Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Abuso de poder, Sakuragi Tengu.

+5
Oberyn Martell
Lucas
Jungler
Fairy
Shon
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu escreveu:Ricardo tava de ADM quando te deu o kicke, e na hora da Mikali eu tinha acabado de entrar aí ela foi mais rápida que eu tu ia levar kick meu de qualquer jeito. Os motivos já foram citados inclusive o ultimo você alargou chat, você desafiou o Ricardo em um duelo de designer aí ele disse que estava sem PS, você com sua criançisse:

Spoiler:

Errado, não falei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E não falei ARREEEGOUUU, ARREGOUUU.

Falei ARREGO KKKKKKKKK ARREGOOOOOO

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá bom, se fez isso ou não fod*-se você alargou o chat. Fique de mimimi aí, nem me preocupo tá errado mesmo.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logico, abusers não se preocupam, pois sempre acham que estão certos, pelo menos admita seu erro e me desbana do chat.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não acho que estou certo... Tenho certeza, os seus próprios prints dizem que você esta errado.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon escreveu:
Sakuragi Tengu escreveu:Ricardo tava de ADM quando te deu o kicke, e na hora da Mikali eu tinha acabado de entrar aí ela foi mais rápida que eu tu ia levar kick meu de qualquer jeito. Os motivos já foram citados inclusive o ultimo você alargou chat, você desafiou o Ricardo em um duelo de designer aí ele disse que estava sem PS, você com sua criançisse:

Spoiler:

Errado, não falei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E não falei ARREEEGOUUU, ARREGOUUU.

Falei ARREGO KKKKKKKKK ARREGOOOOOO

Isso ainda é flood e você, acaba de admitir que cometeu este erro. Vaid izer agor que foi sem motivo o kick ?

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, foi por isso que eu levei kick pelo ricardo, por esse flood, mas e o seu kick e o kick do Sakuragi foram sem motivos.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Testando a sign...

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E as providencias ?

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tá inventando coisas para livrar sua pele, cara, você tá errado. Como a Mikali disse, depois do clear você continuou floodando.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você ta errado nub, aceita o ban.

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

não vi motivos pro kick do ricardo sinceramente, mais o lucas kickou com razão.

Convidad

Convidado

Primeiro quero dizer que não vou tomar partido de ninguém, mesmo porque eu não estava na hora, mas vamos ao que deu para entender.

- Shon, nos Prints que você mostrou, mostra apenas que o Léo lhe advertindo sobre alargar a página e depois o Kick e consecutivamente o BAN.

Nos próprios Prints mostra outras pessoas como a Mika, dizendo que você alargou o chat, que é motivo de Kick, visto que você havia recebido dois kicks antes, como seria sua palavra contra a dos outros, o BAN seria válido sim.

Porém... Mikali ou Ricardo não tinham direito de serem Moderadores de Chat, isto deve ter ocorrido quando pus o Ricardo de ADM para ele por o banner da nova parceria, ele então virando ADM ganha MOD e provavelmente adicionou a Mika, visto que nenhum dos dois teria o direito de lhe kickar o BAN está automaticamente suspenso, não houve abuser power de nenhuma parte e sim equívocos, visto que ambos não deveriam ter poder de Moderadores (Por isto atualmente, ninguém fora da Staff deve possuir MOD de Chat, assim evita confusões) só peço a todos que antes de discutirem ou fazerem confusão, procurem-me antes... Mas lembre-se Shon, isso serviu de aviso, se voltar a fazer coisas erradas no Chat levará o BAN sem piedade e reclamar não adiantará nada, além do que eu confio plenamente na atual Staff e sei que nenhum deles abusou de poder, seus prints também não mostram isso.

Espero que todos tenham compreensão e evitem confusões, visto que ninguém sai prejudicado... Vou bloquear o tópico e qualquer coisa, procurem-me, peço isto a vocês, só assim eu tentarei resolver os problemas.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ban merecido. Você chingou praticamente todos do chat, e depois floodou pracaramba sim.

E fui eu quem dei o direito de moderação à Mikali, vai fazer o que? reclamar pra outro retirar isso dela? sem problemas --'

Mas você merece esse ban sim, ficou exagerando para eu avaliar a por** do seu jutsu e eu falando que eu não podia kct, ai voCê floodou que nem louco e eu fui lá avaliar aquela por**. -.-'

Ban merecido!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos