Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre clones, corpos e máscaras, marionetes

+20
Rokira
senju hirako
'Kensei
'Tiv Winchester
Golden²
Vinicius Usumaki
Gekkor
Alatariel
Phreakz'
Uhtred
Suzume
Fuzzy
1rafa
Soken Juugo
Brooth
'Keith
Ashton'
Tomate
Skynz
Ina
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ontem eu trocava ideia com o Blink e aí ficamos com uma dúvida, eu sempre defendi o uso de jutsus adicionais por clones e os corpos do Pein. De acordo com ele as regras não permitem isso.

Portanto eu sugiro que para cada clone, corpo, máscara, marionete ou novo ser em campo que possa usar jutsus exista um novo limite. Ao invés de três técnicas, duas.

Opinem.

Podem dizer: " Já é assim", beleza... Mas está nas regras? O que me levou a postar foi essa dúvida.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu criar 1.000 clones, com o Tajuu, cada um irá poder usar 2 jutsus? Por mim, reprovo '-'

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for para aprovar, eu aprovo. Desde que tenha um limite como o próprio Léo disse Wink Não poderemos deixar 50 clones atacar com 150 Jutsus...

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso foge do que estamos tentando seguir:
Spoiler:

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa imagem acima, é um jutsu do Naruto, que cria vários rasengan, um em cada clone, não?

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, é um Jutsu próprio do Naruto Wink Postaram na área de dúvidas ele, se você(Ina) quiser, eu o pego e mostro.

Convidad


Convidado

Que isso, tendi nada que vc disse furinji...

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, que nem o Léo disse ia ficar muito difícil de defender, OP.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deveria ser assim: Mesmo que criem mil clones só poderá usar dois jutsus a mais, ficando um total de cinco jutsus por post, mesmo se tiver vários clones em campo.

Quanto aos corpos do Pein sempre me disseram que mesmo se você tivesse com os seis corpos na batalha só poderia usar três jutsus, isso é certo ou eu posso usar três jutsus por cada corpo ?

http://www.narutobrazil.com/forum

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.pzão.

Só aprovo se for 2 jutsus TODOS OS CLONES, não cada um.

http://www.narutobrazil.com

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol concordo com Ino se vc for naruto como vc vai fazer alguns jutsu dele que nessecitao da criação de varios jutsu

bem acho que poderia ficar assim como visto no anime cada clone so consegue realizar 1 ataque acho que devia ser assim tambem aqui

agora isso de 1.000 clones 1.000 Jutsu e imposivel (bem so com chakra kuubi...) mais ae devia ter limite de no maximo 10 ataques (lembrando que pelo que vi no anime e me lembros) quando 1 clone realiza um ata os outros não conseguem realizar uma coisa diferente, realizando mesmo jutsu bem que acho

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo se for +1 jutsu por cada clone, corpo etc.

Não acho que fica OP. pelos mesmos motivos que o Kyo Manji

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por hora, Aprovo

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão interessante e que via a realidade do mangá (enquanto). Aprovo.

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, após falar se é 2 jutsus por cada clone ou 2 jutsus para todos eu darei meu veredito.

http://www.narutobrazil.com/forum

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo. Irei aguardar mais algumas respostas. Sei que foi mostrado no Anime e tals mas como Léo disse são muitos clones e muitos jutsus e a imagem é um jutsu em si e não um com cada. Irei aguardar e mudarei a opinião.

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se aprovarem a sugestão irei logo aprender kage bunshin '-'

http://www.narutobrazil.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei não... esse jutsu que vc mostrou é um jutsu próprio do Naruto, 1 jutsu por cada clone vai entrar muita "coisa" em questão.
Pensando pelo lado OP.
- Se cair isso em mãos certas... esquece, já teremos combos F* (isso é até bom p mim '-').

Olhando pelo lado Noob.
- Aumento de discussão.
- Aumento de "denuncia por ser OP".

Olhando por lado de personagem.
- Basicamente só personagens portadores de Bijuu ou que tenham grande chakra, consegue se beneficiar '-'

Creio que se esse é o caso que seja +1 jutsu apenas... no caso de "pains" creio q n entraria nessa regra por n serem clones, acho que 2 ou 3 jutsu por post... '-'

Por enquanto eu reprovo a ideia original da sugestão.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Os motivos serão guardados para mim mesmo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo um dia eu fiz isso e me deram god mode ¬¬

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo desde que tenha a seguinte coisa:

Quando o Kage bunshi for feito, o chakra total é divido para todos. Exemplo: Se eu tiver 1000 de chakra e fizer 10 clones, todos os clones terão 100 de chakra, e o chakra do usuário que utilizou o jutsu não será alterado (ou seja, a unica coisa que vai acontecer é o chakra dele diminuir por usar o tal jutsu). Desse jeito é possivel que os Kage Bunshins sejam super menos OP e que sejam equilibrados, e que também possam utilizar jutsus do personagem.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo Gold.

http://www.narutobrazil.com/forum

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos