Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Mais um reset ?

+4
Hikaru
Mamoru
Yago-Kun
'Aoshi Caina
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Mais um reset ?  Empty [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:38

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um reset ? Quem ai e contra posta aqui... Mais um reset e eu vazo oficialmente... Cansei.

2[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:41

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o/

3[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:41

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, nem precisa se preocupar com isso. O que ta acontecendo é que nós da staff estamos começando a discutir algumas reformulações no sistema. Tudo apenas para melhorar a jogabilidade. Mas isso só irá se concretizar daqui um tempo, não vai ser nada muito próximo, nem se preocupem com isso.

4[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se preocupe ? Lembro do Galeko, Inuji, Sano, e Koden falando isso... Media de 10 user por reset... Sabe o que e isso ? Perdemos 10 user por reset... Além de ficarmos mudando o sistema de um em um ano... Muito user vai parar nesse forum, ninguém se adapta ao sistema em um ano... e vocês querem já mudar ? Will eu tenho todo um respeito por você e ninguém além de você sabe como você foi ofendido aqui, e você sabe que isso vai ser o patamar, você sabe que vão atiçar você no fogo assim como fizeram com você, e toda a ADM sabe que isso vai acontecer. Reset não e assim não... "Ta foda o fórum... Vamos resetar" isso atrapalha quem ficou igual um lesado no on fazendo as coisas, isso atrapalha quem REALMENTE fez no on. Mais um reset eu paro...

Última edição por 'Aoshi Caina em Sex 31 maio 2013, 12:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Aoshi Caina)

5[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:46

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reset é sinônimo de perda de player só isso...

6[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To cansado, um reset a cada quinzena é tenso.

7[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:53

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vai ter reset, se voces não querem...
Posso afirmar nada.

8[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:55

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[12:50:05] @ Nautillus : Então não vai ter " Reset ", garanto.

[12:50:21] @ Nautillus : O máximo de coisa que vai resetar é o rank, por causa do ON.

[12:50:27] @ Nautillus : se voces não querem reset

[12:50:30] @ Nautillus : não vai ter reset, pronto.

[12:50:33] @ Barry Allen : Sou gay

9[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:56

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru escreveu:To cansado, um reset a cada quinzena é tenso.

Disse tudo... Obrigado

10[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 12:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo a perda de membros é muito grande .

11[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 13:03

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, falar em reset foi algo precipitado, o que está acontecendo é que estamos trabalhando para reformular algum sistemas para que a jogabilidade fique melhor, apenas isso. Não tem o que se preocupar agora, isso nem era pra envolver ninguem, porque não tem NADA decidido.

12[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 13:05

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Somos no caso mencheviques não bolcheviques pessoa, se acalmem .

13[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 13:10

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor nunca me colocarem na Staff : UM AVISO

14[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 13:11

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mamoru escreveu:Cara, falar em reset foi algo precipitado, o que está acontecendo é que estamos trabalhando para reformular algum sistemas para que a jogabilidade fique melhor, apenas isso. Não tem o que se preocupar agora, isso nem era pra envolver ninguem, porque não tem NADA decidido.

Mamoru Vou confiar em você...

15[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 13:12

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ficar tranquilo, é isso que está acontecendo na salinha. Começamos a discutir isso hoje de madrugada, então não precisam se precipitar.

16[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 13:14

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero que Seja bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm no futuro... Quando meu filho de um ano estiver jogando aqui... Dai eu permito o reset

17[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 13:14

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não exagera também haha

18[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 13:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estou brincando

19[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 14:01

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais fácil esperar o filho do Aquiles

20[Queixa] Mais um reset ?  Empty Re: [Queixa] Mais um reset ? Sex 31 maio 2013, 14:08

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt escreveu:Mais fácil esperar o filho do Aquiles

Melhor esperar o meu trollface

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos