Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra]Corpos, clones, marionetes, máscaras, invocações

+15
Byakuya
Eryth
Yoshito
Vinicius Usumaki
Cred
Laharl
Jungler
'Keith
Fairy
'Tiv Winchester
Haju
yashiko
Reborn
FluxD
Ina
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão válida está em negrito.

Keith Tsuyohito escreveu:
Furinji Hayato escreveu:Ontem eu trocava ideia com o Blink e aí ficamos com uma dúvida, eu sempre defendi o uso de jutsus adicionais por clones e os corpos do Pein. De acordo com ele as regras não permitem isso.

Portanto eu sugiro que para cada clone, corpo, máscara, marionete ou novo ser em campo que possa usar jutsus exista um novo limite. Ao invés de três técnicas, duas.

Opinem.

Podem dizer: " Já é assim", beleza... Mas está nas regras? O que me levou a postar foi essa dúvida.

Essa foi a sugestão do Furinji, eu irei fazer uma modificação:

-- Para todo novo ser em campo(Corpo, marionete, máscara etc..), independente da quantidade, terá um limite de dois jutsus por post para todos os tipos ( Atk, Def, Sup)

- Usuários que usem o Pein, Madara ou Kakuzu ganham o direito de usar dois jutsus adicionais ou seja, poderão usar 5 jutsus por post.

Opinem, modifiquem até que fique ideal para quase todos(impossível agradar todos) os Users.

Créditos: Furinji Hayato


Sim, duas sugestões sobre o mesmo assunto que foram esquecidas. Infelizmente com menos voto que o necessário para pôr nas regras.
Como o assunto me interessa muito agora, perturbarei o juizo de todos até que ela seja reprovada de vez ou vá para as regras.

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os clones poderão usar 4?

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio, eu, sinceramente, não compreendi. Tipo, eu sou Pain, tenho os Seis Corpos, posso usar +02 Jutsus adicionais? É isso? (Obs.: Perto do meio dia eu fico doidão)

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Para todo novo ser em campo(Corpo, marionete, máscara etc..) terá um limite de 2 jutsus(ao invés de 3).
- Os clones são uma exceção. Mesmo que exista 50 clones em campo só poderá usar 2 jutsus a mais.
se vc acrescentar invocações tb eu aprovo...
lembrando que poderiam ser qualquer tipo de jutsu (ATK/ DEF/ SUP) né?

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ando burro desde ontem ... Também nao compreendi completamente. São 2 jutsus adicionais para cada novo ser no campo, com excessão dos clones que só serão adicionados 2 jutsus a mais mesmo que sejam 100 clones. No o caso então seria: nós Pein's, Madara's que possuimos os 6 corpos lá, para cada corpo 2 jutsus? Ou para os 6, 2 jutsus? Oo Acho que eu entendi mas mesmo assim vo pergunta pra nao erra.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tentando deixar mais claro ainda:

- Para todo novo ser em campo(Corpo, marionete, máscara etc..) terá um limite de 2 jutsus(ao invés de 3). Indepentes de que tipo ( Atk, Def, Sup)
- Os clones são uma exceção. Mesmo que exista 50 clones em campo só poderá usar 2 jutsus a mais.

Sim Ken-chan, cada corpo poderá usar 2 jutsus c/ uma contagem própria.
------

Os clones poderão usar 4?

Dois. Mesmo que você tem 1.000 clones em campo.

Mais dúvidas ou clareou pra todo mundo?

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria melhor colocar da mesma forma pro resto. Tipo, 2 Jutsus a mais independente da quantidade de corpos/clones/marionetes/máscaras/invocações. Por mim, 01 só tava de bom tamanho

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se alguém mais concordar com você, edita meu primeiro post. Dois jutsus +

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ando burro desde ontem ... Também nao compreendi completamente. São 2 jutsus adicionais para cada novo ser no campo, com excessão dos clones que só serão adicionados 2 jutsus a mais mesmo que sejam 100 clones. No o caso então seria: nós Pein's, Madara's que possuimos os 6 corpos lá, para cada corpo 2 jutsus? Ou para os 6, 2 jutsus? Oo Acho que eu entendi mas mesmo assim vo pergunta pra nao erra.
cada jutsu de invocação terá 2 jutsus, o mesmo vale para os corpos do pein não precisa de 1 jutsu para invocá-los? então ambos os 6 poderam estar executando os jutsus, mas a soma total não passa de 2... entendeu? ^^

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Eu ando burro desde ontem ... Também nao compreendi completamente. São 2 jutsus adicionais para cada novo ser no campo, com excessão dos clones que só serão adicionados 2 jutsus a mais mesmo que sejam 100 clones. No o caso então seria: nós Pein's, Madara's que possuimos os 6 corpos lá, para cada corpo 2 jutsus? Ou para os 6, 2 jutsus? Oo Acho que eu entendi mas mesmo assim vo pergunta pra nao erra.
cada jutsu de invocação terá 2 jutsus, o mesmo vale para os corpos do pein não precisa de 1 jutsu para invocá-los? então ambos os 6 poderam estar executando os jutsus, mas a soma total não passa de 2... entendeu? ^^

Não é assim não tio '-'

Era 2 Jutsus para cada corpo, veja os posts anteriores '-'

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Shiko, minha sugestão era para cada corpo poder usar dois jutsus.

Isto é, Pein poderia usar 12 jutsus por post's. Vendo agora seria bem abusivo...

Certo, eu concordo com o Kenshiro, modifquem meu primeiro post para o seguinte:

- Para todo novo ser em campo(Corpo, marionete, máscara etc..), independente da quantidade, terá um limite de dois jutsus por post para todos os tipos ( Atk, Def, Sup)

- Usuários que usem o Pein, Madara ou Kakuzu ganham o direito de usar dois jutsus adicionais ou seja, poderão usar 5 jutsus por post.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHAUHuha vai virar uma bagunça. Lembra na epoca que os caras vinham e jogavam os jutsus no campo e nem narravam direito? Então... UHAhuauha

Furinji e se vc colocasse só 1 jutsu por corpo? Com excessão dos clones que continuariam 2... Não faria muita diferença e balanciaria bem. Afinal tem 6 corpos no campo. Vai da estrategia do cara, fazer duplas e etc. Acho que desse modo agente conseguiria estimular o povo a narrar um pouco mais - nao que nem o Ricardo, se é que me entende - e a luta durar mais também. Porque pensa bem. O cara chega e usa 6 jutsus de ataque, acaba a luta. Mesmo que o outro consiga defender. Não vai haver mais chakra =/... E vai voltar a era de lutas de uma rodada. O que acha de 1 jutsu?

Aprovo de qualquer jeito, só to dando uma opnião.




Ps: Eu nao tinha lido a ideia do Kenshiro. Mas dois jutsus independente do numero seria legal também. Bem menos Op.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei. Aprovo .-.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem, então quer dizer que se eu fizer uma invocação e invocar 5 corpos poderei usar 10 jutsus (02 de cada corpo)? ses tão louco, mas por mim tudo bem... Rolling Eyes

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio, já editei, vê se recarrega a página antes de postar Ò.Ó

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz o double.

Assim eu curti mais também. Para clones também funcionará assim neh? Na minha opnião peronagens que usam clones acabam sendo prejudicados, na regra atual. Acho que pelomenos 1 jutsu a mais eles deveriam receber quando feitos. Independente do numero. Digo isso pelo fato de no edit não estar mais relacionado aos clones também.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora que vi! ^^
reprovo!

-- Para todo novo ser em campo(Corpo, marionete, máscara etc..), independente da quantidade, terá um limite de dois jutsus por post para todos os tipos ( Atk, Def, Sup)
edite para:
-- Para todo novo ser em campo(Corpo, marionete, máscara etc..), independente da quantidade, terá um limite de 2 jutsus por post podendo usar como quizer (Atk, Def, Sup)

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual a diferença? O.O
O número? De dois pra 2? kkkkkk

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Qual a diferença? O.O
O número? De dois pra 2? kkkkkk


AUHAHUUHAa eu também nao entendi o que o Shiko quis dizer...


Eu aprovo vai.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

terá um limite de dois jutsus por post para todos os tipos ( Atk, Def, Sup)
do seu jeito, da pra entender que cada corpo podia usar 2 jutsus de ATK, 2 de DEF e 2 de SUP!! XD

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-- Para todo novo ser em campo(Corpo, marionete, máscara etc..), independente da quantidade, terá um limite de dois jutsus por post para todos os tipos ( Atk, Def, Sup)

Além de Alzaimer tem cegueira agora Vô?

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenso vcs

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não tinha visto isso... [Adicionar Regra]Corpos, clones, marionetes, máscaras, invocações 39848

aprovo então! XD

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos