Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

queixa abuso de poder no chat

+3
Iroh
Galeko
Vinicius Usumaki
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1queixa abuso de poder no chat Empty queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Koen me kikou 2x no chat sem motivos nenhum falei "va se ferrar só pq eu ia ver os arquivo do chat" e nem foi pra ele e sim reclamando doque estava acontessendo
e na segunda ele me tirou sem motivo algum MESMO

quero que o tirem de mod de chat

2queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:47

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito mimimi e nenhuma Prova

Até apresentar Provas isso não acontecerá

3queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o cara deu clear -_- mais eu ter uma tistimunha Õ/

4queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:51

Iroh

Iroh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é verdade eu vi,eu falei até em Spoiler branco,palavrão é uma coisa muito feia,ai algums segundos depois o Koden Kikou o Killer,ai o Killer voltou ai depois ele foi kickado denovo,ai eles começáram á discutir,mais sem xingamentos =P

5queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:53

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Mentir é feio, rapaz. Eu te kickei uma vez, não duas, valeu. Eu já estava contando de 10 pra 0 quando dei clear, não estava apagando prova alguma. E sim, para vim, dizer "v´pa se ferrar", é um palavrão '-'

6queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:54

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hey, Irho, doidos, é? quando eu kickei DUAS vezes ele? Se quiserem me tirar de Mod. do Chat, de boa, só não aceito que venham dizer coisas sobre mim, eu não te kickei duas vezes, valeu.

7queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:57

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não Kickou duas vezes, eu estava no chat. Não aumente. As palavras eram plausíveis de um Kick, logo está em termos, não é necessário nada mais.

http://www.narutobrazil.com

8queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:58

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki escreveu:Ele não Kickou duas vezes, eu estava no chat. Não aumente. As palavras eram plausíveis de um Kick, logo está em termos, não é necessário nada mais.


- Nossa, nem precisei ir atrás de testemunhas que estavam lá... Ikki mesmo com Ikkicite é rápido e eficiente *---*

9queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:58

Convidad


Convidado

Esses users, não sei não. Vivem esperando que algum staff cometa o mínimo deslize para acusá-lo de power abuse.

10queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 18:59

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como estava plausível nada será feito ... Mais alguma coisa ? Se não, estarei Bloqueando =D


Obs : Sem Flood's

http://www.narutobrazil.com

11queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 19:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como Falei

Muito mimimi e nenhuma Prova

12queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 19:01

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele me kickou e olha eu me importando

13queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 19:04

Iroh

Iroh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu n to mentindo eu postei oque eu vi...,se eu por ventura vi ele sendo kickado duas vezes,ou é porque meu xat tá lagado ou é porque eu to cego.

14queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 19:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ikki pq quando vc tava "moscando" ele me tirou do chat quando eu disse que ia o denunciar ou seja essa foi o cumolo do absurdo de abuzação de poder pra mim
obs o adm novo deu clear no chat depois do blecks/koen apagando o outro kik vc num tava la pra ver acho que estava no mundo da lua ou mexendo em outras coisas/ mais eu estava e sei que não estou mentindo pra não perder cargo como um senhor mod de chat que conheço

e se fechar o tpc/ ikki vo fazer outro falando disso e de vc tambem pra fecharem quando o assunto for resolvido



Última edição por Killer Hit em Dom 31 Out 2010, 19:09, editado 1 vez(es)

15queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 19:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iroh escreveu:Eu n to mentindo eu postei oque eu vi...,se eu por ventura vi ele sendo kickado duas vezes,ou é porque meu xat tá lagado ou é porque eu to cego.


- Primeiramente, se fosse cego você não teria visti nem uma, nem duas vezes. E você mesmo disse lá que o seu estava com lag, valeu.


- E, acho que já tá bom disso aqui, neah? Se o Killer Hit não se importar, vou bloquear ^^

16queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 19:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ah, Killer, nem vou te responder '-'

17queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 19:11

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block '-'

18queixa abuso de poder no chat Empty Re: queixa abuso de poder no chat Dom 31 Out 2010, 19:13

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WoW isso virou jogo de ameaça Killer Hit ? Leia um pouco mais e veja o que disse em meu post. Se quer ficar reclamando continue. Eu estava presente e vi um Kick e pans. Se quer continuar a perder o tempo brigando já que não possui outro entretenimento, fique a vontade, mas se começar o flood será sim fechado e a continuação, como ficou sendo discutido, penalizado como alerta. Ou seja, se não floodar, pode continuar discutindo até bater o record de páginas do fórum =)

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos