Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[queixa] abuso de poder de mod do chat

+2
Scarlet
Vinicius Usumaki
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[queixa] abuso de poder de mod do chat 15ecubl



não xinguei não foi brinks dela eu não dexei não fiz anda de mal quero que tire a noob de mod de chat num sabe as regras ¬¬

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me chingou de shemale, falou que não sou mulher, falou que sou D.A

Me senti ofendida, e o Albafica está de prova.

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente, ela tem menos de 1 mês de forume tem modera, só q não sabe as regras, se alguém fala algo qe ela não gosta ela já ameaça Kickar!
E ngn chingou ela de Shemale, só ficavam falando que ela era D.a e talz, mas já fui modera de chat, Hitsu não foi tão pertinente a ponto de provocar alguém, isso foi desculpa dela ¬¬

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei muito mais das regras que você, me xingou sim. Agreção verbal é kick sabia? '-'
Me senti ofendida... e vocês falam isso sempre que eu entro.. e é sempre os dois.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho o god la de prova eu te chamei de mulher depois falei que vc é a aisha depois vc foi la e falou que não era entretanto isso faria ops chat anos pensarem que vc falou que num era mulher depois vc falou que era mulher e depois em caps falou que num era a aisha vc ta mentindo e eu não te chamei de shemale não eu falei que tu era a d.a da aisha

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou d.a da aisha, eu sou mulher, e me senti ofendida, você me chamou de shemale, D.A... e é agreção verbal, o albafica falou que quem continuar com aquela conversa levava kick... então eu dei kick... pois continuou... alem da agreção verbal.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que vontade de comer brigadeiro

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

que preguiça de comer brigadeiro

http://www.amigo.kit.net

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block, já comentei do assunto com vocês 3 anteriormente no chat.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos