Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra]Rock lee

+6
Dannylo
'Toushirou
Bigode Grosso
'Inori Yuzuriha
yashiko
Aquiles
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra]Rock lee Empty [Adicionar Regra]Rock lee Ter 17 Jul 2012, 21:24

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não há regra específica pra ele... E olha que ele é cheio de restrições... Alguem podia bolar isso ai neé xP

O Dannylo veio me perguntar no chat se eu sabia onde tinha falando... e realmente tinha... mas parece que sumiu xP

2[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Ter 17 Jul 2012, 21:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qual a sugestão final de contas? scratch

3[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Ter 17 Jul 2012, 21:44

'Inori Yuzuriha

'Inori Yuzuriha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkk pelo que ele tava me falando aqui agorinha mesmo, acho que é porque o Rock Lee não tem regra específica pra ele. E que os usuarios quando vão usa-lo ficam em duvida das regras que se aplicam à ele ^.^

4[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Ter 17 Jul 2012, 21:54

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo yao ming

5[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Ter 17 Jul 2012, 22:18

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,só dará trabalho aos staff/

6[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Ter 17 Jul 2012, 23:01

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês que avaliaram ... já pensaram em quão mais produtivas suas mensagens seriam se lessem o assunto do tópico antes de responderem ?

Em tese, a sugestão dele é para que os outros deem sugestões de regra para o personagem ...

7[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Ter 17 Jul 2012, 23:07

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma sugestão para que criem uma sugestão. Vou escrever em minhas anotações.

8[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Ter 17 Jul 2012, 23:53

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toushirou, mesmo que seja mais trabalho para Staff, sem regras o fórum vira bagunça. A staff está para ajudar.

9[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Qua 18 Jul 2012, 00:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem regras pro Rock Lee sim... Deixa eu achar aqui

10[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Qua 18 Jul 2012, 00:31

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dannylo escreveu:Vocês que avaliaram ... já pensaram em quão mais produtivas suas mensagens seriam se lessem o assunto do tópico antes de responderem ?

Em tese, a sugestão dele é para que os outros deem sugestões de regra para o personagem ...

Você já pensou em quão mais produtiva sua mensagem seria se percebe-se que eu não falei sério? :meme3:

11[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Qua 18 Jul 2012, 01:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nway, existe regra apenas para o Hachimon Tonkou

Irei criar algumas pra ele...

como ninguém nunca falou sobre essa falta de regra? :meme7:

12[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Qua 18 Jul 2012, 11:08

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha criado uma Galeko, pra Guy e Lee, e vc reprovou u.u.

Aprovo -q

13[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Qua 18 Jul 2012, 16:31

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:nway, existe regra apenas para o Hachimon Tonkou

Irei criar algumas pra ele...

como ninguém nunca falou sobre essa falta de regra? :meme7:

Porque ninguem joga com o Rock Lee... kkkkkk'

Ele é muito limitado xP

Mas enfim...

Que se criem as regras \o/

14[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Qua 18 Jul 2012, 16:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk quero ver nessa regra, uma proibição dele usando ninjutsus e genjutsu hem... trollface

15[Adicionar Regra]Rock lee Empty Re: [Adicionar Regra]Rock lee Qui 19 Jul 2012, 05:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aquela sua sugestão, como todas as suas, era ridiculamente mal feita. Por isso foi reprovada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos