Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se podem acusar, podem provar...

+21
Flea
'Archer
Mestre
'Shion
Lucas
Vinicius Usumaki
Köden
'Namikaze L
yashiko
† Chacal †
Jungler
Fuhr
Tomate
Sat
blew.
Adam Levine
Lenah
Basara
Stollen
Galeko
Sam
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sex 09 Dez 2011, 21:14

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né por nadz não, mas teve regras que sumiram, se foi ele ou não, nhá fock yeah.

Ponham de volta as que faltarem e ponham a culpa em quem quiser. Tudo numa boa =D

77Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sex 09 Dez 2011, 21:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema eh esse. Dizem que regras foram apagadas mas não sabem nem a base delas. Não possuem fundamentos para as acusações.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

78Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sex 09 Dez 2011, 22:02

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peça aos que te acusam que mostrem as regras. Como staff, não temos nada com sua relação com os users.

79Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sex 09 Dez 2011, 23:21

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

postando pra ver meus ryous

80Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sex 09 Dez 2011, 23:33

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Biscoito, vc é o papai noel ?

o ryou ficou legal.

81Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sáb 10 Dez 2011, 12:36

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali, quantos anos você tem no ON??

82Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sáb 10 Dez 2011, 22:03

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Eu fiz a sugestão pra proibir aumento de velocidade - que a "regra" já existia antes, devido à um avaliador, mas de qualquer modo -, não me faça buscar o tópico.


busque

83Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sáb 10 Dez 2011, 22:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Peça aos que te acusam que mostrem as regras. Como staff, não temos nada com sua relação com os users.
Eh isso que estou fazendo. Nao acuso a staff, apenas os users que me condenam.

Fuhr escreveu:postando pra ver meus ryous
Essa frase em ingles da tirinha na sua assinatura está errada :tongue;

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
Lenah escreveu:Eu fiz a sugestão pra proibir aumento de velocidade - que a "regra" já existia antes, devido à um avaliador, mas de qualquer modo -, não me faça buscar o tópico.


busque
Só vc está com essa palhaçada de que essa regra foi editada, percebeu? Deixa de ser teimoso. Espero que ela não procure para vc continuar a falar m*

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

84Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sáb 10 Dez 2011, 22:21

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se ela não procurar quer dizer que ela não achara se ela não achar vc ta mentindo e ela ta tentando te cobrir por gostar da regra e estar do seu lado Laughing

85Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Dom 11 Dez 2011, 18:07

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:se ela não procurar quer dizer que ela não achara se ela não achar vc ta mentindo e ela ta tentando te cobrir por gostar da regra e estar do seu lado Laughing
Se ela não procurar quer dizer que ela sabe, como a maioria aqui menos vc, que essa regra já existia antes mesmo de eu entrar na Staff, e procurar a sugestão seria perda de tempo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

86Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Dom 11 Dez 2011, 18:27

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara nesse caso irei ficar do lado Will.I.Am.Desde que entrei no forum só esculto que ele fez mas agora que pediram para provar ninguém tem mostrado nada

87Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Dom 11 Dez 2011, 18:29

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, quando te tiraram da staff? Existem registradas inúmeras modificações nas regras, dependendo da data eu posso te inocentar ou te condenar.

88Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Dom 11 Dez 2011, 23:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Gui, quando te tiraram da staff? Existem registradas inúmeras modificações nas regras, dependendo da data eu posso te inocentar ou te condenar.
Acho que no final do ano passado.

Claro, modificação de regra... se procurar na salinha saberá o motivo, talvez os tópicos estejam com o nome de algumas áreas das regras (personagens, jutsus...).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

89Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Seg 12 Dez 2011, 12:21

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:se ela não procurar quer dizer que ela não achara se ela não achar vc ta mentindo e ela ta tentando te cobrir por gostar da regra e estar do seu lado Laughing
Se ela não procurar quer dizer que ela sabe, como a maioria aqui menos vc, que essa regra já existia antes mesmo de eu entrar na Staff, e procurar a sugestão seria perda de tempo.


se ela não procurar é porque não existe, fato ela e vc estão mentindo.

90Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Seg 12 Dez 2011, 12:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
Will.I.Am escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:se ela não procurar quer dizer que ela não achara se ela não achar vc ta mentindo e ela ta tentando te cobrir por gostar da regra e estar do seu lado Laughing
Se ela não procurar quer dizer que ela sabe, como a maioria aqui menos vc, que essa regra já existia antes mesmo de eu entrar na Staff, e procurar a sugestão seria perda de tempo.


se ela não procurar é porque não existe, fato ela e vc estão mentindo.
Eu perdi meu celular. Se eu não procurar quer dizer que ele não existe? E se pessoas sabem que ele existe mas também não querem procurar, quer dizer que não existe? Então quem dizer que ele existe está mentindo?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

91Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 12:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

22:00h de hoje acaba o prazo...

até agora ngm apresentou uma prova contra mim...Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

92Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 12:11

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém é obrigado à.

93Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 12:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem dúvidas, não estou obrigando ninguém a postar provas.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

94Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 12:27

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pronto, se alguém acusar-lhe apenas ignore, a Staff não pode fazer nada.

95Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 14:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
Will.I.Am escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:se ela não procurar quer dizer que ela não achara se ela não achar vc ta mentindo e ela ta tentando te cobrir por gostar da regra e estar do seu lado Laughing
Se ela não procurar quer dizer que ela sabe, como a maioria aqui menos vc, que essa regra já existia antes mesmo de eu entrar na Staff, e procurar a sugestão seria perda de tempo.


se ela não procurar é porque não existe, fato ela e vc estão mentindo.
Eu perdi meu celular. Se eu não procurar quer dizer que ele não existe? E se pessoas sabem que ele existe mas também não querem procurar, quer dizer que não existe? Então quem dizer que ele existe está mentindo?


ela ameaçou a vir aqui com a sugestão, eu aceitei sua ameaça com uma contra ameaça pois essa sugestão nunca existiu

96Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 14:30

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que rolo =\

~~

Migu você sumiu D:

97Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 14:45

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça o seguinte gui: Não faça login no fórum, ai ninguém vai te acusar de ter excluído regras. Simples e Rápido ^^

98Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 17:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*esperando a lenah para ela cumprir sua ameaça

99Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 17:59

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:*esperando a lenah para ela cumprir sua ameaça

Qual ameaça? O.O

100Se podem acusar, podem provar... - Página 4 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 18:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* eu x gui conversando, eu falando que o gui fez algo e o gui se contradizendo

chega a lenah e fala: eu mesmo fiz a sugestão para que proibi-se isso, " Não me faça ir busca la "


para mim isso foi como se desafia-se a minha pessoa '-' logo ela ameaçou a ir buscar se eu não fica-se quentinho no meu canto < foi isso que eu entendi

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos