Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adicionar Regra • Might Guy e Rock Lee

+4
Luuk
Galeko
'Sojuro Vega
Adam Levine
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicionar Regra • Might Guy e Rock Lee Gai2

Might Guy

Ganho dos Portões

1° Portão: +50 de Chakra
2° Portão: +100 de Chakra
3° Portão: +200 de Chakra
4° Portão: +250 de Chakra
5° Portão: +350 de Chakra
6° Portão: +450 de Chakra
7° Portão: +650 de Chakra
8° Portão: +800 de Chakra

Dano dos Portões

1° Portão: -0 de Dano
2° Portão: -0 de Dano
3° Portão: -0 de Dano
4° Portão: -0 de Dano
5° Portão: -0 de Dano
6° Portão: -450 de Dano
7° Portão: -600 de Dano
8° Portão: -99% de Dano

Might Guy pode abrir até o 7º portão. E depois sentirá dor, quando desativa-los.

Adicionar Regra • Might Guy e Rock Lee Rock+lee

Rock Lee

Ganho dos Portões

1° Portão: +50 de Chakra
2° Portão: +100 de Chakra
3° Portão: +200 de Chakra
4° Portão: +250 de Chakra
5° Portão: +350 de Chakra
6° Portão: +450 de Chakra
7° Portão: +650 de Chakra
8° Portão: +800 de Chakra

Dano dos Portões

1° Portão: -0 de Dano
2° Portão: -0 de Dano
3° Portão: -0 de Dano
4° Portão: -150 de Dano
5° Portão: -350 de Dano
6° Portão: -450 de Dano
7° Portão: -600 de Dano
8° Portão: -99% de Dano

Rock Lee carrega consigo um Choocoo Boom, dado pelo seu sensei. Só pode ser usado uma vez em batalha e os danos são diminuidos pela metade. Com ele, Lee abre até o 6º portão. Sem o bombom, abre apenas até o 5º portão.

Taijutsus de Rock Lee usando o bombom tem o dobro de dano e seu Chakra é reduzido pela metade. Veja a tabela abaixo:

Rank E: -0 de Chakra
Rank D: -0 de Chakra
Rank C: -0 de Chakra
Rank B: -40 de Chakra
Rank A: -60 de Chakra
Rank S: -150 de Chakra

Caso algum portão esteja aberto, o gasto de CH é normal.

Convidad


Convidado

O que ser -99% de dano?

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quase morto. '-'

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém por favor conta os votos?

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staffs

Aprovação: 00
Nulo: 00
Reprovação: 00

Usuários

Aprovação: 01
Nulo: 00
Reprovação: 00

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano vai reprovar porque acha que vai ser ruim pra ele -qq
-

Aprovo, tiop.

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, 99%?
Se fosse assim, na luta contra o Gaara ele já estaria quase Morto, mas não

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, primeiro que o Lee não abriu o 8° portão, e outra, ele não pode abri-lo, não foi demonstrado ele abrir. O lee, acho que abriu até o 4º ou o 5º, o suficiente para deixa-lo quase deficiente físico. Imagine então no 8° portão. E a descrição do mesmo diz que ao chegar no 8° portão, o usuário morre, eu poderia ter colocado 100%. A categoria é Kinjutsu, um jutsu proibido.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, 8° portão = dead, não quase dead

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eight Gates
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. [u]O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.[/bu]

- Esta aí a descrição, podem até mudar, até porque sou Lee e farão o favor de me ajudar. Eu só quero que tenha regra sobre isso para não haver mimimi. Como não posso editar, algum administrador pode modificar de um jeito em que não morra? e.e

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fez a mesma coisa em outro fórum. '-' Reprovo.

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:Fez a mesma coisa em outro fórum. '-' Reprovo.

Se perceber, eu sou a mesma pessoa de lá e também o horário é exatamente igual, foi postado no mesmo instante.

Convidad


Convidado

Reprovo, seria até bom pra mim se prestarem atenção eu abriria o 8º Portão sem morrer, mas a questão não é o que é melhor pra mim, sugeri até diminuir o chakra que os portões dão, mas observemos que essa sugestão seria boa apenas para Lee|Gai, vejam, os danos não são por post, só são uma vez e no 8º Portão não morre, então não falem de mim sem ver, não sou um cara que faz coisas só pensando em mim -_-"

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Reprovo, seria até bom pra mim se prestarem atenção eu abriria o 8º Portão sem morrer, mas a questão não é o que é melhor pra mim, sugeri até diminuir o chakra que os portões dão, mas observemos que essa sugestão seria boa apenas para Lee|Gai, vejam, os danos não são por post, só são uma vez e no 8º Portão não morre, então não falem de mim sem ver, não sou um cara que faz coisas só pensando em mim -_-"

Apoiado Sano. Merece + Adicionar Regra • Might Guy e Rock Lee 540843

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos