Né por nadz não, mas teve regras que sumiram, se foi ele ou não, nhá fock yeah.
Ponham de volta as que faltarem e ponham a culpa em quem quiser. Tudo numa boa =D
Ponham de volta as que faltarem e ponham a culpa em quem quiser. Tudo numa boa =D
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Lenah escreveu:Eu fiz a sugestão pra proibir aumento de velocidade - que a "regra" já existia antes, devido à um avaliador, mas de qualquer modo -, não me faça buscar o tópico.
Eh isso que estou fazendo. Nao acuso a staff, apenas os users que me condenam.Flea escreveu:Peça aos que te acusam que mostrem as regras. Como staff, não temos nada com sua relação com os users.
Essa frase em ingles da tirinha na sua assinatura está errada :tongue;Fuhr escreveu:postando pra ver meus ryous
Só vc está com essa palhaçada de que essa regra foi editada, percebeu? Deixa de ser teimoso. Espero que ela não procure para vc continuar a falar m*!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Lenah escreveu:Eu fiz a sugestão pra proibir aumento de velocidade - que a "regra" já existia antes, devido à um avaliador, mas de qualquer modo -, não me faça buscar o tópico.
busque
Se ela não procurar quer dizer que ela sabe, como a maioria aqui menos vc, que essa regra já existia antes mesmo de eu entrar na Staff, e procurar a sugestão seria perda de tempo.!§!§Killer Hit§!§! escreveu:se ela não procurar quer dizer que ela não achara se ela não achar vc ta mentindo e ela ta tentando te cobrir por gostar da regra e estar do seu lado
Acho que no final do ano passado.Flea escreveu:Gui, quando te tiraram da staff? Existem registradas inúmeras modificações nas regras, dependendo da data eu posso te inocentar ou te condenar.
Will.I.Am escreveu:Se ela não procurar quer dizer que ela sabe, como a maioria aqui menos vc, que essa regra já existia antes mesmo de eu entrar na Staff, e procurar a sugestão seria perda de tempo.!§!§Killer Hit§!§! escreveu:se ela não procurar quer dizer que ela não achara se ela não achar vc ta mentindo e ela ta tentando te cobrir por gostar da regra e estar do seu lado
Eu perdi meu celular. Se eu não procurar quer dizer que ele não existe? E se pessoas sabem que ele existe mas também não querem procurar, quer dizer que não existe? Então quem dizer que ele existe está mentindo?!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Will.I.Am escreveu:Se ela não procurar quer dizer que ela sabe, como a maioria aqui menos vc, que essa regra já existia antes mesmo de eu entrar na Staff, e procurar a sugestão seria perda de tempo.!§!§Killer Hit§!§! escreveu:se ela não procurar quer dizer que ela não achara se ela não achar vc ta mentindo e ela ta tentando te cobrir por gostar da regra e estar do seu lado
se ela não procurar é porque não existe, fato ela e vc estão mentindo.
Will.I.Am escreveu:Eu perdi meu celular. Se eu não procurar quer dizer que ele não existe? E se pessoas sabem que ele existe mas também não querem procurar, quer dizer que não existe? Então quem dizer que ele existe está mentindo?!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Will.I.Am escreveu:Se ela não procurar quer dizer que ela sabe, como a maioria aqui menos vc, que essa regra já existia antes mesmo de eu entrar na Staff, e procurar a sugestão seria perda de tempo.!§!§Killer Hit§!§! escreveu:se ela não procurar quer dizer que ela não achara se ela não achar vc ta mentindo e ela ta tentando te cobrir por gostar da regra e estar do seu lado
se ela não procurar é porque não existe, fato ela e vc estão mentindo.
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:*esperando a lenah para ela cumprir sua ameaça
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5