Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Karin

+5
'Aisha
Uhtred
'Aoshi Caina
White Snake
Winks
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Karin Empty [Adicionar Regra] Karin Dom 01 Abr 2012, 17:09

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nas regras sobre a Karin, não fala sobre o alcance de quanto ela consegue rastrear chakras.

Hijutsus:

> O jutsu Kagura Shingan da karin consome 30 pontos de chakra/post, enquanto estiver ativado;
> Após ativado, Karin pode rastrear chakras até 1 kilometro.

Spoiler:

> o jutsu Kagura Shingan da karin não consome chakra para ser ativado;

Spoiler:

> O Jutsu Heal Bite possui as seguintes condições de uso:
1° Vez que for utilizado consome 100 pontos de chakra/post para curar 100 pontos em HP.
2° Vez em diante que for utilizado consome 100 pontos de chakra/post, para curar 100 pontos de Hp, sofrendo -50 pontos de HP por post.

Spoiler:

- Adicionei apenas isso > Após ativado, Karin pode rastrear chakras até 1 kilometro.

- Claro, o valor pode ser modificado após chegar na salinha.

2[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Dom 01 Abr 2012, 17:29

White Snake

White Snake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

3[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Dom 01 Abr 2012, 17:31

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...^^

4[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Dom 01 Abr 2012, 17:52

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:Reprovo...^^

- Então de suna sentirei seu chakra la em kiri, moço ^^

5[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Dom 01 Abr 2012, 17:55

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 km? '-'
Tá me zuando muleque ? '-'
Coloca 10km nisso aí por**. '-'

6[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Dom 01 Abr 2012, 17:59

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja falei, o total n importa será passado pela salinha, só fiza sugestão para por um limite,

7[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Dom 01 Abr 2012, 18:19

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nula

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

8[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Qua 04 Abr 2012, 14:39

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up :/

9[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Qua 04 Abr 2012, 14:43

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ericsson' escreveu:1 km? '-'

10[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Qua 04 Abr 2012, 14:45

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, apesar de achar desnecessário isso, pois ela demonstra poder sentir a distâncias absolutamente elevadas...

11[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Qua 04 Abr 2012, 21:59

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Como ja disse, o valor será colocado quando passar pela salinha, só estou criando a sugestão para por um limite, para de certa forma um "novato" tente me farejar la de Konoha até Suna.

12[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Qua 04 Abr 2012, 22:08

Convidado

Convidado

Kubikiribōchō escreveu:
Ericsson' escreveu:1 km? '-'

13[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Qua 04 Abr 2012, 23:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo só 10 ou 5 de chakra por post, 30 é muito para algo tão tosco ao meu ver

14[Adicionar Regra] Karin Empty Re: [Adicionar Regra] Karin Qui 05 Abr 2012, 10:52

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos