Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se podem acusar, podem provar...

+21
Flea
'Archer
Mestre
'Shion
Lucas
Vinicius Usumaki
Köden
'Namikaze L
yashiko
† Chacal †
Jungler
Fuhr
Tomate
Sat
blew.
Adam Levine
Lenah
Basara
Stollen
Galeko
Sam
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Se podem acusar, podem provar... - Página 5 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 14 Dez 2011, 18:08

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:* eu x gui conversando, eu falando que o gui fez algo e o gui se contradizendo

chega a lenah e fala: eu mesmo fiz a sugestão para que proibi-se isso, " Não me faça ir busca la "


para mim isso foi como se desafia-se a minha pessoa '-' logo ela ameaçou a ir buscar se eu não fica-se quentinho no meu canto < foi isso que eu entendi

Atah O.O

102Se podem acusar, podem provar... - Página 5 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 15 Dez 2011, 12:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Então pronto, se alguém acusar-lhe apenas ignore, a Staff não pode fazer nada.
Voce tem cérebro ou bosta? Quando eu pedi para a STAFF tomar providencias?
Releia os posts e descubrirá, isso se sua inteligencia tbm não estiver atrofiando agora. -_-

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:ela ameaçou a vir aqui com a sugestão, eu aceitei sua ameaça com uma contra ameaça pois essa sugestão nunca existiu
Quando? Ela disse que ela mesma tinha criado a sugestão, o que quer dizer que está de prova que eu não editei aquela regra. Ela não ameaçou, apenas fez um apontamento, que se voce quer ser ignorante de não concordar com as palavras dela, procure provas voce de que eu editei aquela regra sem autorização ou sem uma sugestão. Cara, olhe pelo bom senso, voce eh o único neste tópico que diz que aquela regra foi alterada, só pq teve um jutsu inútil banido que agora está inutilizado.

Ashton' escreveu:Que rolo =\

~~

Migu você sumiu D:
Vc que sumiu D:
Estou jogando Cross Fire agora rabbit

Ghost Joker escreveu:Faça o seguinte gui: Não faça login no fórum, ai ninguém vai te acusar de ter excluído regras. Simples e Rápido ^^
Quando eu quiser seus conselhos eu te contrato para isso.

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:para mim isso foi como se desafia-se a minha pessoa '-' logo ela ameaçou a ir buscar se eu não fica-se quentinho no meu canto < foi isso que eu entendi
Eh mais um pedido que uma ameaça, se voce interpretar direitinho.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

103Se podem acusar, podem provar... - Página 5 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 15 Dez 2011, 12:05

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu dou conselho para quem eu quiser, mas esse foi o ultimo para vc, então espero que se afunde nas suas próprias cagadas ok?

104Se podem acusar, podem provar... - Página 5 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 15 Dez 2011, 14:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

leia o que ela escreveu e leia o que eu escrevi, você que interpretou errado.

105Se podem acusar, podem provar... - Página 5 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 15 Dez 2011, 14:44

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- A definição deste assunto nesta sexta página do tópico é a mesma da primeira página: irrelevante.

106Se podem acusar, podem provar... - Página 5 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 15 Dez 2011, 15:11

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim o gui tem que ser banido por por ofender o staff de cérebro de m* Ò.ó

107Se podem acusar, podem provar... - Página 5 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Seg 19 Dez 2011, 15:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:pra mim o gui tem que ser banido por por ofender o staff de cérebro de m* Ò.ó
Foi uma pergunta. Interprete como quiser, mas se a carapuça servir terei apenas 10% de culpa, apenas por lhes mostrar a verdade.

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:leia o que ela escreveu e leia o que eu escrevi, você que interpretou errado.
Eu? Bem, deixa pra lá, resolva com ela. Perder meu tempo tentando te fazer interpretar direito a frase não vai me levar a nada

=========

Até agora ninguém postou alguma prova contra mim, e olha que hoje já excedeu o prazo dado. Então, caso alguém volte a falar que eu apaguei regras, se não vier com provas considerarei ofensa (e olha que pelas regras eu posso) e consequentemente ganhará warn.

Podem bloquear, isso já eh o suficiente para provar minha inocencia.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos