Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa]Sim,sim,mais uma .-.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 16:09

Takeshi Yami

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tô em uma luta esperando avaliação de um juiz,meu adversario dia já ter mandado mp pra 7 juizes,e nada,absolutamente NADA alem de vacuo D=,eu pedi avaliação de um juiz tbm no chat,esse saiu rapidin do chat sem falar nada .-.

Se não tão consiguindo dar conta o ideia não seria por + juizes?'-'

2[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 16:14

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, seria o ideal. Mas tem o problema da falta de pessoas qualificadas para o cargo.

3[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 16:20

Takeshi Yami

Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol,eu indico o Tsukune,eu conheço ele de outro forum onde ele é juiz e pra mim ele é qualificado ahsuahushahsua,pois bem,alguem pode olhar a luta?i.i

https://naruto.forumeiros.com/area-de-juizes-f63/rapidex-d-t72404.htm#957240

4[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 16:20

Convidad

Convidado

e.e não recebi nenhuma Mp, não avalio pedidos por Mp, e você criou o topico ontem e vocês estão discutindo no tópico dos Juizes portanto não vou avaliar,Crie um outro tópico Very Happy

5[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 16:21

Takeshi Yami

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criar aonde afinal,não era pra ser na area dos juizes?'-'

6[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 16:38

Convidad

Convidado

Sim mas você disse que ficou enviando MP que é o modo ERRADO.

Ainda por cima fica batendo boca com o seu oponente no tópico assim não avalio.

7[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 17:19

Convidad

Convidado

Coloca eu de Juiz, eu sou um bom juiz. Me retiraram pq eu estava muito inativo, coloquem se quiser. Não fasso muitas questão.

8[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 17:52

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só não coloque Yamis como Juizes... os poucos que são se mostram Muito parciais nas Lutas (salvo 1 exeção que eu conheço)

9[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 19:09

Takeshi Yami

Aluno de Academia
Aluno de Academia

10[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 19:15

Convidad

Convidado

Aizome, eu sou Yami, mas sou MUUUUITO imparcial, nun me intereça se é meu amigo, se tive que mata eu mato '-'

11[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 19:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc é Yami?

Sabia não, mas vc n é Juiz

12[Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Empty Re: [Queixa]Sim,sim,mais uma .-. Qui 07 Out 2010, 19:17

Convidad

Convidado

Nunca disse que eu era -.-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos