'Stollen escreveu:Então pronto, se alguém acusar-lhe apenas ignore, a Staff não pode fazer nada.
Voce tem cérebro ou bosta? Quando eu pedi para a STAFF tomar providencias?
Releia os posts e descubrirá, isso se sua inteligencia tbm não estiver atrofiando agora. -_-
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:ela ameaçou a vir aqui com a sugestão, eu aceitei sua ameaça com uma contra ameaça pois essa sugestão nunca existiu
Quando? Ela disse que ela mesma tinha criado a sugestão, o que quer dizer que está de prova que eu não editei aquela regra. Ela não ameaçou, apenas fez um apontamento, que se voce quer ser ignorante de não concordar com as palavras dela, procure provas
voce de que eu editei aquela regra sem autorização ou sem uma sugestão. Cara, olhe pelo bom senso, voce eh o
único neste tópico que diz que aquela regra foi alterada, só pq teve um jutsu inútil banido que agora está inutilizado.
Ashton' escreveu:Que rolo =\
~~
Migu você sumiu D:
Vc que sumiu D:
Estou jogando Cross Fire agora
Ghost Joker escreveu:Faça o seguinte gui: Não faça login no fórum, ai ninguém vai te acusar de ter excluído regras. Simples e Rápido ^^
Quando eu quiser seus conselhos eu te contrato para isso.
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:para mim isso foi como se desafia-se a minha pessoa '-' logo ela ameaçou a ir buscar se eu não fica-se quentinho no meu canto < foi isso que eu entendi
Eh mais um pedido que uma ameaça, se voce interpretar direitinho.