Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Não mais...

+17
Khal Dragon
Galeko
Nelluss
'Namikaze L
yashiko
Kishiro
Muneyoshi
Sam
Lisa.
Byakuya
Shon
Hikaru
Mikali
Flea
Chad
Winks
Stollen
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 12:45

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que isso já rendeu demais... Rolling Eyes

@Block

52[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 14:00

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desblock.

http://www.narutobrazil.com

53[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 14:05

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agradeço Dlagaum, e espero providencias ainda.

54[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 14:08

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não encontrei edições no tópico, Stollen.

http://www.narutobrazil.com

55[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 14:08

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu lembre, a primeira edição feita não conta e nem aparece, infelizmente.

56[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 18:21

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não aparece não temos como encontrar quem fez. (por sinal foi no dia onde não acessei a internet)...

Tirando essa tal edição que não aparece não temos como falar quem editou

57[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 18:23

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero uma lista de todos que tem poder de edição naquela área.

58[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 18:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso vc pode conseguir sozinho indo na página inicial e clicando em "Moderadores algumacoisa" que aparece lá, mas irei fazer essa lista assim que tiver tempo

59[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 18:27

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já olhei e gostaria de saber o que o Muneyoshi faz com poder de moderação lá. Achei que mod de vila não existisse mais; acho que a corda vai arrebentar pro lado dele.

60[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 18:33

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi eu .-.'
Se quiser pode acusar .-.'
Estou lá pra bloquear tópicos que não estejam mais sendo utilizados.
Entende ? .-.'
E pra apagar floods.
E só exclui aquela coisa, pra pararem de te zoar, .-.'

61[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 18:35

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre teve mod de vilas... Desde quando eles foram extintos?

62[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 18:41

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde que criaram os Mods de Org, justamente para excluir os de vila.

63[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 18:45

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Justamente, como vem me acusar, se tem os moderadores de org? :saopaulino:

64[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 18:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen. Sem provas não haverá punições. Irei fechar este tópico como encerrado pois já está divagando do assunto original

(espaço para resposta até as 20h)

65[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 19:09

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi, na verdade, você queimou provas.

66[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 19:36

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Informações como esta geralmente ficam no painel.

E eu também queria saber por que criaram o grupo de Anbus e Mods de vila, já que foram excluídos pela criação do Mod de Org. e o outro por não ser necessário, já que acesso ao Quartel das vilas podia ser dado por moderação exclusiva no painel.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

67[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 19:38

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não achou estranho o Muneyoshi ir, editar meu post e tirar o que estava escrito? Deixando a segunda edição lá para parecer inocente?

68[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 19:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, estranho ou não isso não é uma prova! Eu estou esperando a chance de banir o Mune só pelos floods e se eu tivesse provas disse ele com certeza seria punido.

Vou block.

69[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 20:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui ui nervosa

70[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 21:01

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'
Stollen, eu admito que alguém escreveu sim, eu mesmo admito isso '-'
Cadê a estranhisse?
Galeko quer me banir só pelos floods, ele quer tanto que eu floode, ele vai se converter só pra orar para mim floodar mais .-.'

71[Queixa] Não mais... - Página 3 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 23:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block! Se ocorrer novamente nos informe mais rápido e veremos se é possível encontrar o culpado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos