Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Tempo

+14
Inuji
Walcott
Kenpachi
Fuzzy
Kyon-Kun
'Overkill
Galeko
Oberyn Martell
Chad
Vinicius Usumaki
Lenah
Howk's
yashiko
Jungler
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Tempo Empty [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 18:48

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro, no anime eles levaram dias para viajar de Konoha para Suna. Que isso seja feito aqui também, a staff deverá reformular a tabela colocando tempos condizentes com as distâncias. O recomendável é que as viagens demorem 48 ~ 96 horas.

Segundo, onde já se viu essa palhaçada de começar uma invasão em Iwa e um shinobi de Kiri começar a viajar depois da invasão começar e chegar a tempo de participar? Que só possam participar de eventos no ON aqueles que chegarem no local em até 48 horas a partir do momento da primeira postagem. Ou seja, se o tópico foi criado no dia 17 e você chega no dia 20, não poderá participar do tópico, pois em tese, ele deveria ter sido encerrado.

2[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 18:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim eu deixaria assim:
- animais grandes e/ou voadores: 48H;
- animal pequeno ou mesmo os usuários: 72H;
- jutsus de teletransportes: 1H;

OFF: não foi esse prazo que o grupo de kakashi levou junto com a Temari para chegar em Suna? por que aki chegamos antes deles... '-'

3[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 18:57

Howk's

Howk's
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo como yashiko falou acima. /\

A segunda eu aprovo normalmente. '-'

4[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 18:57

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só vale ressaltar que isso pode desanimar uma grande parte dos usuários a invadir. Mas aprovo.

5[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 19:05

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

6[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 19:07

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

7[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 19:08

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo.

8[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 19:58

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko, isso depende dos países. Alguns ficam mais longe do que outros.

E Lenah, isso é ótimo. Esse negócio de uma invasão por semana é meio complicado.

9[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 20:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta bom vc quem sabe, eu aprovo um aumento no prazode postagem do mesmo jeito... Razz

10[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sáb 05 maio 2012, 22:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi direito a segunda... Mas aprovo

na segunda acho que deveria ficar que se demorar mais de 48h a partir da criação do TPC deve esperar o próximo turno para poder postar, e assim por diante.

Claro, jutsus de teletransporte são instantâneos, sem essa por** de 1h

11[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 00:27

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, isso restringi muito os On's, e nem sempre algumas coisas do anime/manga deve ser seguida ao pé da letra no forúm.

http://google.com

12[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 01:03

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Vão se foderem, todos. Já falei várias veze,s e vou repetir: Tempo off não acarreta em NADA o tempo em on. Se o cara tiver argumentos válidos pra ter chegado, ótimo. Se não, deixa pro juíz decidir se ele chegou ou não. Não tem essa de levar x horas pra invadir.

Isso tá mais pra mimimi do que sugestão. Já tinha isso uma vez no fórum, e uma vez que as invasões comecem a ficar lentas e os players parem de invadir por pura preguiça os desmotivação, o fórum começa a ficar parado, e os admins vão ter que começar a apelar para torneios para animar e movimentar o fórum, como consequência, o fórum vai cair bastante.

13[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 01:08

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho o tempo muito grande fico nulo na primeira e aprovo a segunda. Nem todos teleportes são imediatos ç.ç

14[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 01:10

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Só vale ressaltar que isso pode desanimar uma grande parte dos usuários a invadir. Mas aprovo.

15[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 01:26

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Acho o tempo muito grande fico nulo na primeira e aprovo a segunda. Nem todos teleportes são imediatos ç.ç

Fala um que não é...

Ou que leve 1h para acontecer

16[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 01:27

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Acho o tempo muito grande fico nulo na primeira e aprovo a segunda. Nem todos teleportes são imediatos ç.ç

17[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 01:32

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só é bom adicionar que é permitido a entrada de novos membros na invasão caso sejam informados por algum shinobi ou algo que possa informar diretamente da invasão até lá, e assim, formando os reforços.

18[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 01:45

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:

Fala um que não é...

Ou que leve 1h para acontecer

Tobi. só o tempo que a tela fica rodando... vixi

Imediato se nao me engano só do minato.

1h - 48h - 96h

Ta bem equiparado ja

19[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 03:41

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyon-Kun escreveu:Reprovo. Vão se foderem, todos. Já falei várias veze,s e vou repetir: Tempo off não acarreta em NADA o tempo em on. Se o cara tiver argumentos válidos pra ter chegado, ótimo. Se não, deixa pro juíz decidir se ele chegou ou não. Não tem essa de levar x horas pra invadir.

Isso tá mais pra mimimi do que sugestão. Já tinha isso uma vez no fórum, e uma vez que as invasões comecem a ficar lentas e os players parem de invadir por pura preguiça os desmotivação, o fórum começa a ficar parado, e os admins vão ter que começar a apelar para torneios para animar e movimentar o fórum, como consequência, o fórum vai cair bastante.

Falou o que eu queria falar Kyon RIARIARIA

http://google.com

20[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 09:02

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo do jeito do jungler já que ta uma bgunça isso aqui

21[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 10:06

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

22[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 14:38

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Overkill escreveu:
Kyon-Kun escreveu:Reprovo. Vão se foderem, todos. Já falei várias veze,s e vou repetir: Tempo off não acarreta em NADA o tempo em on. Se o cara tiver argumentos válidos pra ter chegado, ótimo. Se não, deixa pro juíz decidir se ele chegou ou não. Não tem essa de levar x horas pra invadir.

Falou o que eu queria falar Kyon RIARIARIA

23[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 14:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko escreveu:- animais grandes e/ou voadores: 48H;
Teletransporte = instantaneamente. É algo que é feito na hora, não tem como demorar mais de 1 minuto.

Enfim, aprovo todas, mas a primeira do modo acima. Outras modificações pdoerão ser feitas na salinha.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

24[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Dom 06 maio 2012, 15:16

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:pra mim eu deixaria assim:
- animais grandes e/ou voadores: 48H;

OFF: não foi esse prazo que o grupo de kakashi levou junto com a Temari para chegar em Suna? por que aki chegamos antes deles... '-'

App Assim.

25[Adicionar Regra] Tempo Empty Re: [Adicionar Regra] Tempo Sex 11 maio 2012, 11:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos