Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Manipulação

+4
Laharl
Chad
Cred
Winks
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Manipulação Empty [Adicionar Regra] Manipulação Seg 21 maio 2012, 22:53

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que Haku entre na lista de personagem que pode fazer manipulação livre, ele mostrou ótimas habilidades com o elemento Gelo, então não devemos proibir uma de suas habilidades.

Última edição por Ethora Look em Seg 21 maio 2012, 22:57, editado 1 vez(es)

2[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Seg 21 maio 2012, 22:55

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela tem ótimas habilidades do gelo, mais nada que demostre ela manipulando tal elemento da forma que queria sem a utilização de jutsus. Me mostre uma prova dela manipulando gelo aí eu aprovo.

3[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Seg 21 maio 2012, 22:58

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A cred, apenas pelo falto dela ter ótimas habilidades para mim já é bem argumentativo para minha sugestão.

4[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Seg 21 maio 2012, 23:02

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ter ótimas habilidades com gelo não significa que ELE possa manipula-lo

5[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Seg 21 maio 2012, 23:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, ele pode ter ótimas habilidade mais nada que mostre ele manipulando o gelo da forma que queira.

6[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Ter 22 maio 2012, 23:28

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Reprovo, ter ótimas habilidades com gelo não significa que ELE possa manipula-lo

7[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Ter 22 maio 2012, 23:39

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, apesar de n mostra no anime ele com tais habilidades, eu não vejo motivo para reprovar, isso deixaria o personagem mais equilibrado em comparação aos outros. ;3

8[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Qua 23 maio 2012, 00:13

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Recordo-me apenas dele manipulando água. Reprovo.

9[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Qua 23 maio 2012, 10:29

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laharl escreveu:
Chad escreveu:Reprovo, ter ótimas habilidades com gelo não significa que ELE possa manipula-lo

10[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Qua 23 maio 2012, 13:56

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aquela coisa de gelo que ele fez na casa dele para matar o pai dele que matou a mãe dele e.e não era um jutsu mas sim uma manipulação e.e

aprovo 2 manipulações por post

11[Adicionar Regra] Manipulação Empty Re: [Adicionar Regra] Manipulação Qua 23 maio 2012, 14:03

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquilo foi um jutsu que ele utilizou. Olhe a ficha de um Haku no forum e você vai ver lá essa técnica. e.ê

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos