Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa Grave] Não dá mais.

+11
The Vomz
Gekkor
Hark
Steven'
Gerard Way
Ruka Shizuka
Roku
Fuhr
Lisa.
Hikaru
'Archer
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa Grave] Não dá mais. Empty [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 19:19

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como qualquer um que leu a batalha e não rouba, sabe que Nara hihyu morreu e talz, mas isso é passado, mas agora novamente estou sendo roubado em uma situação CLARA, E RÍDICULA a ponto de um juiz/adm, afirmar que um shino deve descontar metade do seu chakra antes das batalhas, 3 avaliações totalmente falhas em duas lutas.

https://naruto.forumeiros.com/t85873-o-diabo-ganha-um-novo-lar#1117440

vejam aqui os posts dos quais quero reclamar junto jah com os motivos.
Spoiler:

*Archer*
Hp: Full
Ch: Full

*Sanshouuo*
Hp: Full
Ch: Full

Jutsus Usados anteriormente: (não gastarão chakra por já estarem ativados, é a mesma coisa que utilizar o modo sennin antes de ir invadir alguma vila '-')
Nome: Water Style - Water Copy
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Suiton / Suporte
Velocidade: Normal
Alcance: -~-
Duração: 3 Post's
Descrição: Com alguns instantes de concentração, Sanshouuo cria clones de si próprio, tais clones, são compostos completamente por água, e tem a propriedade semelhante à original de se desmanchar em água e se recompor, tendo ainda a habilidade de explodir quando desejado, porém devido ao tamanho dos clones, a explosão é muito intensa podendo facilmente matar um oponente caso o mesmo esteja próximo
Nota: Variação dos Clones de água explosivos, porém uma versão mais poderosa e amplificada

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: -
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.

Jutsus de Suporte:
Nome: Fire of Kikkais
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Hijutsu / Ofensivo / Suporte
Velocidade: Normal
Alcance: 50m de raio
Duração: 1 Post
Descrição: Colocando uma das mãos em sua boca, e assoprando, uma imensa nuvem de insetos é lançada no ar, os mesmos tomam uma grande quantia de espaço, ficando até em grandes alturas, esses insetos, tem por objetivo, sugar o chakra de qualquer oponente que esteja dentro de seu alcance.

Jutsus de ataque:
Nome: Insect Kill
Rank: A
Tipo: Ninjutsu / Hijutsu / Ofensivo
Velocidade: Normal
Alcance: 50m de raio
Duração: 3 Post's
Descrição: Várias nuvens de insetos saem de Archer, nisso, várias pequeninas nuvens se direcionam ao céu, em uma altura imensa, logo em seguida descem tal como meteoros, e por possuírem o tamanho de uma mão humana fechada, as nuvens adquirem uma velocidade incrível, e caem em alta quantidade pelo campo, para acertar o inimigo mesmo caso o mesmo fuja, pois se uma errar outra já vem em seguida
Nota: 10 Manipulações de "Nuvens Meteoro" por utilização

Off: eu tinha várias outras estratégias fortes, mas fiz questão de não gastar nem um pingo de chakra meu nem de Sanshouuo nesse ataque, pra ver se vcs tomam uma lição de humildade e se colocam em seus devidos lugares.
Leiam o livro do Sun Tzu, vai ajudar vcs a serem mais humildes e espertos também.
Spoiler:

Spoiler:

2[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 19:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal sua atitude com o STAFF, fazer barraco do propio grupo em que vive.
A queixa mais grave deveria ser colocar um NOOB como moderador não?

Isso é um forum de narração, não importa se vive há 100 anos lá é necessário narração. De boa tão afundando o fórum com essas pequenas atitudes :/

3[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 19:45

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O forum ja é afundado por natureza fio HSAUIHSAUI

4[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 19:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não é moderador, sequer staffer é. É só membro desses grupos que aparecem e daqui a um mês estarão abandonados.
Na moral, Crow, desiste. Se tu quer um bom rpg, aqui não é teu lugar Neutral

5[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 20:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Ele não é moderador, sequer staffer é. É só membro desses grupos que aparecem e daqui a um mês estarão abandonados.
Na moral, Crow, desiste. Se tu quer um bom rpg, aqui não é teu lugar Neutral

É estou ciente disso, só voltei á logar pra poder ajudar o Gekkor, mas do jeito que tá afundando até desisti, isso aqui deixou de ser um RPG para ser um site de bate-papo kkkkkkkkk

6[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 20:48

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não fujam do tema principal, minha reclamação é contra as péssimas avaliações de juízes injustos onde já fui 2 vezes roubado, peço que não discutam nem fujam do assunto.

7[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 21:11

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você não aceitar que morreu tudo bem, mais fazer uma Denuncia inútil como essa é o cumulo cara, o CUMULO.

- Vou tomar providencias em quanto à isso.
___________________________________

@Gente: Oque que tem o fórum, pra mim ele está indo bem X.X, sejam otimistas galera, agente vai se reerger.

8[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 21:18

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

denúncia inútil?

você afirmou que Shino precisa descontar metade do chakra quando chega em uma luta ¬¬

isso que nem sabia que shino não gastava chakra pra realizar jutsus com Kg.

Como pode afirmar que eu morri com argumentos como esse?
Eu nem sai da Vila, fiquei nas redondezas, como poderia o deserto ter me matado???

9[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 21:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já avaliei, se você não é competente para fazer um post sem erros a culpa não é minha, desculpe a sinceridade.

Não estou sendo grosso, nem estou me achando, apenas lhe disse oque já devia saber.

Desculpe de novo.

10[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 21:28

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' nem leu oq eu disse '-'

pelo menos alguem que já foi shino uma vez na vida via ler.

11[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 21:47

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Cara, você não aceitar que morreu tudo bem, mais fazer uma Denuncia inútil como essa é o cumulo cara, o CUMULO.

- Vou tomar providencias em quanto à isso.
___________________________________

@Gente: Oque que tem o fórum, pra mim ele está indo bem X.X, sejam otimistas galera, agente vai se reerger.

Fora os fatos dos administradores brigarem com os users, o rpg ser baseado em lutas, o anime pouco ser utilizado, os jutsus não terem sentido nenhum e posts de duzentas linhas sem uma vírgula serem aceites?
O fórum não vai se reerguer porque NUNCA esteve no topo.

12[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 22:32

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de reclamar de uma avaliação, você deveria ler as regras.

http://www.narutobrazil.com/t13213-regras-kikais

Quarto item.

13[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qua 16 Mar 2011, 22:59

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Roku escreveu:Cara, você não aceitar que morreu tudo bem, mais fazer uma Denuncia inútil como essa é o cumulo cara, o CUMULO.

- Vou tomar providencias em quanto à isso.
___________________________________

@Gente: Oque que tem o fórum, pra mim ele está indo bem X.X, sejam otimistas galera, agente vai se reerger.

Fora os fatos dos administradores brigarem com os users, o rpg ser baseado em lutas, o anime pouco ser utilizado, os jutsus não terem sentido nenhum e posts de duzentas linhas sem uma vírgula serem aceites?
O fórum não vai se reerguer porque NUNCA esteve no topo.
Falou o que eu sempre quiz dizer... my hero Neutral

14[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 13:03

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4º Regra:
O usuário perde 1/2 do Chakra Básico (varia de acordo com seu Rank atual), sem levar em conta os Bonus de Chakra e Sangue (Ex.: Animal Lendário, Selo Amaldiçoado, ...);

Ex: Se vc for Jounin (600 de chakra), vc terá que descontar a metade dele, ou seja, 300 de chakra.
Se vc for Sanin/Guardião/Espadachin (1100 de chakra), vc terá que descontar a metade dele, ou seja, 550 e chakra.
Se vc for Kage (1200 e chakra), vc terá que descontar a metade dele, ou seja, 600 de chakra.

Leia vc e se informe antes de falar m* note que eu tenho 1000 de chakra como ancião, pq? pq meu chakra base é 550, ou seja, tá dividido ao meio.

15[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 16:38

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai dar treta isso

16[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 16:43

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Cara, você não aceitar que morreu tudo bem, mais fazer uma Denuncia inútil como essa é o cumulo cara, o CUMULO.

- Vou tomar providencias em quanto à isso.
___________________________________

@Gente: Oque que tem o fórum, pra mim ele está indo bem X.X, sejam otimistas galera, agente vai se reerger.


Para mim o que estrago foi o Reset que deram...

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

17[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 16:50

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Archer leia as regras de seu personagem antes de começar a usar tal personagem , um dia vc vai acabar quebrando a cara com isso. se vc tem 100o de ck, vc fica com 500 por ceder metade aos insetos ou seja "Shut up" , se vc não quiser jogar seguindo as regras cria seu forum e faça oq quer U.U

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

18[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 17:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Archer escreveu:
4º Regra:
O usuário perde 1/2 do Chakra Básico (varia de acordo com seu Rank atual), sem levar em conta os Bonus de Chakra e Sangue (Ex.: Animal Lendário, Selo Amaldiçoado, ...);

Ex: Se vc for Jounin (600 de chakra), vc terá que descontar a metade dele, ou seja, 300 de chakra.
Se vc for Sanin/Guardião/Espadachin (1100 de chakra), vc terá que descontar a metade dele, ou seja, 550 e chakra.
Se vc for Kage (1200 e chakra), vc terá que descontar a metade dele, ou seja, 600 de chakra.

Leia vc e se informe antes de falar m* note que eu tenho 1000 de chakra como ancião, pq? pq meu chakra base é 550, ou seja, tá dividido ao meio.

Tio, olhe como está seu Chakra você inverteu as quantias '-'

Por isso tá errado, para de ser "Noob" man ¬¬

19[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 17:14

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso .-.

Prefiro não me envolver. Mas eu que me lembre avisei uma vez sobre ADM avaliar lutas, pra mim os únicos que deviam avaliar lutas seria os no grupo dos juízes, mesmo o Staffer tendo capacidades de juiz ou não.

20[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 17:52

The Vomz

The Vomz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, sei que aqui no NRPG meu apito é surdo, mas pelo o que eu li da luta e avaliei, teve por baixo uns 3 auto hits e uns 5 God modes...
Antes que perguntem e me critiquem, sim eu sou Juíz em outros fóruns, já fui Adm e todo resto '-'

21[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 18:16

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4º Regra:
O usuário perde 1/2 do Chakra Básico (varia de acordo com seu Rank atual), sem levar em conta os Bonus de Chakra e Sangue (Ex.: Animal Lendário, Selo Amaldiçoado, ...);
Simples: vc deve retirar metade de seu Chakra base, que é Jounin, Genin e etc, e depois disso vc nao gastará chakra por hijutsus usados que envolvam os kikais apenas.

É o que as regras dizem.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 20:26

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E oq eu fiz? pq acham que tá 1000/ 550 (Metade de 1100 é??)

Eu que to errado? Vão a m*, volta pra p*rr@ da escola, baralho!

eu tenho 1000 devido aos bônus ¬¬ affs, sou obrigado a ter de ensinar os juízes a contar agora tmbm?

23[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 20:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, ele tá certo. O chakra cortado é o da base - Ancião - e os bônus são adicionados sem serem divididos. Ele pode ter feito a bosta de colocar uma coisa sem sentido no perfil - chakra maior do que o máximo atingido, quando deveria ser o contrário - mas ele ainda está certo.

24[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 20:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu entendi direito o 'Gold Archer postou o chakra certo... scratch

CK= 1000 (¹/2 do chakra base + bonus)/ 550 (¹/2 chakra base)
ou seja
CK= 1000/550

qual a duvida nisso?! Rolling Eyes

25[Queixa Grave] Não dá mais. Empty Re: [Queixa Grave] Não dá mais. Qui 17 Mar 2011, 20:54

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affs, oq me dá ódio é ainda dizerem que afirmei entrar na vila

Mensagem:
SE LIGUEM NOOBS, N TEM GOD-MODE, DEFENDE DAQUELA DROGA E PARA DE CHORAR

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos