Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Isso vc pode conseguir sozinho indo na página inicial e clicando em "Moderadores algumacoisa" que aparece lá, mas irei fazer essa lista assim que tiver tempo
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Já olhei e gostaria de saber o que o Muneyoshi faz com poder de moderação lá. Achei que mod de vila não existisse mais; acho que a corda vai arrebentar pro lado dele.
Não foi eu .-.' Se quiser pode acusar .-.' Estou lá pra bloquear tópicos que não estejam mais sendo utilizados. Entende ? .-.' E pra apagar floods. E só exclui aquela coisa, pra pararem de te zoar, .-.'
E eu também queria saber por que criaram o grupo de Anbus e Mods de vila, já que foram excluídos pela criação do Mod de Org. e o outro por não ser necessário, já que acesso ao Quartel das vilas podia ser dado por moderação exclusiva no painel.
Mano, estranho ou não isso não é uma prova! Eu estou esperando a chance de banir o Mune só pelos floods e se eu tivesse provas disse ele com certeza seria punido.
'-' Stollen, eu admito que alguém escreveu sim, eu mesmo admito isso '-' Cadê a estranhisse? Galeko quer me banir só pelos floods, ele quer tanto que eu floode, ele vai se converter só pra orar para mim floodar mais .-.'