jutsus de Rank S do mesmo elemento dessa (amuletos, selos, mágias).
Ex.: Eu sou mágico e crio (amuletos, selos, mágias) de fogo, que garante uma aumento na defesa ou ataque de 1 Rank de fogo. Mas o usuario dessa (amuletos, selos, mágias) não poderá usar um jutsu Rank S em quanto estiver usando esse (amuletos, selos, mágias) para atacar ou defender.
================================================================
• Resumo/Finalização
- Todos seguem a mesma lógica de:
-> Ferreiro: Pode criar armaduras para defesa de um dos 5 Elem. Primarios. (ar, terra, fogo, água, raio), não passando de 3 por toda sua vida como ferreiro. (sem contar os de eventos para NPC's).
--> Ponto forte: A pessoa ganha um adicional de 1 RANK do elemento que sua armadura for composta.: Ex.: Ele pode defender um jutsu de rank S usando um jutsu de "Rank B + Armadura = Rank A".
--> Ponto fraco: A pessoa não podera usar jutsu de RANK S do mesmo elemento da armadura que estiver usando, naquela luta. Ex.: Não posso usar um Katon Rank S (para atacar).
• CONDIÇÃO ESPECIAL: PODERÁ USAR A ARMADURA POR NO MÁXIMO 5 LUTAS.
------------------------------
-> Armeiro: Pode criar armas para ataque de um dos 5 Elem. Primarios. (ar, terra, fogo, água, raio), não passando de 3 por toda sua vida como armeiro. (sem contar os de eventos para NPC's).
--> Ponto forte: A pessoa ganha um adicional de 1 RANK do elemento que sua arma for composta.: Ex.: Ele pode atacar usando um jutsu de "Rank B + Arma = Rank A".
--> Ponto fraco: A pessoa não podera usar jutsu de RANK S do mesmo elemento da armadura que estiver usando, naquela luta. Ex.: Não posso usar um Katon Rank S (para defender).
• CONDIÇÃO ESPECIAL: PODERÁ USAR A ARMAPOR NO MÁXIMO 5 LUTAS.
-> Curandeiro: Pode criar comidas para defesa/ataque de um dos 5 Elem. Primarios. (ar, terra, fogo, água, raio), não passando de 3 pacotes (cada pacote contém 5 pratos) por toda sua vida como curandeiro. (sem contar os de eventos para NPC's).
--> Ponto forte: A pessoa ganha um adicional de 1 RANK para ATK ou DEFESA.: Ex.: Ele pode defender um jutsu de rank S usando um jutsu de "Rank B + (se estiver sobre o efeito da comida/poção) = Rank A" ou Ex.: Ele pode atacar usando um jutsu de "Rank B + (se estiver sobre o efeito da comida/poção) = Rank A"..
--> Ponto fraco: A pessoa não podera usar jutsu de RANK S do mesmo elemento que sua comida estiver fazendo efeito naquela luta. Ex.: Não posso usar um Katon Rank S (para defender ou atacar).
• CONDIÇÃO ESPECIAL: PODERÁ USAR UMA COMIDA POR LUTA.
-> Mágico: Pode criar (amuletos, selos, mágias) para defesa/ataque de um dos 5 Elem. Primarios. (ar, terra, fogo, água, raio), não passando de 3 por toda sua vida como mágico. (sem contar os de eventos para NPC's).
--> Ponto forte: A pessoa ganha um adicional de 1 RANK para ATK ou DEFESA.: Ex.: Ele pode defender um jutsu de rank S usando um jutsu de "Rank B + (se estiver sobre o efeito de [amuletos, selos, mágias]) = Rank A" ou Ex.: Ele pode atacar usando um jutsu de "Rank B + (se estiver sobre o efeito de [amuletos, selos, mágias]) = Rank A"..
--> Ponto fraco: A pessoa não podera usar jutsu de RANK S do mesmo elemento que seu (amuletos, selos, mágias) estiver fazendo efeito naquela luta. Ex.: Não posso usar um Katon Rank S (para defender ou atacar).
• CONDIÇÃO ESPECIAL: PODERÁ O AMULETO, SELO, MÁGICA POR 5 LUTAS.
• Depois que que cada item atingir seu limite de 5 vezes ele é quebrado e terá que ser levado até a pessoa onde ele comprou, para ele reparar ou não. Caso seja aprovada eu digo o metodo de escolha dos 4 e como poderá se tornar um mestre :3 e etc... Pq se não ia ficar grande demais.. ^^By.: Chacal
Users:
Aproves: 0
Reproves: 0
-----
ADM's:
Aproves: 0
Reproves: 0
- Spoiler:
- Código:
[quote]
[b]Users:[/b]
[color=blue][b]Aproves:[/b] 0 [/color]
[color=red][b]Reproves:[/b] 0 [/color]
-----
[b]ADM's:[/b]
[color=blue][b]Aproves:[/b] 0 [/color]
[color=red][b]Reproves:[/b] 0 [/color]
[/quote]
*OBS.: SÓ PODERA HAVER 1 FERREIRO, 1 ARMEIRO, 1 CURANDEIRO, 1 MÁGICO EM TODO O FORUM.
OBS².: NÃO É ACUMULATIVO... (NÃO SE PODE USAR OS 4 ITENS DE UMA VEZ, SÓ PODE USAR UM)