Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADICIONAR REGRA] - Invasão e tempo em ON

+13
Weise
Jungler
'Kensei
'Mac
Fairy
Alatariel
Genko
Reborn
yashiko
Suzume
Vinicius Usumaki
Naoki
Hikaru
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem eu acho engraçado quando vamos invadir uma vila ou impedir um player de sair da mesma, após o inicio da luta misteriosamente chega um shinobi para defender de OUTRA VILA.

Para migrar de uma vila para outra é necessário dias e horas, agora a seguinte situação como exemplo.

Suna invade Iwa, Suna fez o ataque postou, e logo após shinobis de Kiri aparecem para defender o ataque.

Me poupe, a invasão dura no máximo duas horas e o tempo de cada post NO ON é no máximo 1 minuto, e misteriosamente chegam shinobis de outra vila cujo trajeto no ON demora horas.

Sugiro que shinobis de outra vilas só podem interfirir caso estejam na vila na hora da invasão, o mesmo vale para saídas de players.

_______
Uma outra coisa que eu acho incomodo é o cara em um unico post efetuar quinhentas ações, isso dificulta a interpretação e um contra-ataque mais isso fica para outra ocasião.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. A outra não entendi, mas depois explica '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A outra não é sugestão, apenas para debate '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo dexa como ta

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer Hit escreveu:reprovo dexa como ta

É, por isso o fórum dá trezentos passos para trás e -1 para frente pig

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Bem eu acho engraçado quando vamos invadir uma vila ou impedir um player de sair da mesma, após o inicio da luta misteriosamente chega um shinobi para defender de OUTRA VILA.

Para migrar de uma vila para outra é necessário dias e horas, agora a seguinte situação como exemplo.

Suna invade Iwa, Suna fez o ataque postou, e logo após shinobis de Kiri aparecem para defender o ataque.

Me poupe, a invasão dura no máximo duas horas e o tempo de cada post NO ON é no máximo 1 minuto, e misteriosamente chegam shinobis de outra vila cujo trajeto no ON demora horas.

Sugiro que shinobis de outra vilas só podem interfirir caso estejam na vila na hora da invasão, o mesmo vale para saídas de players.

_______
Uma outra coisa que eu acho incomodo é o cara em um unico post efetuar quinhentas ações, isso dificulta a interpretação e um contra-ataque mais isso fica para outra ocasião.

Reprovo. Pq ninjas de outars vilas não podem participar? Sendo que basta eles souberem no On que está havendo? È um fator óbvio de narração, por isso achei muito desnecessário. E outra, por que users de uma vila que está sendo invadida não pode sair? Nada o impede de sair com sucesso de conseguir sair ileso dos ataques.

---------

Tsc, se fizer sugestão para ficar limitando a narração e as ações do povo daqui está pedindo para a metade da população daqui sair. Já temos número de jutsus limitados, quer limitar também as ações? -_-.

-> Sei que essa última não foi sugestão, é só pra falar.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se nao me falha a memoria, existe regra para se pedir ajudar para outra vila...
tempo entre vilas. Rolling Eyes

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:se nao me falha a memoria, existe regra para se pedir ajudar para outra vila...

²

A unica coisa que eu acho que deve ter e isso é básico, mas como ninguém faz se n estiver nas regras... e as pessoas de outra vila, organização ou o diabo A4, provar como ficou sabendo da invasão em On ¬¬'

Dizer que "sentiu falta da vila", "Passou p visitar"... é muita noobisse '-'

..mandem um gennin p outra vila p avisar... seu Kages preguiçosos Ò.Ó

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
yashiko escreveu:se nao me falha a memoria, existe regra para se pedir ajudar para outra vila...

²

A unica coisa que eu acho que deve ter e isso é básico, mas como ninguém faz se n estiver nas regras... e as pessoas de outra vila, organização ou o diabo A4, provar como ficou sabendo da invasão em On ¬¬'

Dizer que "sentiu falta da vila", "Passou p visitar"... é muita noobisse '-'

..mandem um gennin p outra vila p avisar... seu Kages preguiçosos Ò.Ó

Falou certinho o que eu tinha em mente ^^.

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

se for ver uma invasão durante uma guerra demora dias os proprios tres sannin quando estão invadindo a vila da chuva ja estavam combatendo a mais de 1 semana.

A diferença é que no fórum não existem pausas pra recolher os mortos e tratar os feridos mas no anime/manga tem.

Prova contra o que vc tava falando é a invasão de suna a konoha

eles invadem e depois a vila do som chega(claro a vila do som ja sabia do plano) mas lembre que eles não estavam dentro do país do fogo, a propria patrulha de konoha afirma só ter encontrado ninjas de suna na patrulha.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim mas compara 40 minuto em ON

Invasão = Dura minutos
EM ON TRAJETO ENTRE VILAS = Dias.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:reprovo

se for ver uma invasão durante uma guerra demora dias os proprios tres sannin quando estão invadindo a vila da chuva ja estavam combatendo a mais de 1 semana.

A diferença é que no fórum não existem pausas pra recolher os mortos e tratar os feridos mas no anime/manga tem.

Prova contra o que vc tava falando é a invasão de suna a konoha

eles invadem e depois a vila do som chega(claro a vila do som ja sabia do plano) mas lembre que eles não estavam dentro do país do fogo, a propria patrulha de konoha afirma só ter encontrado ninjas de suna na patrulha.

Tem sim Hao... só que nenhum médico quer dar uma de "besta" e entrar na luta só pra curar o povo kkkk

======
esqueci do reprovo .-.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém entendeu a sugestão. Se as invasões daqui fossem iguais às do anime, duvido que ele criasse. Mas aqui no fórum é assim:

Dia 1 (14:00) - Invasor ataca Kiri
Dia 1 (18:00) - Aliado de Kiri em Iwa misteriosamente descobre que estão atacando Kiri e posta saída
Dia 1 (18:35) - Aliado chega e defende Kiri

Se fôssemos levar em conta, o tempo de viagem entre vilas no anime é de alguns dias. No fórum uma luta pode durar semanas do tempo real, mas numa boa interpretação em ON a invasão não duraria mais que 1 hora. Rolling Eyes

-

Enfim, sobre a sugestão eu reprovo. O certo seria padronizar o horário de viagens e de pessoas para defender. Por exemplo, se o post de invasão foi colocado no dia 1 às 14 horas somente quem estava na vila às 14 horas pode defender.

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Re-re-re-re-reproveeeed

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

³

Sim, tem mesmo manolo =D. Na minha opinião as regras estão boas do modo que estão, existe um tempo de uma vila pra outra se quiser ver aqui está ^^ mais especificadamente na "5ª Regra (Tempo entre as Vilas)". Reprovo

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, tira a "magia" que existe nas invasões. ^^

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a primeira, quanto a isso...

Basta somente ter em conta a primeira linha de acções e assim você vendo o tempo das primeiras acções defende as primeiras e contra ataca, dai o resto das acções feitas pelo outro player são desconsideradas... quanto a personagens ops como sasori's e kabutos que têm muitos corpos, o truque é aguentar-se á bronca e tentar matar com clones... .-.''

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Aprovo. A outra não entendi, mas depois explica '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos