Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On

+11
Leon
Gui Aranha
Bigode Grosso
Seiya'
Typso
Lenah
Cred
Alatariel
'Hirako
'Kensei
Hikaru
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 22:29

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho muito estranhos Players que interpretam char novinhos fofinhos e nunca envelhecem, então sugiro um seguinte

2 Semanas no OFF>1 Ano no On
Ou seja há cada duas semanas passa-se 365 dias no On.

>O user que se cadastrar no fórum começará com 12 Anos de idade.

A idade deverá ser colocada na ficha e sempre atualizada.

[USERNAME] - Foda-se eu escolho minha idade e ninguém manda em mim.

Meu filho, todo mundo envelhece é a vida.

Quanto mais velha a pessoa mais foda particulamente ela será pois mais Experiencia adquiriu.

Caso a regra for aprovada começaram à contar desde que se cadastraram até agora para deduzir sua idade.

2[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 22:31

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenho uns mil anos ahuahauauahuah

reprovo

3[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 22:49

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

Imagina contas que foram feitas em pelo menos 2008... Os caras não poderiam lutar pelo simples fato de a coluna estar fudida o_O

4[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 22:53

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro escreveu:Reprovo...

Imagina contas que foram feitas em pelo menos 2008... Os caras não poderiam lutar pelo simples fato de a coluna estar fudida o_O

²

No caso de alguns nem teria mais coluna xD

5[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 22:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então estimulem um tempo ai.

6[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 22:55

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ..

7[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 22:56

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, eu sou um montinho de pó que ainda bate em muito ninja por aí \z

Reprovo.

8[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 22:59

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Mas isso ajudaria, pois poderíamos criar 3 técnicas por semana de novo. \o\

9[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 23:11

Convidado

Convidado

Reprovo, ficava tudo bem velho em instantes '-'

10[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Seg 20 Dez 2010, 23:48

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

11[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 11:57

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo só pq não quero ser um velho sem dente kkk

12[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 12:03

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kkkkkkk
USERNAME FAIL!!!
kkkkk

Reprovo...
Eu sou outro montinho de pó tb (Desde 2008)... D:

13[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 12:13

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, vou ter uns 100 anos ou mais...

14[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 12:27

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo o.O

15[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 16:03

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo '-'

16[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 17:22

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca um ano a cada 3 meses que eu aprovo =P

17[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 17:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueiem vou refazer então ^^

18[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 17:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho muito estranhos Players que interpretam char novinhos fofinhos e nunca envelhecem, então sugiro um seguinte

Dois meses no OFF>1 Ano no On
Ou seja há cada duas semanas passa-se 365 dias no On.

>O user que se cadastrar no fórum começará com 12 Anos de idade.

A idade deverá ser colocada na ficha e sempre atualizada.

[USERNAME] - Foda-se eu escolho minha idade e ninguém manda em mim.

Meu filho, todo mundo envelhece é a vida.

Quanto mais velha a pessoa mais foda particulamente ela será pois mais Experiencia adquiriu.

Caso a regra for aprovada começaram à contar desde que se cadastraram até agora para deduzir sua idade.

Lembrando que se você é velho não vai ser tanta influencia na batalha, pois como visto no filler o velinho usava Kenjutsu com maestria.

19[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 17:49

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergunta: Quem chegou a idade de Jesus fica como? '-'

20[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 18:41

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:Pergunta: Quem chegou a idade de Jesus fica como? '-'
Vamos supor que tenha um User que ficou 4 anos no fórum

1 Ano OFF=6 Anos no On

4 X 6=24 +12 (IDADE QUE COMEÇA) = 36 Aninhos

21[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 19:02

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho 16 anos no Fórum então *-*

22[ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Tempo no On Ter 21 Dez 2010, 21:43

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

http://narutowarninja.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos