Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Imagens

+7
Phreakz'
Sam
'Kakaroto
Shon
yashiko
Naoki
Winks
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Imagens Empty [Adicionar Regra] Imagens Sex 16 Mar 2012, 20:59

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que ao postar uma imagem tenha o tamanho especifico dela.

Spoiler:

Ex:
Spoiler:

Motivo: Existem pessoas do forum que ao postar algo em on tem a mania de coloca uma imagem, mas tem certas vezes essa imagem acaba alargando a pagina e isso fica muito ruin :/

Spoiler:

Tambem podemos utilizar essa regra para criação de jutsus aos usuario que adoram colocar imagens (Mas com um outro tamanho). Oque Acham? São Duas Sugestões.

2[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sex 16 Mar 2012, 21:18

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rep, ia fazer bagunça e mais coisas pros moderadores e admins verificarem.

3[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sex 16 Mar 2012, 21:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim tanto faz, eu realmente não posto imagens... a não ser na minha ficha, para eu não esquecer o que o jutsu faz tongue

4[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sex 16 Mar 2012, 21:26

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, no caso do usuário não arrumar uma imagem que destorce, é só pedir pra um mod.

5[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sex 16 Mar 2012, 23:03

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, porque o Naoki e o Shon reprovaram hm

http://www.naruto.activo.énois.com

6[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sáb 17 Mar 2012, 01:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a imagem for muito grande basta um ADM retirá-la ou colocá-la num tamanho menor.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sáb 17 Mar 2012, 01:38

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler, meu caro, isso parte do bom senso de cada.

8[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sáb 17 Mar 2012, 01:44

Yangy

Yangy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo!!!

9[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sáb 17 Mar 2012, 02:13

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nuss é tão simples
Painel de controle -> Mensagens, MP e Emails -> Configuração > Redimensionamento de Imagens

10[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sáb 17 Mar 2012, 07:59

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:pra mim tanto faz, eu realmente não posto imagens... a não ser na minha ficha, para eu não esquecer o que o jutsu faz tongue
² O povo se preocupa mais a conversar com sí mesmo e fazer o post brilhar purpurina do que com as estratégia Rolling Eyes

11[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sáb 17 Mar 2012, 08:02

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:
yashiko escreveu:pra mim tanto faz, eu realmente não posto imagens... a não ser na minha ficha, para eu não esquecer o que o jutsu faz tongue
² O povo se preocupa mais a conversar com sí mesmo e fazer o post brilhar purpurina do que com as estratégia Rolling Eyes

Eu \o/

http://www.naruto.activo.énois.com

12[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sáb 17 Mar 2012, 08:15

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakaroto mais sua imagem é bonitinha e.e'

13[Adicionar Regra] Imagens Empty Re: [Adicionar Regra] Imagens Sáb 17 Mar 2012, 08:28

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Reborn' escreveu:Spoiler, meu caro, isso parte do bom senso de cada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos