Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Não mais...

+17
Khal Dragon
Galeko
Nelluss
'Namikaze L
yashiko
Kishiro
Muneyoshi
Sam
Lisa.
Byakuya
Shon
Hikaru
Mikali
Flea
Chad
Winks
Stollen
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 13:04

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O Shiko é o mais Power Abuse trollface Mentira shiko te amo pffchch

27[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 13:21

Nelluss

Nelluss
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como falaram, quando a gente flooda, faz brincadeiras ou algo do tipo, ja vem alerta, ae o kra vem e me edita o post do outro? é sacanagem isso...

Pois é, não incluo todos os Staffers nisso pois tem muitos que são bons, e também ficam de olho no fórum sempre ajudando, mas os kras não tem tempo de avaliar jutsu, nao tem tempo de aprovar isso, fazer aquilo ou aquele outro, mas tem tempo de editar o post do outro pra fazer sacanagem? parabéns para ele...

Sei que querem diversao, mas acredito que quem entra na staff esta disposto a dar diversao aos outros também, nunca fui moderador de um forum rpg, tanto que esse é meu primeiro, mas fui moderador de jogo, meu char no jogo era muito ruim perto do dos outros... pq? pelo simples fato de eu abandonar meu char para resolver problema dos outros ou fazer minha função de moderador, e não ficar editando post dos outros.

Não me importava qto a deixar meu char de lado para cuidar dos outros, sempre fiz de boa vontade, acredito que quem entra na Staf tem esse objetivo nao?? se quer deixar teu personagem bom, forte, e entrar em muitas coisas nao seja Sttafer ^^

Resumindo, apoio o Stollen

Edit: para nao dar problemas vou deixar bem claro aki... NÃO ME REFIRO A TODOS os Staffers, e sim alguns ^^

28[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 15:51

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não concordo com Nellus, a questão aqui não é deixar o char de lado, a questão é que Stollen Sempre deu Confiaça para a Staff fazer isso Simplesmente isso, nunca fui a favor, mas Stollen quando era Staff tanbem não era nada bonzinho, e bem não discordo do Stollen, a Staff sempre foi assim, mas quando EU reclamo disso ninguem me apoia, sempre sou o errado, foi a mesma coisa quando chamei o Galeko de Viado de Brincadeira, depois de ele me chamar de Noob, eu recebi alerta, mas ele já entrou varias vezes no Chat me chamando de p* etc, e nunca deu em nada, a Staff sempre será valorizada, pois tem muito User que nunca vai discordar dela, Apoio o Stollen, e só para saberem tem poucos Staff's que considero Bons e que eu dou confiança, poucos como yashiko, Inuji, Chacal, etc, pois sei que pelo menos essas pessoas quando brincam, aceitam que o user retribua uma brincadeira mesmo que seja um simples vtnc (Vitamina Concentrada), e novamente digo Apoio Stolleta.

29[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 15:53

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou banir o galeko, volte em 10 min

30[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 16:07

Nelluss

Nelluss
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:- Não concordo com Nellus, a questão aqui não é deixar o char de lado, a questão é que Stollen Sempre deu Confiaça para a Staff fazer isso Simplesmente isso, nunca fui a favor, mas Stollen quando era Staff tanbem não era nada bonzinho, e bem não discordo do Stollen, a Staff sempre foi assim, mas quando EU reclamo disso ninguem me apoia, sempre sou o errado, foi a mesma coisa quando chamei o Galeko de Viado de Brincadeira, depois de ele me chamar de Noob, eu recebi alerta, mas ele já entrou varias vezes no Chat me chamando de p* etc, e nunca deu em nada, a Staff sempre será valorizada, pois tem muito User que nunca vai discordar dela, Apoio o Stollen, e só para saberem tem poucos Staff's que considero Bons e que eu dou confiança, poucos como yashiko, Inuji, Chacal, etc, pois sei que pelo menos essas pessoas quando brincam, aceitam que o user retribua uma brincadeira mesmo que seja um simples vtnc (Vitamina Concentrada), e novamente digo Apoio Stolleta.

acho que acabei me expressando mal então... pq n entendi no que vc discorda comigo.. rsrs... foi mais ou menos isso que eu quis dizer ^^... qto ao Stollen dar confiança nao posso falar nd.. pois sou novo no forum e nao peguei esse ponto la atras... mas Chester... eu concordo com vc... foi isso que eu quis dizer... devo ter me expressado mal então...

31[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 16:09

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou ver quem fez isso assim que chegar no trampo.

32[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 16:18

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nelluss escreveu:
'Chester escreveu:- Não concordo com Nellus, a questão aqui não é deixar o char de lado, a questão é que Stollen Sempre deu Confiaça para a Staff fazer isso Simplesmente isso, nunca fui a favor, mas Stollen quando era Staff tanbem não era nada bonzinho, e bem não discordo do Stollen, a Staff sempre foi assim, mas quando EU reclamo disso ninguem me apoia, sempre sou o errado, foi a mesma coisa quando chamei o Galeko de Viado de Brincadeira, depois de ele me chamar de Noob, eu recebi alerta, mas ele já entrou varias vezes no Chat me chamando de p* etc, e nunca deu em nada, a Staff sempre será valorizada, pois tem muito User que nunca vai discordar dela, Apoio o Stollen, e só para saberem tem poucos Staff's que considero Bons e que eu dou confiança, poucos como yashiko, Inuji, Chacal, etc, pois sei que pelo menos essas pessoas quando brincam, aceitam que o user retribua uma brincadeira mesmo que seja um simples vtnc (Vitamina Concentrada), e novamente digo Apoio Stolleta.

acho que acabei me expressando mal então... pq n entendi no que vc discorda comigo.. rsrs... foi mais ou menos isso que eu quis dizer ^^... qto ao Stollen dar confiança nao posso falar nd.. pois sou novo no forum e nao peguei esse ponto la atras... mas Chester... eu concordo com vc... foi isso que eu quis dizer... devo ter me expressado mal então...

Foi mais apenas a questão de ser Staff precisa deixar o RPG de lado apenas isso...

33[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 16:26

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*'Rin corre contar para Lady Gaga que descobriram que ela editou o poste do carinha

34[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 16:27

Nelluss

Nelluss
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh... nao deixar de lado totalmente, mas ternoção de que as vezes os membros sao mais importantes que outras coisas relacionadas a eles.. só isso ^^

35[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 16:31

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, isso concerteza, e outro Staff que dou confiança é o viado do G, esqueci que ele voltou a ser Staff USHAUSHAUH...

36[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 18:31

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Última edição por Muneyoshi em Dom 18 Mar 2012, 06:53, editado 1 vez(es) (Razão : Parar de mimimi)

única Edição que consegui achar...

No Painel não mostra ninguém tendo editado (irei dar mais uma olhada ainda)

37[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 19:00

Kishiro

Kishiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:- Não concordo com Nellus, a questão aqui não é deixar o char de lado, a questão é que Stollen Sempre deu Confiaça para a Staff fazer isso Simplesmente isso, nunca fui a favor, mas Stollen quando era Staff tanbem não era nada bonzinho, e bem não discordo do Stollen, a Staff sempre foi assim, mas quando EU reclamo disso ninguem me apoia, sempre sou o errado, foi a mesma coisa quando chamei o Galeko de Viado de Brincadeira, depois de ele me chamar de Noob, eu recebi alerta, mas ele já entrou varias vezes no Chat me chamando de p* etc, e nunca deu em nada, a Staff sempre será valorizada, pois tem muito User que nunca vai discordar dela, Apoio o Stollen, e só para saberem tem poucos Staff's que considero Bons e que eu dou confiança, poucos como yashiko, Inuji, Chacal, etc, pois sei que pelo menos essas pessoas quando brincam, aceitam que o user retribua uma brincadeira mesmo que seja um simples vtnc (Vitamina Concentrada), e novamente digo Apoio Stolleta.


falou bem aee

38[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 19:06

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Rin escreveu:E o premio mimimi da semana vai para. . . vc,cara para disso, uma vez Galeko mudou meu nome para doucupordinheiro

Você pediu pra mim alterar pra isso...

39[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 19:13

Kishiro

Kishiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POKERFACE

40[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 19:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério ele tava no chat e pediu pra eu alterar o nome dele para "dou o cu por dinheiro"

41[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 20:09

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dúvido galeko

42[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 20:11

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não duvida do q?

43[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 20:20

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da rin dar na rua.

44[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 21:17

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não dá na rua. Ele dá por dinheiro. Não quer dizer que seja ali mesmo. Até pessoas assim se respeitam, pff

45[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 21:27

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como sabe tanto sobre isso mika?

46[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Dom 18 Mar 2012, 21:43

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu dou ou deixo de dar problema é meu. Estão com inveja? u.u

Galeko não era pra vc contar Sad

47[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 04:53

Kishiro

Kishiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POKERFACE

48[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 08:13

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo adicionando alerta para os que persistem em usar memes e sequer dizer algo após eles.

E também aviso: Ou voltam para o assunto do tópico, ou eu o bloqueio. Até porque, não houve edição registrada no seu tópico, Stollen.

http://www.narutobrazil.com

49[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 10:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, não fui eu. Quando isso aconteceu eu já tinha me retirado da staff. '-'

50[Queixa] Não mais... - Página 2 Empty Re: [Queixa] Não mais... Seg 19 Mar 2012, 12:29

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não houve registros? Então que aconteceu Stollen? trollface

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos