Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Abuso de poder, Sakuragi Tengu.

+5
Oberyn Martell
Lucas
Jungler
Fairy
Shon
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, eu tinha levado um kick da Mikali que não sei por que tá com direito no chat, e depois outro do ricardo por um mini-flood -q

Tavam falando que era pra me banir pois levei kicks, ai eu falei que só tinha levado dois, o Sakuragi me deu outro sem motivo algum, e me baniu do chat.

Prints do Sr.Abuser:

Há possibilidades do tópico ser apagado, e eu levar alerta por "flood", e obviamente serão dadas varis e varias desculpas sem provas, de qualquer geito quero providencias, staff só servindo pra kikar sem motivo ? ok '-'
Sim, eu fiz flood, e fui punido pelo ricardo por isso, não tive tempo de dar print pois tava atualizando a pagina pra ver um tópico e já tinha sido banido.

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

apoiado shon Rolling Eyes

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu kickei você duas vezes quando eu era moderador do chatbox. Fico feliz com o seu ban e não tem nenhum abuso de poder.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kickes relacionados há: Usar size no chat, alarga a página, floodar, flodar no chat novamente mandando um monte de KKKKKK, e alargou a página de novo somando os três kickes que você levou era para mim te banir do chat por um dia foi isso que eu viz. LOL

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler, isso foi a mais ou menos duas semanas, e tem abuso de poder sim, kikar/banir/dar alerta sem motivo é abuso de poder.

Usar size no chat, foi o ricardo henrique quem mandou, flood eu fui kikado, e eu não fiz mais nada além disso, a lina me kikou sem motivo também.

E outra coisa, eu tenho provas do seu abuser, prove que eu fiz isso, e pode dar closed na denuncia, ( prove que eu fiz tudo o que você cita ai )



Última edição por Shon em Qua 11 Jan 2012, 01:04, editado 1 vez(es)

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MANHÊ TOU NOS PRINT'S cheers

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shon, avisaram numa boa sobre seus erros, pediram com educação para parar. A partir do momento em que continuou feito um - desculpe o palavriado - "Babaca", perdeu a consideração e não tem mais direito de reclamar.


Shon, tu é cachorrinho do Ricardo pra obedecer quando ele manda ? vsf, quem usou size foi ti, poderia não ter usado, mas usou, agora, para de reclamar vai. Aceita logo que errou.



Última edição por Mikali em Qua 11 Jan 2012, 01:05, editado 1 vez(es)

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon escreveu:Jungler, isso foi a mais ou menos duas semanas, e tem abuso de poder sim, kikar/banir/dar alerta sem motivo é abuso de poder.

Usar size no chat, foi o ricardo henrique quem mandou, flood eu fui kikado, e eu não fiz mais nada além disso, a lina me kikou sem motivo também.

Banir um usuário que constantemente está causando problemas não é abuso de poder. Você fez spam e mereceu o ban. Como diriam os advogados, você não é réu primário.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pediram com respeito? Lina, inclusive você falou : Vai se fuder shon, você é um babaca, para de usar isso, bane ele ai tengu. Provavelmente não da mais pra ver por que depois disso resetaram o chat.

E eu quero provas logo lucas, prove que eu fiz tudo aquilo

Fazer flood, seria um kick, não ban.



Última edição por Shon em Qua 11 Jan 2012, 01:06, editado 1 vez(es)

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiser que eu chame o Ricardo Henrique aqui e a Mikali como prova eu chamo, eles viram. Pode ver que no print estavam falando kicka o cara ta floodando, era o que eu devia fazer kickei e como aquele foi o terceiro kicke veio o ban.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palavras não valem de nada, obviamente eles irão apoia-lo por puxa saquismo, quero provas com imagem, alguma coisa que possa ser vista claramente, não palavras, ou então a avaliação de um superior seu (sano) na denuncia.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palavras não valem nada? Tá bom você quer provas? Tem no seu próprio print, Mikali dizendo para banir quando você alargou o chat é o Jungler dizendo o mesmo.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não te xinguei de babaca em explícito momento algum, não lhe kikei do chat sem motivo algum, em momento algum eu disse "vai se fuder" - se foi no chat, eu coloquei "vsferrar" - não venha mexer com palavras, mocinho.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler só disse coisas que aconteceram a duas semanas, atualmente ele nem mais moderador é, a mikali disse para me banir, mas não provou meus atos, quero provas cara, sem desculpas, pelo menos assuma seu erro e me desbane do chat que eu fico de boa.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh God, voc~e foi banido por: Font Size fora do padrão + Flood excessivo + Quebra de página + flood excessivo de novo

e quer moral pra quê ?


Outra, pq eu puxaria saco do tengu sendo que nem tenho motivo pra isso ? (y)

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já falei, quero provas, cadê as provas ? eu provei, vocês só estão falando, provem.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desbanir? Tá bom, o seu print te condena cara... Até você disse não foram 3 foram 2 e logo em seguida veio o outro kick e ban depois.

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu apoio o Shon.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errado Sakuragi.

Primeiro Kick [ Abuser ] = Mikali, não sei que motivo.

Segundo Kick = Ricardo Henrique, por flood.

Terceiro Kick [ Abuser ] = Sakuragi Tengu, não sei por que motivo pois já havia sido punido pelas outras ações.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shon - printar a poha do teu ban vc printa, mas printar o chat inteiro com teus erros e conosco falando as merdas que vc fez, vc não printa ?


vai nadar em outro riacho, vai

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo tava de ADM quando te deu o kicke, e na hora da Mikali eu tinha acabado de entrar aí ela foi mais rápida que eu tu ia levar kick meu de qualquer jeito. Os motivos já foram citados inclusive o ultimo você alargou chat, você desafiou o Ricardo em um duelo de designer aí ele disse que estava sem PS, você com sua criançisse:

Spoiler:

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cresce nub

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não posso printar todo o chat por dois motivos, não tem como deixa-lo do tamanho suficiente para printa-lo por inteiro.

Segundo, o chat foi resetado pelo Ricardo Henrique após o xingamento e o kick sem motivo da Mikali.

E solicito alerta pro stolen por flood -q

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

da sim, coloca em full size. Não sabe ?

Te mando o link http://www.narutobrazil.com/chatbox/index.forum (y)

Agora aprende a printar, falou ?

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dei clear para ajeitar o chat.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos