Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Marionetes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Marionetes Empty [Adicionar Regra] Marionetes Sáb 07 Abr 2012, 20:33

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro, que se possa de certa forma, aprender a usar marionetes;

~> Exemplo: Chad é Sasori, eu sou Kankuro, ele criou uma marionete Sakura, e me deu tal marionete, eu posso usa-la, porém com condições;
~> Posso aprender a usar no máximo 5 marionetes;
~> Dessas 3, nenhuma pode ser Kage;
~> Não se pode transferir o coração;
~> Se eu quiser aprender a usar tal marionete, preciso postar em aprendizagens, como descobri cada item dela, sem a necessidade de fazer isso com os jutsus da mesma;
~> Se eu quiser aprender a usar outra marionete, e já tiver 3 aprendidas, tenho que destruir uma;
~> Só se pode aprender 2 marionetes por semana;
~> Só é válido para marionetes criadas;
~> Marionetes humanas aprendidas, terão 800 de chakra, da mesma forma;
~> Personagens Mukade, podem aprender até 10 marionetes;

Ou App tudo, ou repp tudo.

2[Adicionar Regra] Marionetes Empty Re: [Adicionar Regra] Marionetes Sáb 07 Abr 2012, 20:37

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, Kankuro foi o unico que mostrou controlar marionete humanas(Sasori) e mesmo assim, não usou jutsus dela...

http://www.narutobrazil.com

3[Adicionar Regra] Marionetes Empty Re: [Adicionar Regra] Marionetes Sáb 07 Abr 2012, 20:40

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então esquece e bloqueia.

4[Adicionar Regra] Marionetes Empty Re: [Adicionar Regra] Marionetes Sáb 07 Abr 2012, 20:50

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É como o Dlagum disse, apenas o Kankuro mostrou poder controlar marionetes humanas, mais ainda acho que ele usa como se fosse uma marionete normal, já que ele não tranformou Sasori em uma marionete por ele já ser uma D=

5[Adicionar Regra] Marionetes Empty Re: [Adicionar Regra] Marionetes Sáb 07 Abr 2012, 20:54

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O bagulho, era só desvalorizar o sasori, porque não quero virar ele, mais quero marionete D=

6[Adicionar Regra] Marionetes Empty Re: [Adicionar Regra] Marionetes Sáb 07 Abr 2012, 21:16

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu so Sasori poxa ç.ç

7[Adicionar Regra] Marionetes Empty Re: [Adicionar Regra] Marionetes Dom 08 Abr 2012, 10:03

Convidado

Convidado

Tenso '-'
Mais um noob descoberto Laughing [sim eu tbm sou noob, mas nao desvalorizo personagens para me favorecer ]
Quer desvalorizar personagens para caso lute contra um, consiga vencer Laughing
Reprovo tudo, motivos citados aew acima por outros membros

8[Adicionar Regra] Marionetes Empty Re: [Adicionar Regra] Marionetes Dom 08 Abr 2012, 10:07

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, era pra dar block, esconder minha nubice D:'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos