Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Abuso de Poder '-'

+2
Liaku
'Chris
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 14:26

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O usuario Yusuke exluiu minha mensagem que avaliava sua ficha no seguinte tópico Link

Isso ocorreu por eu ter reprovado sua ficha, já que como consta as regras, o usuario só pode ter os jutsus ANBU's do elemento que possui.

Quero saber se isso é correto, apagar uma mensagem apenas por não achar a avaliação coerente '-'

2[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 14:31

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é correto, obviamente.

Caso ele tenha realmente feito isso — coisa que só um Admin pode verificar —, consta como um ato totalmente errado. Que, aliás, muitas vezes já levou a expulsão da Staff.

3[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 14:41

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que se mesmo se eu estivesse errado, ele não teria o direito de apagar meu post como avaliador.

4[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 14:42

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nham, ele esta errado, mas quanto aos jutsus ANBU, eu nem me preocupo, se ele não tem o elemento ele não pode usar em batalha mesmo =P

5[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 14:44

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não culpo você Sanada, mais acho errado da parte dele, apenas quis o prevenir, visto que se ele usasse seria God-Mode.

6[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 16:38

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:Acho que se mesmo se eu estivesse errado, ele não teria o direito de apagar meu post como avaliador.

Ele não tem o direito. É errado.

7[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 16:49

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Expliquei motivos por MP. Não precisa deste escândalo todo. Mesmo com sua avaliação errada, você persistia em avaliar errado, me permitindo o direito de pedir à outro que avaliasse.

EDIT: Além disso, é errado sim, mas em circunstâncias diferentes.

8[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 17:55

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim isso foi abuso de poder, e eu estava certo, você só pode ter os jutsus ANBU's dos elementos que você possui '-'

Agora peço que a Staff tome providencias quanto ao Abuso de poder.

9[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 17:55

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim isso foi abuso de poder, e eu estava certo, você só pode ter os jutsus ANBU's dos elementos que você possui '-'

Agora peço que a Staff tome providencias quanto ao Abuso de poder.

10[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 18:23

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abuso de Poder nada, sua avaliação estava errada, onde encontra abuso de poder nisso?

Se perceber, no final do tópico especifica que Anbus de Kiri tem todos os jutsus ali listados, e eu era um.

11[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 18:35

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUSAUHHUSAHUSAHUSAHUSA

ANBU's de Kiri só tem 2 jutsus man, que é do chicote da água e o do Kirisame '-'

Apagar mensagem por que não gostou da avaliação É SIM abuso de poder.

12[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 18:40

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manow, tá, reclama, eu tô te falando o certo, o que tá escrito lá, se você não quer aceitar e continua avaliando errado, problema é seu.

13[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 19:28

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusuke acabou de voltar de um ban e já tem 70 pontos de alerta. És um mito.

14[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 19:36

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra esclarecer meu último post: eu confundi os moderadores de organização.

15[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 21:13

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusuke Koushirou mesmo que o chris estivesse/está errado, não justifica apagar o post dele. Você apenas deveria ter chamado outro mod pra avaliar isso. Você deve retratar-se com o chris, conversem por MP e tentem resolver o assunto na boa.

http://www.narutobrazil.com

16[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 21:15

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink, eu tentei, mandei várias MPs explicando o motivo, mas ele insiste em dizer que estava certo. '-'

17[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 21:17

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais eu estava certo e-e

Whatever, não vou discutir, todos erramos, e não quero que perca seu cargo por um motivo bobo, podem dar block.

18[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 21:26

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok mano, decisão sábia.

Bloqueado.

19[Queixa] Abuso de Poder '-' Empty Re: [Queixa] Abuso de Poder '-' Seg 30 Abr 2012, 21:56

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns aos dois.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos