Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se podem acusar, podem provar...

+21
Flea
'Archer
Mestre
'Shion
Lucas
Vinicius Usumaki
Köden
'Namikaze L
yashiko
† Chacal †
Jungler
Fuhr
Tomate
Sat
blew.
Adam Levine
Lenah
Basara
Stollen
Galeko
Sam
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse Rodrigo, dando cada vez mais orgulho para o meu ego

27Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:05

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t99613-bom-ler-dicas-para-criar-se-jutsus/.

Aí diz que é proibido criar jutsus que aumentem força.

28Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:19

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:http://www.narutobrazil.com/t99613-bom-ler-dicas-para-criar-se-jutsus/.

Aí diz que é proibido criar jutsus que aumentem força.

É um tutorial, são dicas para que jutsus sejam criados, não está na área de regras, não é regra.

Se é assim, eu posso criar um tópico dizendo que é proibido que o Furinji crie jutsus.

29Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:27

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

será um tópico sem fundamento, mas pode

30Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:29

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Jungler escreveu:http://www.narutobrazil.com/t99613-bom-ler-dicas-para-criar-se-jutsus/.

Aí diz que é proibido criar jutsus que aumentem força.

É um tutorial, são dicas para que jutsus sejam criados, não está na área de regras, não é regra.

Se é assim, eu posso criar um tópico dizendo que é proibido que o Furinji crie jutsus.

Lenah, as regras dos bijuus não estão na área de regras e nem por isso deixam de ser seguidas. É só observar, as regras gerais estão na área de regras e as regras específicas estão em suas respectivas áreas. Se o que não está na área de regras não é válido, vou criar uma sugestão e com um voto de aprovação vou exigir que vá pra salinha. Afinal de contas, as regras das sugestões só estão na área de sugestões.

31Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:31

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro da briga, que foi por ele ter sumido com algumas regras, mas lembro quais sumiram @.@' faz tanto tempo.... D:

32Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:34

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Lenah escreveu:
Jungler escreveu:http://www.narutobrazil.com/t99613-bom-ler-dicas-para-criar-se-jutsus/.

Aí diz que é proibido criar jutsus que aumentem força.

É um tutorial, são dicas para que jutsus sejam criados, não está na área de regras, não é regra.

Se é assim, eu posso criar um tópico dizendo que é proibido que o Furinji crie jutsus.

Lenah, as regras dos bijuus não estão na área de regras e nem por isso deixam de ser seguidas. É só observar, as regras gerais estão na área de regras e as regras específicas estão em suas respectivas áreas. Se o que não está na área de regras não é válido, vou criar uma sugestão e com um voto de aprovação vou exigir que vá pra salinha. Afinal de contas, as regras das sugestões só estão na área de sugestões.

Então, seguindo a sua lógica, as regras dos jutsus não deveriam estar na área de criações ao invés de no tópico de título, com letras azuis, Criação de Jutsus?

São dicas de como criar jutsus, como diz o nome do tópico, não regras.

33Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem olhem pra mim, desmemoriado do jeito que sou... Razz
se brincar eu devo ter postado uma lista de regras na época que sumiu, mas não me lembro de ter acusado ninguem... Se podem acusar, podem provar... - Página 2 39848

34Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:52

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim Shiko, postou.

35Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 23:56

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Jungler escreveu:
Lenah escreveu:
Jungler escreveu:http://www.narutobrazil.com/t99613-bom-ler-dicas-para-criar-se-jutsus/.

Aí diz que é proibido criar jutsus que aumentem força.

É um tutorial, são dicas para que jutsus sejam criados, não está na área de regras, não é regra.

Se é assim, eu posso criar um tópico dizendo que é proibido que o Furinji crie jutsus.

Lenah, as regras dos bijuus não estão na área de regras e nem por isso deixam de ser seguidas. É só observar, as regras gerais estão na área de regras e as regras específicas estão em suas respectivas áreas. Se o que não está na área de regras não é válido, vou criar uma sugestão e com um voto de aprovação vou exigir que vá pra salinha. Afinal de contas, as regras das sugestões só estão na área de sugestões.

Então, seguindo a sua lógica, as regras dos jutsus não deveriam estar na área de criações ao invés de no tópico de título, com letras azuis, Criação de Jutsus?

São dicas de como criar jutsus, como diz o nome do tópico, não regras.

Lenah, a área de regras gerais complementa a área específica (ou vice-versa). Pegue o exemplo dos bijuus. Se considerarmos somente um dos lados, várias informações ficam faltando. Peço um pouco de bom senso. Por qual motivo haveria um tópico em anúncio (ou fixo, nem lembro) assinado pela staff dando dicas de criação de jutsus, o que inclui citar regras de proibição?

36Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, se o tópico foi feito pela staff mesmo, eu concordo ctg, Jungler. Agora, só um tutorial feito por um staffer não pode ser levado em conta.

37Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:05

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Bom, se o tópico foi feito pela staff mesmo, eu concordo ctg, Jungler. Agora, só um tutorial feito por um staffer não pode ser levado em conta.

Só ver os créditos no final do tópico. Quem criou não foi a staff, especificamente. Mas ela certamente aprovou antes de ser colocada ali.

Se não foi assim, estou errado e podem desconsiderar tudo o que eu disse. Abraços, fui jogar Haxball.

38Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:05

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discutir não adianta, estamos perdendo o foco. O meu ponto é (era, na verdade) deixar regras passar é muito fácil, já que a maioria - como este tópico que você citou, por sinal - das regras que foram supostamente apagadas eram regras que são passadas de boca pra boca.
Ninguém se dava ao trabalho de ir conferir se estava nas regras que o aumento de força é realmente proibido, pois um administrador falou, está falado. E depois, quando começamos a sermos mais espertinhos, sempre pedíamos, onde está a maldita regra? A regra não estava lá, porque nunca esteve lá nas regras, na verdade. Daí acabaram colocando a culpa no último que arrumou os tópicos por lá.

39Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah tá certa, concordo com ela



Última edição por Fuhr em Qui 08 Dez 2011, 00:12, editado 2 vez(es)

40Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:11

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha que deixar eu ganhar a discussão, Fuhr, poxa. :3

41Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desculpa, vc tá certa
olha editei o post lá

42Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:14

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse Fuhr maroto. Pena que não tirei print. =/

43Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:17

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora derrubei todo o chá no teclado, dando risada. :3

44Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:20

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

scratch

45Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quase um inglesa, se não estivéssemos na madrugada

46Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:38

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Já conversamos por PM; tentei ser paciente e compreensivo, e tentarei continuar: inviável, inaplicável.

- Pelo que me lembro, foi provado quando ocorreu; agora não é nossa responsabilidade. É a mesma coisa que tu querer que julguem novamente o Fernandinho, por ter trocado de governo de Lula para Dilma. .-.

47Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 00:53

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que a lenah falou é pura verdade '0'

48Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 03:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso block? Isso ta virando uma lavação de roupas sujas já.

49Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 13:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim, quando eu estava na administração eu vi várias regras serem apagadas por hackearem contas de outros adms. Lembro de uma vez que eu a o Kenshiro tivemos que repor até algumas áreas deletadas, algumas informações apagadas... diferente de alguns eu tenho provas de quem foi e aposto que uma grande parte dos players sabem tbm, pois a gente teve PROVAS. Mas não estou aqui para falar desse acontecimento, e sim das minhas acusações.

Hiragawa Galeko escreveu:Se você as apagou, não podemos posta-las pois não temos elas...
Claro que os detalhes não, mas suponha que eu tivesse apagado uma regra falando de vilas, fale que eu apaguei a regra de vilas.

'Stollen escreveu:"A Staff não limpará cagadas feitas por ADMs passados, se vira"
Não pedi sua ajuda, apenas aos competentes que puderem postar alguma prova contra mim.

Lenah escreveu:Vamos lá, alguém pelo menos diga as regras que ele, supostamente, apagou. As que eu vi pessoas comentando sobre, não existiam, de fato, antes mesmo de ele organizar a área de regras.
Isso ai xD

Titanium escreveu:"quem não deve, não teme"

existe um tópico na sala resultante a isso.
Ah sim, pedi isso faz tempo mas não obtive resposta.

Basara escreveu:Mas, assim... Pra que tanto estardalhaço por regras excluídas? Foram recolocadas, e isso faz varios meses já. Então que diferença ainda faz?
A questão eh que eu quero provas que fui eu quem as apagou, já que podem me culpar podem provar.

'Stollen escreveu:Lenah, as de que jutsus não podem aumentar velocidade e força por exemplo, na época foi apagada e recolocamos. As de diversos personagens tiveram que ser postadas novamente, como Madara, Pein, Deidara, entre outros.
Nem toquei na área de personagens. Isso quem cuidou foi o Yashiko e o Hihyou. Me lembro até que eu disse que não queria mexer pq era muita coisa =S

'Stollen escreveu:Porque ele quer atenção e tem raiva da maioria dos Staffs, digo, muita raiva de mim.
Atenção eu tenho até demais sem precisar deste tópico, obrigado.

Köden escreveu:- Já conversamos por PM; tentei ser paciente e compreensivo, e tentarei continuar: inviável, inaplicável.

- Pelo que me lembro, foi provado quando ocorreu; agora não é nossa responsabilidade. É a mesma coisa que tu querer que julguem novamente o Fernandinho, por ter trocado de governo de Lula para Dilma. .-.
Claro que conversamos, eu me lembro.

Voce nao está entendendo. Eu só quero não ter que levar responsabilidades pelo que não cometi.



'Stollen escreveu:Na verdade eu esta ADM na época e digamos, acompanhei por dentro o que ocorreu, e o Gui chegou a assumir o que havia feito e se comprometeu a colocar todas as regras no lugar. Não posso provar o que disse agora, ou acho que não posso, pois o tópico já deve ter criado teias.
Cheguei a assumir uma ova. Disse que, se provassem quais regras eu tinha excluído, eu faria questão de recolocá-las. Interprete e ganhe o mundo jovem =P


Nao galeto, ainda não resolvemos.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

50Se podem acusar, podem provar... - Página 2 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 13:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além de querer atenção ainda é mentiroso Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos